Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,755
7,025
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Aparentemente sou do time que destila ódio ao treinador. Nunca o odiei, mas enfim, os divisionismos dos amantes do homem.

Dito isso, há um bocado de sensacionalismo barato nessa questão do contrato. Essa dinâmica da rescisão, das indenizações e o caralho que o valha é uma questão meramente trabalhista, é o que exige a Lei.

Vergonhoso foi o ato desesperado de se renovar a dois dias das eleições e andarmos com estes filmes atualmente. E foi vergonhoso para todos os envolvidos, incluindo neste mote o treinador.

Mais a mais, tenham a decência de, se for duvidar da CNN (que não mentiu em nada), duvidar também do Record (que trabalha numa suposição e não em um fato). “Sabe-se que o Sérgio não exigirá essa compensação”, mentira, sabe-se nada. Eu não acredito que ele irá exigir, sim, mas não sabemos de nada ainda assim. Neste mundo envolto de questões jurídicas, só acredito no papel passado e rubricado por todas as partes.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,755
7,025
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ah o bom e velho maniqueísmo que esse sim é amado por igual 💙
Bom, se há quem ame e aceite um trabalho em que ficamos a 20 pontos da liderança e a lutar pelo terceiro lugar com risco de ficar em quinto sob um contrato de 7 milhões de euros/ano, ok.

Defender algo assim sem amar o homem deve dizer muito do nível de exigência a que estamos sujeitos atualmente.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,169
122,174
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bom, se há quem ame e aceite um trabalho em que ficamos a 20 pontos da liderança e a lutar pelo terceiro lugar com risco de ficar em quinto sob um contrato de 7 milhões de euros/ano, ok.

Defender algo assim sem amar o homem deve dizer muito do nível de exigência a que estamos sujeitos atualmente.
Eu pessoalmente ainda não vi ninguém defender o trabalho do SC esta época como bom ou aceitável.
Se aparecer direi que é capaz de ser mais que amor.

Vejo sim falar mais do global.
Uns puxam mais um lado outros mais outro.
Se todos achassem o mesmo eu ia estranhar 😆
 
  • Love
  • Like
Reações: bad_person e fjpfcp

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,755
7,025
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu pessoalmente ainda não vi ninguém defender o trabalho do SC esta época como bom ou aceitável.
Se aparecer direi que é capaz de ser mais que amor.

Vejo sim falar mais do global.
Uns puxam mais um lado outros mais outro.
Se todos achassem o mesmo eu ia estranhar 😆
Não defendem o trabalho, mas agarram-se a permanência? Não acham o trabalho bom, mas se opõem à saída?

Algo não bate certo, mas ok.

I rest my case 🤷🏻‍♂️
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,169
122,174
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não defendem o trabalho, mas agarram-se a permanência? Não acham o trabalho bom, mas se opõem à saída?

Algo não bate certo, mas ok.

I rest my case 🤷🏻‍♂️
Não acho que deva permanecer o desgaste é evidente.
Agora outras pessoas terão outras opiniões. Tens aqui colegas com boas intervenções e que explicam e fundamentam, bem para além do "ama/odeia" que francamente é uma coisa que já nem me diz nada.
Valorizemos isso.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,755
7,025
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não acho que deva permanecer o desgaste é evidente.
Agora outras pessoas terão outras opiniões. Tens aqui colegas com boas intervenções e que explicam e fundamentam, bem para além do "ama/odeia" que francamente é uma coisa que já nem me diz nada.
Valorizemos isso.
E valorizo. Tanto que, enfim, lá está o conteúdo original do post a defender, em parte, o treinador na situação debatida.

Iniciei o post daquela forma não por maniqueísmo, mas por ser taxado daquela forma no dia de ontem. E no dia anterior. Tu, mesmo, chamaste-me de nomes há alguns dias.

E, depois, tu é sentiste dores e manifestou-se. Se era brincadeira, pois, tenho cá duas bolitas que infelizmente não são de cristal para adivinhar a tons na internet. A linha entre a brincadeira e a ironia ácida é um bocado tênue.
 
  • Like
Reações: Galego

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,402
18,413
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,974
5,021
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Recurso de Pinto da Costa improcedente e segue-se o TAD.
Fica a questão no ar para os meninos especiais: se o pai do futebol não tiver no banco, será que o filho vai se sentir obrigar a estar no banco? Se o Pai não conseguir estar no banco vai renunciar mais cedo ao cargo que detém na SAD?
Não percam os próximos episódios porque eu também não vou perder.
E para aqueles que dizem que o SC fica para a próxima época, perguntem-lhe porque é que o Jorge já tem tudo apalavrado com o Milan para a ida do Sérgio para lá.
Em relação ao próximo treinador como é óbvio qualquer treinador que esteja no ativo não vai comentar um possível interesse do nosso clube por dois motivos: Profissionalismo e Deselegância para o atual clube que representa.


PS: Quem achar que isto se trata de um recurso igual a tantos outros que permite que as pessoas façam o que lhes apeteça, estão enganados.
Não percebo muito bem esse PS. Estou farto de ver recursos dos lampiões sobre as interdições do galinheiro a terem sucesso com argumentos espatafurdios.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,755
7,025
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Conclusão, o SC é um desgraçado do crlh....

Só teve "lixo"...

Entretanto, o Eva foi convocado para a seleção Brasil.....

Estão lá mais 3 camaradas do Eva, nunca tivemos tantos gajos ao mesmo tempo na selecção do Brasil.....

mas a treta continua a ser a de que o SC nunca teve matéria-prima.....

Doidos varridos...
Nunca teve matéria prima, mas a grande maioria das contratações tiveram parte do treinador na equação decisória.

Algo não bate…
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis e SPC

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,974
5,021
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já vi aqui a partilharem textos do Delgado portanto o Bruno Andrade ao pé dele é um menino


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,169
122,174
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E valorizo. Tanto que, enfim, lá está o conteúdo original do post a defender, em parte, o treinador na situação debatida.

Iniciei o post daquela forma não por maniqueísmo, mas por ser taxado daquela forma no dia de ontem. E no dia anterior. Tu, mesmo, chamaste-me de nomes há alguns dias.

E, depois, tu é sentiste dores e manifestou-se. Se era brincadeira, pois, tenho cá duas bolitas que infelizmente não são de cristal para adivinhar a tons na internet. A linha entre a brincadeira e a ironia ácida é um bocado tênue.
Eu não sou ácido.
Posso ser simplesmente cómico, ou irónico deadpan. Ácido pouco. Muito menos aqui no fórum a não ser se estiver a falar dos nossos rivais.

Só estava a apontar algo engraçado. As pessoas quando estão com ideias/pensamentos extremados podes trocar a ordem e no fundo fica o mesmo.
É como se pelo meio nada existisse e fica só uma parede e dois grupos de tolos alienados assim considerados pelo outro. Que para mim está longe da realidade.

Mas eu já deixei de discutir isso aqui há tantos meses.
Este revisitar só mesmo para uma pequena explicação um pequeno insight.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,169
122,174
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não percebo muito bem esse PS. Estou farto de ver recursos dos lampiões sobre as interdições do galinheiro a terem sucesso com argumentos espatafurdios.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nem eu percebo. Ou agora temos de ficar contra o PdC por ser o PdC e "moda" e passarmos a achar normal ser suspenso por crítica (fundamentada) aos árbitros?
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,131
1,905
Conclusão, o SC é um desgraçado do crlh....

Só teve "lixo"...

Entretanto, o Eva foi convocado para a seleção Brasil.....

Estão lá mais 3 camaradas do Eva, nunca tivemos tantos gajos ao mesmo tempo na selecção do Brasil.....

mas a treta continua a ser a de que o SC nunca teve matéria-prima.....

Doidos varridos...
De que Brasiu é que vc ta falando cara?

Eu vi a convocatoria do Brasil das favelas e estavam la dois jogadores do FCP.

Talvez esteja a falar de outro.

De qualquer forma, concordo consigo. Maldita a hora em que o nosso grande e enorme antigo Presidente foi buscar aquele PSB para o nosso clube.