André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,034
68,236
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Este rapazote tambem nao era mau para apresentar o Glitter Show🤨🤨

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,778
16,132
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Pode não ser e espero que não seja pk neste fim‑de‑semana ainda existe 1 título para conquista, Taça Hugo dos Santos em basket. Portanto tendo em conta que o AVB só toma posse dia 7, ainda existe mais um troféu para vencer até lá
Deve estar a referir-se ao volei em específico pois ele ainda será presidente no Jamor, visto que os prazos assim o ditam: 7 de maio para a tomada de posse + 21 dias para convocar a AG da SAD. Para que AVB fosse o presidente em funções no Jamor, a reunião da SAD tinha de ser convocada no máximo até amanhã.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,598
27,219
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Toda a razão presidente André:

"Depende um pouco da humildade das pessoas em perceber que este ao eleitoral foi expressivo, já aconteceu noutros clubes que as pessoas tiveram essa humildade de perceber o momento. O momento acabou, os sócios ditaram uma vitória estrondosa e não há razão nenhuma e absoluta para estas pessoas continuarem a estar em funções. Portanto esperamos deles a máxima cooperação. Já houve uma primeira reunião nestes últimos dias entre as partes, o que nos satisfez, mas precisamos de começar a acelerar processos porque já estamos muito tarde na época e há muitas decisões a tomar", prosseguiu.

"Há muitas questões que não são tão fáceis de resolver do ponto de vista jurídico e burocrático, porque no fundo toma-se conta do clube, mas há situações onde nós não poderemos mexer se não houver máxima cooperação por parte dos órgãos sociais da sociedade anónima [SAD]. Portanto, nos outros clubes houve demissão imediata, houve assembleias gerais de destituição dos órgãos sociais que foram marcadas em antecipação, neste caso não há e eu não vejo motivo nenhum para que isto continue a acontecer. Esperamos que haja novidades, eu gostava de ter essa confiança, mas isso vai depender das pessoas e da sua humildade e de respeitarem a opinião dos sócios", vincou ainda, antes de falar sobre a inscrição de 2.500 novos sócios em três dias.

"Uma boa novidade, evidentemente, vem um pouco em linha com o que as pessoas iam dizendo na sede de campanha, que em caso de vitória se tornariam sócios de novo, muitas pela primeira vez. Este é um fator expressivo. Desde já fazer um pedido também aos não-sócios, adeptos e simpatizantes, para que, quando entrarmos em funções, lançar uma nova campanha de angariação de sócios também e que isso crie uma nova dinâmica de angariação de sócios. Acho que torna-se também premente rever toda a base de dados dos associados do FC Porto, atualizá-la e a partir daí lançar novas campanhas que gerem e que façam o aproveitamento máximo deste momento", finalizou.
Pois, foi o que eu disse aqui há uns dias.
A única forma de se antecipar um bocadinho os tais 21 dias era se a SAD atual se demitisse em bloco, obrigando à marcação imediata de uma AG para a escolha de novos elementos diretivos.
Senão só mesmo lá para o início de junho é que a SAD de AVB entra em funções.

fjpfcp

26 Março 2012
36,034
68,236
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Curioso que mesmo depois das eleições continua a vingar a teoria que pdc é um inocente que é manipulado por todos à sua volta.

Curioso.
PdC é um caso muito complicado

Porque se e verdade que nos ultimos anos nao se comportou bem, também nao podemos esquecer que se hoje somos o clube que somos devemos muito a ele.

Por ex. financeiramente ate considero que este homem merece muito dinheiro pelo que fez. Muito mesmo.

O problema é que este merecimento nao é extensivel a n personagens duvidosas que gravitam a sua volta.

Isto para dizer que PdC se fosse frontal e pedisse 3/4M ano, era justíssimo que o ganhasse

mas depois tudo teria de ser diferente

infelizmente o caminho foi outro. Mas é dificil ficar muito mal com PdC por tudo o que fez pelo FC Porto.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,193
20,844
A capitã Joana Resende de Voleibol feminino sobre Villas-Boas:

"Quero deixar uma palavra ao futuro presidente, André Villas-Boas e à sua equipa. Desejar-lhe boa sorte para continuar este legado vitorioso e que o FC Porto continue a ser o que é há muitos anos, uma referência mundial"

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
O que é lamentável é que se resmungue por tudo e por nada.

O André já foi eleito e em breve vai tomar posse.

E falando em tribunas...só não foi para lá no clássico porque não quis.

Já paravam de ver problemas onde não existe.
Eu não sou grande fã de palavras, discursos ou momentos para as fotos. Gosto mais de ações.

Foi um momento bonito o da fotografia, mas não passa disso. Não é isso que vai fazer com que de repente passe a estar tudo bem e os problemas já não existam.

A realidade é pior e já foi explicada por vários outros foristas.

Esperemos que exista o mínimo de bom senso para permitir pelo menos que o José Pereira da Costa seja cooptado e comece rapidamente a trabalhar.

O FC Porto está atolado em dívidas, problemas e contratos que foram assinados de forma precipitada e desesperada nos últimos dias de eleições.

Antes das eleições o presidente Pinto da Costa falava todos os dias para os sócios em ações de campanha. Depois das eleições aparece todos os dias, mas falar aos sócios nestum. Não é nada que surpreenda porque na realidade, nos últimos 2/3 mandatos muito raramente falou aos sócios, só passaram a ser importantes nos dias desesperados de campanha.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
PdC é um caso muito complicado

Porque se e verdade que nos ultimos anos nao se comportou bem, também nao podemos esquecer que se hoje somos o clube que somos devemos muito a ele.

Por ex. financeiramente ate considero que este homem merece muito dinheiro pelo que fez. Muito mesmo.

O problema é que este merecimento nao é extensivel a n personagens duvidosas que gravitam a sua volta.

Isto para dizer que PdC se fosse frontal e pedisse 3/4M ano, era justíssimo que o ganhasse

mas depois tudo teria de ser diferente

infelizmente o caminho foi outro. Mas é dificil ficar muito mal com PdC por tudo o que fez pelo FC Porto.
E isso que eu digo. PdC so recolhe o bom.
O mau é atribuido as "personagens duvidosas que gravitam à sua volta"

Curioso as personagens que gravitavam à volta dele no inicio eram meros figurantes, daí o mérito desses anos ser exclusivo dele.

Quando as coisas começaram a correr mal a culpa ja deixou de ser dele e os outros deixaram de ser figurantes.

Para mim este género de discurso é que verdadeiramente é um insulto à historia de PdC no clube.
Transformá-lo num pobre coitado refém dos interesses de terceiros.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,778
16,132
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Anda toda a gente com memória curta, até aqui no forum.
Seria memória curta se achássemos isto bonito por causa de PC mas acho que todos consideram o momento assinalável porque une as facções, apenas isso. Não há nada de nostálgico aqui em relação a PC, pelo menos no que me toca.

Eu mantenho o que disse em relação a PC. O tempo e a auditoria é que vão julgá-lo. Contudo creio que este foi um momento importante e necessário para a transição., mais para os portistas do que para os dois presidentes.

Claro que isto não dá livre trânsito ao antigo presidente de fazer o que quer. A caixa de Pandora das contas do FCP ainda não foi aberta e ele será avaliado por isso.

Mas isto era necessário para enterrar alguns machados. AVB leu isso da mesma forma caso contrário não ia ter com PC.

Já sobre a teoria circulante de que o PC é bom e só os que estavam à sua volta é que eram maus, não compro isso. PC é para mim o principal culpado.

• Like
Reações: panenka e Dragon

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,989
8,527
Seria memória curta se achássemos isto bonito por causa de PC mas acho que todos consideram o momento assinalável porque une as facções, apenas isso. Não há nada de nostálgico aqui em relação a PC, pelo menos no que me toca.

Eu mantenho o que disse em relação a PC. O tempo e a auditoria é que vão julgá-lo. Contudo creio que este foi um momento importante e necessário para a transição., mais para os portistas do que para os dois presidentes.

Claro que isto não dá livre trânsito ao antigo presidente de fazer o que quer. A caixa de Pandora das contas do FCP ainda não foi aberta e ele será avaliado por isso.

Mas isto era necessário para enterrar alguns machados. AVB leu isso da mesma forma caso contrário não ia ter com PC.

Já sobre a teoria circulante de que o PC é bom e só os que estavam à sua volta é que eram maus, não compro isso. PC é para mim o principal culpado.
A reunião de hoje vai ditar se os machados foram enterrados por parte do presidente, até lá não mudo uma virgula, pelos últimos 10/12 anos e por toda a campanha eleitoral fez com que lhe perdesse o respeito.

fjpfcp

26 Março 2012
36,034
68,236
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E isso que eu digo. PdC so recolhe o bom.
O mau é atribuido as "personagens duvidosas que gravitam à sua volta"

Curioso as personagens que gravitavam à volta dele no inicio eram meros figurantes, daí o mérito desses anos ser exclusivo dele.

Quando as coisas começaram a correr mal a culpa ja deixou de ser dele e os outros deixaram de ser figurantes.

Para mim este género de discurso é que verdadeiramente é um insulto à historia de PdC no clube.
Transformá-lo num pobre coitado refém dos interesses de terceiros.
Desculpa mas tu nao entendeste bem o meu post. Devias ler com atenção e nao na diagonal

em momento algum eu descartei PdC das coisas erradas que fez. E PdC é responsável pelas personagens duvidosas e nao vítima

esta lá claramente escrito que nao se comportou bem.

eu ja ha varios anos que pedia a sua saida, mas ele foi ganhando na mesma. Nada a fazer

Agora ha uma balança e de um lado tens o que fez de bom e do outro o que fez de mal

E se na minha opinião o que fez de bem se sobrepõe ao que fez de mal é logico que no fim de contas nao posso crucificar o Homem

Nao da para estar agradecido por 30 anos e fdido por 12

era curioso que assumisses o que achas justo

Devia ser preso? Devia ser excomungado? O que lhe devia acontecer?

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e domribeiro

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,743
2,027
capasdofcporto.blogspot.com
FC Porto: reunião para viabilizar entrada célere na SAD

Se Fernando Gomes renunciar, Pereira da Costa poderá no imediato ser coaptado para a Administração e fazer a transição para a nova equipa de André Villas-Boas. Lourenço Pinto, presidente da Mesa da AG da SAD, recusa-se a convocar uma Assembleia Geral da SAD antes de a Direção tomar posse, quando já o podia ter feito.

https://www.abola.pt/futebol/notici...zar-entrada-celere-na-sad-2024050117503250057

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,778
16,132
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A reunião de hoje vai ditar se os machados foram enterrados por parte do presidente, até lá não mudo uma virgula, pelos últimos 10/12 anos e por toda a campanha eleitoral fez com que lhe perdesse o respeito.
Não julgo. Entendo perfeitamente a tua posição.

• Like
Reações: mack