Este rapazote tambem nao era mau para apresentar o Glitter Show
Deve estar a referir-se ao volei em específico pois ele ainda será presidente no Jamor, visto que os prazos assim o ditam: 7 de maio para a tomada de posse + 21 dias para convocar a AG da SAD. Para que AVB fosse o presidente em funções no Jamor, a reunião da SAD tinha de ser convocada no máximo até amanhã.Pode não ser e espero que não seja pk neste fim‑de‑semana ainda existe 1 título para conquista, Taça Hugo dos Santos em basket. Portanto tendo em conta que o AVB só toma posse dia 7, ainda existe mais um troféu para vencer até lá
Pois, foi o que eu disse aqui há uns dias.Toda a razão presidente André:
"Depende um pouco da humildade das pessoas em perceber que este ao eleitoral foi expressivo, já aconteceu noutros clubes que as pessoas tiveram essa humildade de perceber o momento. O momento acabou, os sócios ditaram uma vitória estrondosa e não há razão nenhuma e absoluta para estas pessoas continuarem a estar em funções. Portanto esperamos deles a máxima cooperação. Já houve uma primeira reunião nestes últimos dias entre as partes, o que nos satisfez, mas precisamos de começar a acelerar processos porque já estamos muito tarde na época e há muitas decisões a tomar", prosseguiu.
"Há muitas questões que não são tão fáceis de resolver do ponto de vista jurídico e burocrático, porque no fundo toma-se conta do clube, mas há situações onde nós não poderemos mexer se não houver máxima cooperação por parte dos órgãos sociais da sociedade anónima [SAD]. Portanto, nos outros clubes houve demissão imediata, houve assembleias gerais de destituição dos órgãos sociais que foram marcadas em antecipação, neste caso não há e eu não vejo motivo nenhum para que isto continue a acontecer. Esperamos que haja novidades, eu gostava de ter essa confiança, mas isso vai depender das pessoas e da sua humildade e de respeitarem a opinião dos sócios", vincou ainda, antes de falar sobre a inscrição de 2.500 novos sócios em três dias.
"Uma boa novidade, evidentemente, vem um pouco em linha com o que as pessoas iam dizendo na sede de campanha, que em caso de vitória se tornariam sócios de novo, muitas pela primeira vez. Este é um fator expressivo. Desde já fazer um pedido também aos não-sócios, adeptos e simpatizantes, para que, quando entrarmos em funções, lançar uma nova campanha de angariação de sócios também e que isso crie uma nova dinâmica de angariação de sócios. Acho que torna-se também premente rever toda a base de dados dos associados do FC Porto, atualizá-la e a partir daí lançar novas campanhas que gerem e que façam o aproveitamento máximo deste momento", finalizou.
É daqueles que estava com uma agenda bem definida.O Koehller é que levou sumiço deixou de gostar de Desporto.
PdC é um caso muito complicadoCurioso que mesmo depois das eleições continua a vingar a teoria que pdc é um inocente que é manipulado por todos à sua volta.
Curioso.
Eu não sou grande fã de palavras, discursos ou momentos para as fotos. Gosto mais de ações.O que é lamentável é que se resmungue por tudo e por nada.
O André já foi eleito e em breve vai tomar posse.
E falando em tribunas...só não foi para lá no clássico porque não quis.
Já paravam de ver problemas onde não existe.
Anda toda a gente com memória curta, até aqui no forum.Esses aplausos e abraços seriam levados em conta de a atual SAD se demitisse do cargo para acelerar a entrada do André em funções na SAD , isso sim .
E isso que eu digo. PdC so recolhe o bom.PdC é um caso muito complicado
Porque se e verdade que nos ultimos anos nao se comportou bem, também nao podemos esquecer que se hoje somos o clube que somos devemos muito a ele.
Por ex. financeiramente ate considero que este homem merece muito dinheiro pelo que fez. Muito mesmo.
O problema é que este merecimento nao é extensivel a n personagens duvidosas que gravitam a sua volta.
Isto para dizer que PdC se fosse frontal e pedisse 3/4M ano, era justíssimo que o ganhasse
mas depois tudo teria de ser diferente
infelizmente o caminho foi outro. Mas é dificil ficar muito mal com PdC por tudo o que fez pelo FC Porto.
Seria memória curta se achássemos isto bonito por causa de PC mas acho que todos consideram o momento assinalável porque une as facções, apenas isso. Não há nada de nostálgico aqui em relação a PC, pelo menos no que me toca.Anda toda a gente com memória curta, até aqui no forum.
A cara do Baía, que azia.Ontem tivemos alguns dos momentos e fotos mais bonitas da atualidade do clube. Vale a pena guardá-las para o futuro. Deixo aqui algumas dessas fotos, que acho sinceramente que vão fazer história.
A tentar lembrar-se da password do net-empregos.A cara do Baía, que azia.
A reunião de hoje vai ditar se os machados foram enterrados por parte do presidente, até lá não mudo uma virgula, pelos últimos 10/12 anos e por toda a campanha eleitoral fez com que lhe perdesse o respeito.Seria memória curta se achássemos isto bonito por causa de PC mas acho que todos consideram o momento assinalável porque une as facções, apenas isso. Não há nada de nostálgico aqui em relação a PC, pelo menos no que me toca.
Eu mantenho o que disse em relação a PC. O tempo e a auditoria é que vão julgá-lo. Contudo creio que este foi um momento importante e necessário para a transição., mais para os portistas do que para os dois presidentes.
Claro que isto não dá livre trânsito ao antigo presidente de fazer o que quer. A caixa de Pandora das contas do FCP ainda não foi aberta e ele será avaliado por isso.
Mas isto era necessário para enterrar alguns machados. AVB leu isso da mesma forma caso contrário não ia ter com PC.
Já sobre a teoria circulante de que o PC é bom e só os que estavam à sua volta é que eram maus, não compro isso. PC é para mim o principal culpado.
Desculpa mas tu nao entendeste bem o meu post. Devias ler com atenção e nao na diagonalE isso que eu digo. PdC so recolhe o bom.
O mau é atribuido as "personagens duvidosas que gravitam à sua volta"
Curioso as personagens que gravitavam à volta dele no inicio eram meros figurantes, daí o mérito desses anos ser exclusivo dele.
Quando as coisas começaram a correr mal a culpa ja deixou de ser dele e os outros deixaram de ser figurantes.
Para mim este género de discurso é que verdadeiramente é um insulto à historia de PdC no clube.
Transformá-lo num pobre coitado refém dos interesses de terceiros.
Não julgo. Entendo perfeitamente a tua posição.A reunião de hoje vai ditar se os machados foram enterrados por parte do presidente, até lá não mudo uma virgula, pelos últimos 10/12 anos e por toda a campanha eleitoral fez com que lhe perdesse o respeito.