André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,182
20,834
Ainda não temos nomes nem para o scouting, nem para a formação nem para o futebol feminino
Os nomes devem estar bem pensados e definidos. Falta a tomada de posse. Enquanto o convite para o Scouting, não e feito, aceite e definido/ estruturado. O diretor para o futebol profissional, deverá conhecer jovens promissores de "divisões inferiores" onde ainda treina uma boa equipa candidata à subida. O Zubizarreta tb teta uma opinião do campeonato espanhol em clubes mais pequenos. O próprio presidente amante do futebol e conhec dor de vários campeonatos e mesmo das nossas camadas jovens tb teta uma opinião bem formada...
A nossa formação precisa tb de um projeto de formação com objetivos bem definidos e visão de futuro e não um entreposto de jogadores brasileiros e estrangeiros que apenas passam por lá e não se afirmam, porque nunca foi essa a intenção...

• Like
Reações: jcmp17

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,847
8,465
Pajuelista Assumido
As críticas ao Folha é por ser resultadista e por andar a meter malta a jogar que nunca vai ter futuro no clube em detrimento de malta talentosa que precisa de jogar para ganhar calo e ser um asset mais à frente para a equipa principal
Isso e o facto da equipa ser completamente impreparada para ter bola o que é inadmissível numa equipa do FC Porto (independentemente do escalão)

Nomes não sei mas na conversa que tive com o André deu me a entender que o Folha e o Capucho vão saltar fora
Que bom. Sim realmente n conjuga um treinador retranqueiro com o formar jogadores para uma equipa q assume mais de 80% dos seus jogos.
Não sei se Mário Silva aceitava voltar ele ou Pep Ljinders(para a equipa B já o aceitava) seriam bons nomes

• Like
Reações: jcmp17
4 Maio 2018
2,446
2,882
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Que bom. Sim realmente n conjuga um treinador retranqueiro com o formar jogadores para uma equipa q assume mais de 80% dos seus jogos.
Não sei se Mário Silva aceitava voltar ele ou Pep Ljinders(para a equipa B já o aceitava) seriam bons nomes
O Ljinders duvido que volte para a B, mas olha que para a A....

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
E a nivel de treinador pra B. O folha é bastante criticado por apresentar um futebol de sarjeta mas tem posto a equipa na primeira metade da tabela.
Há algum nome q tu achasses bom para o suceder?
Tem que existir uma maior rotatividade nos treinadores da formação. Os treinadores devem subir junto com os jogadores até a equipa B

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,182
20,834
exatamente. fazer como as toupeiras fizeram com o jota, diogo gonçalves, nuno tavares e gedson so aqui nestes 4 devem estar 25-30M á vontade em gajos da formação q foram refugo no plantel principal deles. Aproveitar e fazer isso tmb com os francos,eustáquios e cardosos.
Eustáquio, para mim, seria para manter. Os bons trabalhadores de campo, sempre pronto para entrar ( não se queixando por não entrarem no 11 inicial) e ajudar no miolo do meio campo, que fazem bom balneário pela sua raça e querer são sempre importantes.