André Villas-Boas - Presidente

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,961
6,379
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Faz todo o sentido que Fernando Gomes renuncie assim como faria sentido que Lourenço Pinto convocasse já a Assembleia Geral.

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,977
8,630
Demasiada gente, não?
O resultado de termos "pouca" gente é o que temos hoje em dia ...
Quando tens um treinador que acumula muitas pastas dá no que dá ...

Depois da saída de Pep Lindjers e do Vitor Matos, quem e o treinador de performance no Porto?
Se calhar SC achou que não era necessário ter um treinador específico para desenvolver e aprimorar aspectos tecnicos dos jogadores
Se calhar SC acha que o scouting não é assim tão necessário qto isso ...

Quanto ao responsável da formação já temos um e que AVB irá reunir-se com ele para saber se partilha das mesmas ideias que o projecto do AVB ...

• Like
Reações: Vinha e ASCD

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,977
8,630
Desculpa mas tu nao entendeste bem o meu post. Devias ler com atenção e nao na diagonal

em momento algum eu descartei PdC das coisas erradas que fez. E PdC é responsável pelas personagens duvidosas e nao vítima

esta lá claramente escrito que nao se comportou bem.

eu ja ha varios anos que pedia a sua saida, mas ele foi ganhando na mesma. Nada a fazer

Agora ha uma balança e de um lado tens o que fez de bom e do outro o que fez de mal

E se na minha opinião o que fez de bem se sobrepõe ao que fez de mal é logico que no fim de contas nao posso crucificar o Homem

Nao da para estar agradecido por 30 anos e fdido por 12

era curioso que assumisses o que achas justo

Devia ser preso? Devia ser excomungado? O que lhe devia acontecer?
Preso dificilmente vai ser ...
Mas eu quero saber as verdades ... Perceber como é que depois de tantas vendas milhionárias chegámos ao estado actual.
Quero uma auditoria forense aos ultimos 15 anos do clube.
Depois decidiremos em consonância ...
Não adianta a nada ao AVB estar numa caça as bruxas ... sobretudo ao PdC ...

Mas relativamente as pessoas que gravitam/gravitaram em torno do PdC ... há que ser implacáveis ...

• Like
Reações: fjpfcp

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,989
8,527
O fernando gomes vai fazer o que o pdc lhe mandar fazer.
Fernando Gomes já estava de saída, passar já a pasta é o mínimo que podia fazer pelo clube, por outro lado também sei que tens razão até porque toda a direção se pode demitir para apressar isto e não o vão fazer. Vai tudo alegar que " há dossiers pendentes ".

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,034
68,236
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Preso dificilmente vai ser ...
Mas eu quero saber as verdades ... Perceber como é que depois de tantas vendas milhionárias chegámos ao estado actual.
Quero uma auditoria forense aos ultimos 15 anos do clube.
Depois decidiremos em consonância ...
Não adianta a nada ao AVB estar numa caça as bruxas ... sobretudo ao PdC ...

Mas relativamente as pessoas que gravitam/gravitaram em torno do PdC ... há que ser implacáveis ...
exatamente

nao há duvidas das suas culpas na situação calamitosa em que nos encontramos

mas não podemos resumir 42 anos a isso

ate podemos dizer que esta gestão dos ultimos anos devia valer cadeia.

mas e os outros 30 anos em que o Porto atingiu um nivel estratosferico para a realidade portuguesa? Valiam de que? Apenas 1 hora extra no patio da prisão para apanhar sol???

Obviamente que nao. O saldo de 42 anos é positivo. Pena acabar mal.

• Like
Reações: Vinha e arichard

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,194
20,845
Alguem me sabe dizer se o Koehler ainda está no Dragão à espera do André?
É que nunca mais o vi
Foi fazer uma pausa e refletir para a sua terra natal- a aldeia dos abutres ... e com sorte ainda poderá comer uma preciosa iguaria típica do local: canja de abutres com massinha de pevides...🙂

• Like
  • Haha
Reações: Pinetree e Mikev

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,496
15,866
Não sabia em que tópico partilhar mas acho que faz sentido aqui.

Que texto fabuloso dum enorme Portista.

P.S: No texto original publicado no Instagram ele também disse "Viva o PdC".

Última edição:

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Desculpa mas tu nao entendeste bem o meu post. Devias ler com atenção e nao na diagonal

em momento algum eu descartei PdC das coisas erradas que fez. E PdC é responsável pelas personagens duvidosas e nao vítima

esta lá claramente escrito que nao se comportou bem.

eu ja ha varios anos que pedia a sua saida, mas ele foi ganhando na mesma. Nada a fazer

Agora ha uma balança e de um lado tens o que fez de bom e do outro o que fez de mal

E se na minha opinião o que fez de bem se sobrepõe ao que fez de mal é logico que no fim de contas nao posso crucificar o Homem

Nao da para estar agradecido por 30 anos e fdido por 12

era curioso que assumisses o que achas justo

Devia ser preso? Devia ser excomungado? O que lhe devia acontecer?
Repara há anos que a gestão do clube perdeu o rumo. Onde os interesses pessoais passaram a sobrepor-se aos interesses do clube.
Circulam por aí provas de desvios de dinheiro do clube para os bolsos do filho dele no caso Casimiro (2015), contratos vergonhosos de aquisições de iniciados ao chaves que se um dia jogassem na primeira equipa amigos dele recebiam milhões, etc etc.

Já disse e repito a historia de PDC merece ser aplaudida.

O passado recente de pdc merece ser exposto.

E para a prisão com a idade que tem, e a velocidade da justiça portuguesa nunca irá.

PS: eu estou agradecido por 30 anos e desiludido por 12, e acho que como eu são muitos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,034
68,236
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Repara há anos que a gestão do clube perdeu o rumo. Onde os interesses pessoais passaram a sobrepor-se aos interesses do clube.
Circulam por aí provas de desvios de dinheiro do clube para os bolsos do filho dele no caso Casimiro (2015), contratos vergonhosos de aquisições de iniciados ao chaves que se um dia jogassem na primeira equipa amigos dele recebiam milhões, etc etc.

E para a prisão com a idade que tem, e a velocidade da justiça portuguesa nunca irá.

PS: eu estou agradecido por 30 anos e desiludido por 12, e acho que como eu são muitos.
Tudo bem

o unico problema é que fizeste passar a ideia que eu pensava diferente quando estas basicamente a dizer o mesmo que eu…

• Love
Reações: domribeiro

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
155
112

Não sei se algum de vocês ouviu o fórum TSF à uns dias atrás. Um dos entrevistados foi o José Guilherme Aguiar, ele confirmou o que todos já sabemos. Nestes últimos anos quem o rodeou foram pessoas que não tinham nenhum Portismo, apenas um interesse. Se o PdC tem culpa? Eu acho que em parte sim, mas não nos podemos esquecer dos anos bem vividos que ele tem.

• Like
Reações: Vinha e Migueloto

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,801
11,921
FC Porto: reunião para viabilizar entrada célere na SAD

Equipa do novo presidente encontra-se esta tarde com Fernando Gomes no Dragão; procura-se uma transição mais rápida de poderes; decisões estruturantes precisam ser tomadas já!

André Villas-Boas e as suas equipas diretiva e financeira estão a envidar todos os esforços no sentido de acelerar o processo de transição de poderes e, nessa conformidade, hoje haverá uma reunião ao início da tarde com Fernando Gomes, administrador financeiro cessante, no sentido de que as várias pastas relativas ao clube e, sobretudo à SAD, sejam passadas rapidamente.

Para agilizar a entrada no imediato de um homem de confiança de André Villas-Boas na SAD — o eleito seria o CFO Pereira da Costa — é necessário que haja um elemento do atual Conselho de Administração apresentasse a demissão e Fernando Gomes já demonstrou disponibilidade para o fazer, ele que comunicou há muito a Pinto da Costa a sua indisponibilidade para permanecer no cargo. Há uma outra possibilidade que passava pela demissão em bloco dos administradores, mas essa vontade não tem sido manifestada nas conversas que vão sendo mantidas, mormente por parte de Pinto da Costa, Adelino Caldeira, Vítor Baía e Luís Gonçalves. Existe, dessa forma, preocupação por parte de André Villas-Boas e a sua equipa de solucionar este contratempo o mais brevemente possível, na medida em que existem vários dossiês estruturantes como a renovação de contrato de Sérgio Conceição, o acordo comercial com a Ithaka ou o processo da Academia da Maia que necessitam de ser tratados para o bem comum do FC Porto.

Se Fernando Gomes renunciar, Pereira da Costa poderá no imediato ser coaptado para a Administração e fazer a transição para a nova equipa de André Villas-Boas. Lourenço Pinto, presidente da Mesa da AG da SAD, recusa-se a convocar uma Assembleia Geral da SAD antes de a Direção tomar posse, quando já o podia ter feito. Em 2018 Frederico Varandas venceu as eleições do Sporting a 8 de setembro, tendo assumido a presidência da SAD quatro dias depois, após a renúncia de Sousa Cintra, que tinha sido escolhido para liderar a sociedade pela Comissão de Gestão dos leões, órgão que geriu o clube após a destituição de Bruno de Carvalho.

• Like
Reações: Migueloto

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,578
5,669
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
A "mudança de atitude" por parte dos apoiantes de Villas Boas, no que toca a este fórum, acabará por surgir aos poucos.
Espero q tenhas razao. Eu sinceramente antes das eleiçoes, percebia a atitude, sendo q discordo e nao pratico insultos, mas percebo q nem todos reagem da mm maneira e dava para entender o porquê do clima estar "crispado". Mas dp das eleiçoes, conseguimos a mudança q queriamos, o PdC é um grande presidente, mas do passado, e esteve mal nos tempos recentes, sim, mas por isso perdeu. Não é preciso andar a insultar todos os dias, já passou à história.