O resultado de termos "pouca" gente é o que temos hoje em dia ...Demasiada gente, não?
O fernando gomes vai fazer o que o pdc lhe mandar fazer.Curioso para ver a atitude do Fernando Gomes....
Preso dificilmente vai ser ...Desculpa mas tu nao entendeste bem o meu post. Devias ler com atenção e nao na diagonal
em momento algum eu descartei PdC das coisas erradas que fez. E PdC é responsável pelas personagens duvidosas e nao vítima
esta lá claramente escrito que nao se comportou bem.
eu ja ha varios anos que pedia a sua saida, mas ele foi ganhando na mesma. Nada a fazer
Agora ha uma balança e de um lado tens o que fez de bom e do outro o que fez de mal
E se na minha opinião o que fez de bem se sobrepõe ao que fez de mal é logico que no fim de contas nao posso crucificar o Homem
Nao da para estar agradecido por 30 anos e fdido por 12
era curioso que assumisses o que achas justo
Devia ser preso? Devia ser excomungado? O que lhe devia acontecer?
Será que o JNPC manda assim tanto? Eu tenho as minhas dúvidas.O fernando gomes vai fazer o que o pdc lhe mandar fazer.
Fernando Gomes já estava de saída, passar já a pasta é o mínimo que podia fazer pelo clube, por outro lado também sei que tens razão até porque toda a direção se pode demitir para apressar isto e não o vão fazer. Vai tudo alegar que " há dossiers pendentes ".O fernando gomes vai fazer o que o pdc lhe mandar fazer.
exatamentePreso dificilmente vai ser ...
Mas eu quero saber as verdades ... Perceber como é que depois de tantas vendas milhionárias chegámos ao estado actual.
Quero uma auditoria forense aos ultimos 15 anos do clube.
Depois decidiremos em consonância ...
Não adianta a nada ao AVB estar numa caça as bruxas ... sobretudo ao PdC ...
Mas relativamente as pessoas que gravitam/gravitaram em torno do PdC ... há que ser implacáveis ...
De todos não digo... Mas o Koehler certamente já partiu toda a loiça de casa...De todos acho que o PdC é o que vai aceitar melhor a derrota.
impossível!!! so tem coisas de plástico em casaDe todos não digo... Mas o Koehler certamente já partiu toda a loiça de casa...
Ele já voltou para a gruta...esconder oDe todos não digo... Mas o Koehler certamente já partiu toda a loiça de casa...
Do que nós nos livramos, espero. Sei quem são as pessoas de que se rodeia, advogado, etc. Estamos a falar das pessoas mais mal formadas que tive o desprazer de conhecer e de lidar, escroques sem escrúpulos, e que são deveras conhecidos na praça como tal…Andava o koelher tipo pavão e anda agora tipo avestruz.
Foi fazer uma pausa e refletir para a sua terra natal- a aldeia dos abutres ... e com sorte ainda poderá comer uma preciosa iguaria típica do local: canja de abutres com massinha de pevides...Alguem me sabe dizer se o Koehler ainda está no Dragão à espera do André?
É que nunca mais o vi
Repara há anos que a gestão do clube perdeu o rumo. Onde os interesses pessoais passaram a sobrepor-se aos interesses do clube.Desculpa mas tu nao entendeste bem o meu post. Devias ler com atenção e nao na diagonal
em momento algum eu descartei PdC das coisas erradas que fez. E PdC é responsável pelas personagens duvidosas e nao vítima
esta lá claramente escrito que nao se comportou bem.
eu ja ha varios anos que pedia a sua saida, mas ele foi ganhando na mesma. Nada a fazer
Agora ha uma balança e de um lado tens o que fez de bom e do outro o que fez de mal
E se na minha opinião o que fez de bem se sobrepõe ao que fez de mal é logico que no fim de contas nao posso crucificar o Homem
Nao da para estar agradecido por 30 anos e fdido por 12
era curioso que assumisses o que achas justo
Devia ser preso? Devia ser excomungado? O que lhe devia acontecer?
Tudo bemRepara há anos que a gestão do clube perdeu o rumo. Onde os interesses pessoais passaram a sobrepor-se aos interesses do clube.
Circulam por aí provas de desvios de dinheiro do clube para os bolsos do filho dele no caso Casimiro (2015), contratos vergonhosos de aquisições de iniciados ao chaves que se um dia jogassem na primeira equipa amigos dele recebiam milhões, etc etc.
Já disse e repito a historia de PDC merece ser aplaudida.
O passado recente de pdc merece ser exposto.
E para a prisão com a idade que tem, e a velocidade da justiça portuguesa nunca irá.
PS: eu estou agradecido por 30 anos e desiludido por 12, e acho que como eu são muitos.
Não sei se algum de vocês ouviu o fórum TSF à uns dias atrás. Um dos entrevistados foi o José Guilherme Aguiar, ele confirmou o que todos já sabemos. Nestes últimos anos quem o rodeou foram pessoas que não tinham nenhum Portismo, apenas um interesse. Se o PdC tem culpa? Eu acho que em parte sim, mas não nos podemos esquecer dos anos bem vividos que ele tem.Repara há anos que a gestão do clube perdeu o rumo. Onde os interesses pessoais passaram a sobrepor-se aos interesses do clube.
Circulam por aí provas de desvios de dinheiro do clube para os bolsos do filho dele no caso Casimiro (2015), contratos vergonhosos de aquisições de iniciados ao chaves que se um dia jogassem na primeira equipa amigos dele recebiam milhões, etc etc.
Já disse e repito a historia de PDC merece ser aplaudida.
O passado recente de pdc merece ser exposto.
E para a prisão com a idade que tem, e a velocidade da justiça portuguesa nunca irá.
PS: eu estou agradecido por 30 anos e desiludido por 12, e acho que como eu são muitos.
Espero q tenhas razao. Eu sinceramente antes das eleiçoes, percebia a atitude, sendo q discordo e nao pratico insultos, mas percebo q nem todos reagem da mm maneira e dava para entender o porquê do clima estar "crispado". Mas dp das eleiçoes, conseguimos a mudança q queriamos, o PdC é um grande presidente, mas do passado, e esteve mal nos tempos recentes, sim, mas por isso perdeu. Não é preciso andar a insultar todos os dias, já passou à história.A "mudança de atitude" por parte dos apoiantes de Villas Boas, no que toca a este fórum, acabará por surgir aos poucos.