Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
O mesmo Marega que o treinador nunca quis deixar sair?
Porque deu resultado , tambem fui critico na altura de ele ter insistido no Marega que era um autentico calhau , mas enfim, nao houve praticamente nenhum reforco de jeito em todos estes 7 anos. Conta-se pelos os dedos das maos.
So tivemos e temos cepalhada, e ainda assim disputamos por exemplo taco a taco os quartos com o Arsenal.

Acho engracado criticarem o PDC e a SAD(e bem) e depois pensarem que no plano desportivo fizemos boas escolhas. :ROFLMAO:
Nao podia haver maior contradicao.
 
19 Julho 2018
3,914
6,861
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
CNN que também dá palco a portistas fanáticos como o rui santos, nuno farinha, sofia oliveira ou jose eduardo moniz.

Pa puta que os pariu. O Sérgio pode ter mil e um defeitos, mas nunca se iria agarrar a um contrato.
Qual Sérgio é que não se agarraria a um contrato ?

O que disse que não se ia envolver nas eleições e que não fazia sentido renovar contratos ou o que assinou uma renovação por 4 anos a 2 dias das eleições ?

Vocês atravessam-se demasiado, se tivessem que pôr as mãos no fogo ainda saíam bem queimados.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,230
31,866
Conquistas
7
108
Foi identificado que necessitávamos de um ponta de lança de choque físico, semelhante ao Marega, aliás o Amorim com o sueco basicamente copiou a dinâmica inicial do SC de ataque à profundidade para saltar fases de construção e também para conseguir abrir espaços em blocos baixos.
unpopular opinion: tenho algumas saudades disso...

prefiro ver a equipa a fazer isso de forma competente (dava jeito é ter alguém menos coxo que o Marega) do que ver a equipa a perder tempo aos passes cá atrás sem quebrar o bloco adversário.
 
  • Like
Reações: bad_person

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
2,818
5,523
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Isto de haver direito a indemnização se for o clube a quebrar contrato é de lei. A mim não me surpreende, já se sabia isto desde que assinou a renovação. Não existe nenhuma profissão no mundo que não esteja coberta pelo código geral do trabalho, o futebol não é excepção. E o código do trabalho diz especificamente que se tu tens contrato e a tua empresa te quer mandar para a rua sem justificação, tem de te pagar os teus direitos todos (que no caso de contratos a fermo certo é o valor dos salários até final do contrato).

Achava que todos tinham percebido isso quando o SC assinou a renovação, que a indignação vinha daí, de PDC deixar o Porto numa situação desconfortável perante a possibilidade de ter de indemnizar SC mesmo sabendo que SC nunca no seu perfeito juízo iria exigir esse dinheiro se AVB o despedisse.

E a explicação é simples. Se SC se armar em parvo e exigir 28 milhões ao FCP para rescindir, fica sem carreira, mas é que fica na hora. Vai ser um assassinato de carácter público como não há memória e o Sérgio nunca mais vai arranjar emprego como treinador em lado nenhum. Mas alguém vai querer dar trabalho a um gajo que conspirou para sacar dinheiro a um clube? Que assinou uma renovação a dois dias de um ato eleitoral, sabendo que o clube podia mudar direção, para sacar depois 28 milhões ao clube que representa? Nunca. Não, esqueçam, ele isso não fará, nunca faria. É por isso que existem uma coisa chamada código de honra e quem andar no futebol (no futebol e noutras atividades) para se armar em esperto e quebrar isso também não dura muito tempo na profissão.

Não só se queimava a ele como queimava PDC.

Eu concordo que o acordo tenha sido vergonhoso pelo timing, pelo cariz eleitoralista, etc. mas não acredito que o Sérgio use a lei para enriquecer porque isso destruía lhe a imagem e a carreira.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,160
79,316
40
Isto de haver direito a indemnização se for o clube a quebrar contrato é de lei. A mim não me surpreende, já se sabia isto desde que assinou a renovação. Não existe nenhuma profissão no mundo que não esteja coberta pelo código geral do trabalho, o futebol não é excepção. E o código do trabalho diz especificamente que se tu tens contrato e a tua empresa te quer mandar para a rua sem justificação, tem de te pagar os teus direitos todos (que no caso de contratos a fermo certo é o valor dos salários até final do contrato).

Achava que todos tinham percebido isso quando o SC assinou a renovação, que a indignação vinha daí, de PDC deixar o Porto numa situação desconfortável perante a possibilidade de ter de indemnizar SC mesmo sabendo que SC nunca no seu perfeito juízo iria exigir esse dinheiro se AVB o despedisse.

E a explicação é simples. Se SC se armar em parvo e exigir 28 milhões ao FCP para rescindir, fica sem carreira, mas é que fica na hora. Vai ser um assassinato de carácter público como não há memória e o Sérgio nunca mais vai arranjar emprego como treinador em lado nenhum. Mas alguém vai querer dar trabalho a um gajo que conspirou para sacar dinheiro a um clube? Que assinou uma renovação a dois dias de um ato eleitoral, sabendo que o clube podia mudar direção, para sacar depois 28 milhões ao clube que representa? Nunca. Não, esqueçam, ele isso não fará, nunca faria. É por isso que existem uma coisa chamada código de honra e quem andar no futebol (no futebol e noutras atividades) para se armar em esperto e quebrar isso também não dura muito tempo na profissão.

Não só se queimava a ele como queimava PDC.

Eu concordo que o acordo tenha sido vergonhoso pelo timing, pelo cariz eleitoralista, etc. mas não acredito que o Sérgio use a lei para enriquecer porque isso destruía lhe a imagem e a carreira.
E nunca mais poderia regressar ao Porto. Seria enxovalhado em público.
 
  • Like
Reações: Chino e RGalego

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,589
58,062
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Isto de haver direito a indemnização se for o clube a quebrar contrato é de lei. A mim não me surpreende, já se sabia isto desde que assinou a renovação. Não existe nenhuma profissão no mundo que não esteja coberta pelo código geral do trabalho, o futebol não é excepção. E o código do trabalho diz especificamente que se tu tens contrato e a tua empresa te quer mandar para a rua sem justificação, tem de te pagar os teus direitos todos (que no caso de contratos a fermo certo é o valor dos salários até final do contrato).

Achava que todos tinham percebido isso quando o SC assinou a renovação, que a indignação vinha daí, de PDC deixar o Porto numa situação desconfortável perante a possibilidade de ter de indemnizar SC mesmo sabendo que SC nunca no seu perfeito juízo iria exigir esse dinheiro se AVB o despedisse.

E a explicação é simples. Se SC se armar em parvo e exigir 28 milhões ao FCP para rescindir, fica sem carreira, mas é que fica na hora. Vai ser um assassinato de carácter público como não há memória e o Sérgio nunca mais vai arranjar emprego como treinador em lado nenhum. Mas alguém vai querer dar trabalho a um gajo que conspirou para sacar dinheiro a um clube? Que assinou uma renovação a dois dias de um ato eleitoral, sabendo que o clube podia mudar direção, para sacar depois 28 milhões ao clube que representa? Nunca. Não, esqueçam, ele isso não fará, nunca faria. É por isso que existem uma coisa chamada código de honra e quem andar no futebol (no futebol e noutras atividades) para se armar em esperto e quebrar isso também não dura muito tempo na profissão.

Não só se queimava a ele como queimava PDC.

Eu concordo que o acordo tenha sido vergonhoso pelo timing, pelo cariz eleitoralista, etc. mas não acredito que o Sérgio use a lei para enriquecer porque isso destruía lhe a imagem e a carreira.
No ano passado Sergio nao aceitou ir para a Arabia ganhar quanto? 30M Em 2 anos. Nao sei o valor de cor, mas era mesmo muito.

Nao o fez porque queria estar no Porto.

É nosso treinador ha 7 anos, foi nosso jogador desde junior.

Ia agora fazer uma coisa dessas por dinheiro? Nem que o clube fosse milionario, mas sabendo que estamos falidos?

Acham que o Sergio, que construiu toda a carreira como Portista, tem uma intenção real de fazer uma coisa dessas?

Nao faz sentido.

Errou ao renovar, nao ha duvidas. Mas daí a querer utilizar esse contrato contra o Porto? É que nao é contra AVB, é contra todo o Universo portista.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Chino

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,744
12,458
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A cada dia que passa mais grato sou ao André. Se não fosse ele estávamos completamente enterrados.
Não sei se o André vai conseguir dar totalmente a volta a nossa situação mas sei que se tivéssemos continuado na toada da direção anterior estaríamos em verdadeiros apuros.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
2,818
5,523
Conquistas
1
  • Bobby Robson
No ano passado Sergio nao aceitou ir para a Arabia ganhar quanto? 30M Em 2 anos. Nao sei o valor de cor, mas era mesmo muito.

Nao o fez porque queria estar no Porto.

É nosso treinador ha 7 anos, foi nosso jogador desde junior.

Ia agora fazer uma coisa dessas por dinheiro? Nem que o clube fosse milionario, mas sabendo que estamos falidos?

Acham que o Sergio, que construiu toda a carreira como Portista, tem uma intenção real de fazer uma coisa dessas?

Nao faz sentido.

Errou ao renovar, nao ha duvidas. Mas daí a querer utilizar esse contrato contra o Porto? É que nao é contra AVB, é contra todo o Universo portista.
Nem nunca mais teria carreira se fosse esse o caso. Ele pode ser muita coisa mas não é esse tipo de pessoa.

Aquela notícia do Maisfutebol é lenha para a fogueira.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,160
79,316
40
Não sei se o André vai conseguir dar totalmente a volta a nossa situação mas sei que se tivéssemos continuado na toada da direção anterior estaríamos em verdadeiros apuros.
Fechar portas era algo que poderia acontecer. Felizmente esse pesadelo acabou.
 
  • Like
Reações: RGalego

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,589
58,062
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não sei se o André vai conseguir dar totalmente a volta a nossa situação mas sei que se tivéssemos continuado na toada da direção anterior estaríamos em verdadeiros apuros.
Eu tenho serias duvidas que a Porto SAD sobrevivesse a mais 4 anos de PdC.
 
  • Like
Reações: RGalego

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,589
58,062
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nem nunca mais teria carreira se fosse esse o caso. Ele pode ser muita coisa mas não é esse tipo de pessoa.

Aquela notícia do Maisfutebol é lenha para a fogueira.
Espera, um Homem que se preocupa com causas humanitarias, que paga rendas, que da comida, sei la quantas coisas dessas ja fez.

E ia fazer isso a este clube que sempre o acarinhou? Nao faz sentido.
 
  • Like
Reações: Chino

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,560
112,272
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Espera, um Homem que se preocupa com causas humanitarias, que paga rendas, que da comida, sei la quantas coisas dessas ja fez.

E ia fazer isso a este clube que sempre o acarinhou? Nao faz sentido.
Óbviamente.

Agora estes assuntos são o desvia atenções da crise do carnide e desestabilização para a taça. Nada mais.

O Bruno Andrade só serve para uma coisa. Lamber o escroto do Jesus. Desde que chegou foi ali na fase inicial a única coisa que o vi a fazer bem, com pundonor e veracidade.