I Love UDepende do sítio.
Pode ser num sítio que nunca mais se quer.
I Love UDepende do sítio.
Pode ser num sítio que nunca mais se quer.
Porque deu resultado , tambem fui critico na altura de ele ter insistido no Marega que era um autentico calhau , mas enfim, nao houve praticamente nenhum reforco de jeito em todos estes 7 anos. Conta-se pelos os dedos das maos.O mesmo Marega que o treinador nunca quis deixar sair?
#DevolveNossoOuroMagnata deu ouro.
Qual Sérgio é que não se agarraria a um contrato ?CNN que também dá palco a portistas fanáticos como o rui santos, nuno farinha, sofia oliveira ou jose eduardo moniz.
Pa puta que os pariu. O Sérgio pode ter mil e um defeitos, mas nunca se iria agarrar a um contrato.
e os termos que usam "submissão ou nao confronto" parece que tao a falar de um cãoIsto é ridiculo.
unpopular opinion: tenho algumas saudades disso...Foi identificado que necessitávamos de um ponta de lança de choque físico, semelhante ao Marega, aliás o Amorim com o sueco basicamente copiou a dinâmica inicial do SC de ataque à profundidade para saltar fases de construção e também para conseguir abrir espaços em blocos baixos.
E nunca mais poderia regressar ao Porto. Seria enxovalhado em público.Isto de haver direito a indemnização se for o clube a quebrar contrato é de lei. A mim não me surpreende, já se sabia isto desde que assinou a renovação. Não existe nenhuma profissão no mundo que não esteja coberta pelo código geral do trabalho, o futebol não é excepção. E o código do trabalho diz especificamente que se tu tens contrato e a tua empresa te quer mandar para a rua sem justificação, tem de te pagar os teus direitos todos (que no caso de contratos a fermo certo é o valor dos salários até final do contrato).
Achava que todos tinham percebido isso quando o SC assinou a renovação, que a indignação vinha daí, de PDC deixar o Porto numa situação desconfortável perante a possibilidade de ter de indemnizar SC mesmo sabendo que SC nunca no seu perfeito juízo iria exigir esse dinheiro se AVB o despedisse.
E a explicação é simples. Se SC se armar em parvo e exigir 28 milhões ao FCP para rescindir, fica sem carreira, mas é que fica na hora. Vai ser um assassinato de carácter público como não há memória e o Sérgio nunca mais vai arranjar emprego como treinador em lado nenhum. Mas alguém vai querer dar trabalho a um gajo que conspirou para sacar dinheiro a um clube? Que assinou uma renovação a dois dias de um ato eleitoral, sabendo que o clube podia mudar direção, para sacar depois 28 milhões ao clube que representa? Nunca. Não, esqueçam, ele isso não fará, nunca faria. É por isso que existem uma coisa chamada código de honra e quem andar no futebol (no futebol e noutras atividades) para se armar em esperto e quebrar isso também não dura muito tempo na profissão.
Não só se queimava a ele como queimava PDC.
Eu concordo que o acordo tenha sido vergonhoso pelo timing, pelo cariz eleitoralista, etc. mas não acredito que o Sérgio use a lei para enriquecer porque isso destruía lhe a imagem e a carreira.
A cada dia que passa mais grato sou ao André. Se não fosse ele estávamos completamente enterrados.O que é teu é teu, o que é meu é nosso!
Parabéns PdC, esta renovação e seus termos é de craque lesa clube
Calma Marcelo.#DevolveNossoOuro
No ano passado Sergio nao aceitou ir para a Arabia ganhar quanto? 30M Em 2 anos. Nao sei o valor de cor, mas era mesmo muito.Isto de haver direito a indemnização se for o clube a quebrar contrato é de lei. A mim não me surpreende, já se sabia isto desde que assinou a renovação. Não existe nenhuma profissão no mundo que não esteja coberta pelo código geral do trabalho, o futebol não é excepção. E o código do trabalho diz especificamente que se tu tens contrato e a tua empresa te quer mandar para a rua sem justificação, tem de te pagar os teus direitos todos (que no caso de contratos a fermo certo é o valor dos salários até final do contrato).
Achava que todos tinham percebido isso quando o SC assinou a renovação, que a indignação vinha daí, de PDC deixar o Porto numa situação desconfortável perante a possibilidade de ter de indemnizar SC mesmo sabendo que SC nunca no seu perfeito juízo iria exigir esse dinheiro se AVB o despedisse.
E a explicação é simples. Se SC se armar em parvo e exigir 28 milhões ao FCP para rescindir, fica sem carreira, mas é que fica na hora. Vai ser um assassinato de carácter público como não há memória e o Sérgio nunca mais vai arranjar emprego como treinador em lado nenhum. Mas alguém vai querer dar trabalho a um gajo que conspirou para sacar dinheiro a um clube? Que assinou uma renovação a dois dias de um ato eleitoral, sabendo que o clube podia mudar direção, para sacar depois 28 milhões ao clube que representa? Nunca. Não, esqueçam, ele isso não fará, nunca faria. É por isso que existem uma coisa chamada código de honra e quem andar no futebol (no futebol e noutras atividades) para se armar em esperto e quebrar isso também não dura muito tempo na profissão.
Não só se queimava a ele como queimava PDC.
Eu concordo que o acordo tenha sido vergonhoso pelo timing, pelo cariz eleitoralista, etc. mas não acredito que o Sérgio use a lei para enriquecer porque isso destruía lhe a imagem e a carreira.
Não sei se o André vai conseguir dar totalmente a volta a nossa situação mas sei que se tivéssemos continuado na toada da direção anterior estaríamos em verdadeiros apuros.A cada dia que passa mais grato sou ao André. Se não fosse ele estávamos completamente enterrados.
Nem nunca mais teria carreira se fosse esse o caso. Ele pode ser muita coisa mas não é esse tipo de pessoa.No ano passado Sergio nao aceitou ir para a Arabia ganhar quanto? 30M Em 2 anos. Nao sei o valor de cor, mas era mesmo muito.
Nao o fez porque queria estar no Porto.
É nosso treinador ha 7 anos, foi nosso jogador desde junior.
Ia agora fazer uma coisa dessas por dinheiro? Nem que o clube fosse milionario, mas sabendo que estamos falidos?
Acham que o Sergio, que construiu toda a carreira como Portista, tem uma intenção real de fazer uma coisa dessas?
Nao faz sentido.
Errou ao renovar, nao ha duvidas. Mas daí a querer utilizar esse contrato contra o Porto? É que nao é contra AVB, é contra todo o Universo portista.
Fechar portas era algo que poderia acontecer. Felizmente esse pesadelo acabou.Não sei se o André vai conseguir dar totalmente a volta a nossa situação mas sei que se tivéssemos continuado na toada da direção anterior estaríamos em verdadeiros apuros.
Eu tenho serias duvidas que a Porto SAD sobrevivesse a mais 4 anos de PdC.Não sei se o André vai conseguir dar totalmente a volta a nossa situação mas sei que se tivéssemos continuado na toada da direção anterior estaríamos em verdadeiros apuros.
Espera, um Homem que se preocupa com causas humanitarias, que paga rendas, que da comida, sei la quantas coisas dessas ja fez.Nem nunca mais teria carreira se fosse esse o caso. Ele pode ser muita coisa mas não é esse tipo de pessoa.
Aquela notícia do Maisfutebol é lenha para a fogueira.
Óbviamente.Espera, um Homem que se preocupa com causas humanitarias, que paga rendas, que da comida, sei la quantas coisas dessas ja fez.
E ia fazer isso a este clube que sempre o acarinhou? Nao faz sentido.
O Marega não era um autêntico calhau. Isso é só um exagero. Mas não fez sentido após a primeira época querer continuar com uma equipa montada à sua volta.Porque deu resultado , tambem fui critico na altura de ele ter insistido no Marega que era um autentico calhau , mas enfim, nao houve praticamente nenhum reforco de jeito em todos estes 7 anos. Conta-se pelos os dedos das maos.
So tivemos e temos cepalhada, e ainda assim disputamos por exemplo taco a taco os quartos com o Arsenal.
Acho engracado criticarem o PDC e a SAD(e bem) e depois pensarem que no plano desportivo fizemos boas escolhas.
Nao podia haver maior contradicao.