Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,382
5,865
Não tenho dúvidas sobre o CAR. A Academia na Maia é indubitavelmente a melhor opção para o futuro do clube. O Zubizarreta deixa algumas dúvidas devido a ter trabalhado em clubes com muito dinheiro. No FCP terá que ser capaz de seguir outros caminhos.
A ideia de se apostar nos jovens é muito gira mas é preciso dar-lhes tempo.
Propostas para a formação? Diretor da formação? Diretor de scouting?....
AVB foi claro, o director de formação ainda não está decidido porque AVB quer ter uma conversa com o actual director da formação para ver se partilha das ideias do AVB.
O director de scouting já deve estar escolhido.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,524
5,746
Este ano nem nós estamos capazes de atirar possíveis substitutos do CS. Não está fácil, a exigência subiu bastante.

Será boa ideia livrar-mo-nos do Sérgio sem uma alternatia superior?
A exigência quer se alta. A partir do momento em que o nome for escolhido, ponto final. É o nosso treinador e merece o nosso apoio e confiança até que nos prove o contrário.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,047
35,437
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Taremi desde Janeiro praticamente nao foi mais titular

qual a necessidade de inventar?

Nao sabes bem disso?

desde que Pepê, Evanilson, Galeno e Chico estivessem os 4 disponíveis Taremi ja nao jogou. E se entrou a titular algum jogo nessas condições foi exceção e nao regra
Se ouvires o treinador teve a ver com índices físicos e bla bla bla. Nunca perdendo oportunidade de elogiar o seu profissionalismo.
E sempre que teve oportunidade de o meter , Taremi entrou.

Então agora que voltou a mete-lo não sai mais, até o voltou a elogiar.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Já agora, o Gasperini ganha 3M€ líquidos na Atalanta. O Valverde renovou no ano passado por 1 época com o Bilbao, não encontro grande informação sobre valores, mas não deve fugir muito a estes valores de 3M€ líquidos.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,382
5,865
Ele vai falar na altura certa quando for presidente. Antes disso não faria muito sentido falar porque não tem peso institucional ainda. Só amanhã é oficialmente presidente do clube. E ainda falta assumir a SAD também. Lembra-te que é a SAD que gere a presença do clube na Liga.
Mas sendo presidente da SAD/clube pode ser castigado.
Enquanto não for presidente poderia ter mandado umas bocas.
O AVB tem muito poder mediático ...
É esta a minha opinião.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,803
58,649
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se ouvires o treinador teve a ver com índices físicos e bla bla bla. Nunca perdendo oportunidade de elogiar o seu profissionalismo.
E sempre que teve oportunidade de o meter , Taremi entrou.

Então agora que voltou a mete-lo não sai mais, até o voltou a elogiar.
Isso nao tem sustentação nenhuma a nao ser a tua implicância com o SC

Taremi nao faz parte do 11 base desde Janeiro.

Se vai jogar ou nao, nao sei.

Mas e clarissimo que nos 4 da frente mais utilizados nao consta Taremi
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,766
3,004
Conquistas
2
Portugal
Porque estão sempre a falar nele, o Gasperini já é certo que vai continuar na Atalanta até ao final do contrato em 2025 e vai provavelmente renovar no Verão até 2026 já que ele deseja ficar na Atalanta.
 
  • Like
Reações: jorgebest

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,245
17,146
Vila Nova de Gaia, 1975
  • Like
Reações: domribeiro

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,452
12,831
Acho que é um bom projecto para o Sérgio.

País que já conhece bem, acho que pode fazer um bom trabalho por lá.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,068
5,877
Isso nao tem sustentação nenhuma a nao ser a tua implicância com o SC

Taremi nao faz parte do 11 base desde Janeiro.

Se vai jogar ou nao, nao sei.

Mas e clarissimo que nos 4 da frente mais utilizados nao consta Taremi
É verdade... não tem sido titular...
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,052
6,083
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ontem levei aqui na cabeça por achar que AVB não ia querer pagar tanto por Gasperinis quanto paga pelo SC por uma questão de controlo de custos, não de competência. Hoje sai isto:

 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,755
2,841
47
Paris
gil-costa.wix.com
Já agora, o Gasperini ganha 3M€ líquidos na Atalanta. O Valverde renovou no ano passado por 1 época com o Bilbao, não encontro grande informação sobre valores, mas não deve fugir muito a estes valores de 3M€ líquidos.
Se realmente o salário do Sérgio é um problema, se nas contas a endireitar consta também o salário do treinador, a questão é qual treinador com salário abaixo destes valores poderá abraçar o projeto do AVB com as maximas chances de sucesso?
 
  • Like
Reações: Vinha

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,047
35,437
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Isso nao tem sustentação nenhuma a nao ser a tua implicância com o SC

Taremi nao faz parte do 11 base desde Janeiro.

Se vai jogar ou nao, nao sei.

Mas e clarissimo que nos 4 da frente mais utilizados nao consta Taremi
Implico sim senhor e elogio quando tem de ser. Mas como só tem dado motivos para implicar assim será.

Taremi nem devia jogar, ponto! Não está sequer comprometido. Os interesses do Porto têm de estar acima de qualquer um e o Sérgio não o faz.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,895
3,473
39
Porto, Portugal
Se realmente o salário do Sérgio é um problema, se nas contas a endireitar consta também o salário do treinador, a questão é qual treinador com salário abaixo destes valores poderá abraçar o projeto do AVB com as maximas chances de sucesso?
dificilmente vamos buscar alguem com creditos firmados muito abaixo desse valor. 3M liquidos parece ser o valor normal que qualquer clube mediano europeu consegue pagar a um bom treinador, isso sao 6M de euros brutos. eu sou da opiniao que se deve investir num grande treinador.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo e Cubillas