Não é uma questão de exigência, é mais de enfase ou no estético vs no funcional.
Eu também sou exigente, agora por exemplo, e eu estou aqui há uns aninhos valente e tenho uma daquelas memórias de elefante, mesmo no primeiro ano tinhas gente que achava que não se jogava bem, porque a sua percepção é de foco totalmente estético tipo, jogar bem é posse, trocas de bola rentes à relva, dribles, toca e foge. Para mim podem ser bons passes metido na profundidade, pressão asfixiante e recuperação alta, objetividade e ver baliza.
E nenhum dos dois estará errado.
No entanto acima de tudo isto está vencer.
Não me faz grande diferença vencer a pisar adversários de cima a baixo ou a ser mais científico.
Vou-me entusiamar e lembrar mais do primeiro, mas vou igualmente ficar feliz com o segundo.
Eu não acho que tenhamos jogado mal em 18/19, de facto acho essa época mais regular do que a seguinte onde até janeiro se flutuou muito mesmo.
Numa hierarquia das épocas em termos jogado na minha opinião (não em termos vencido):
21/22
17/18
18/19
22/23
19/20
20/21
24/25
Obviamente aceito outras visões e opiniões.
Isto é tudo algo subjetivo.
Factual factual é que a actual época está muitos muitos degraus abaixo até da pior das outras.
E que é um sinal de final de ciclo para mim.