É o problema de muitos que temos formadoeu acho que o André Oliveira tem talento...
ainda joga é com a intensidade de um sub 17...
Mas a realidade é que não podem ser todos craques
É o problema de muitos que temos formadoeu acho que o André Oliveira tem talento...
ainda joga é com a intensidade de um sub 17...
Calma. Acho que vai ser menos uma preocupação para nós agr q temos um presidente que esta lá para servir os interesses do clube. No programa dele ele tem a Potenciação Económica com o seu proprio organograma e é lá referido que financeiramente estamos atras por exemplo dum galatasaray. Ele tem noção que vão haver oportunidades de negócio tipo um toni por 10M para o augsburg ou um galeno bazar por 35M que simplesmente n se podem recusar.Os lampiões todos os anos fazem dinheiro com entulho. Os lagartos idem. Desculpa mas essa não cola, a direção que tínhamos é que não mexia uma palha para que tal acontecesse. Era mais fácil emprestar para os tesos como nós.
E ainda vejo o Xico Conceição a ser experimentado nas costas do PL.O Rodrigo Mora faz melhor essa posição seja 10 num 4231 ou 2° Av num 442
Que é basicamente a mesma coisa
no inicio do mercado de inverno. mas simO Borges supostamente podia ter saído no início da época para o Lille ... Emprestado com opção de compra .
Não me acreditoE ainda vejo o Xico Conceição a ser experimentado nas costas do PL.
Aliás se der esse salto no seu jogo valoriza enormidades porque encaixa em todos os sistemas tácticos.
Pois mas se derem suplentes ou para vender por 15- 20M tambem serveÉ o problema de muitos que temos formado
Mas a realidade é que não podem ser todos craques
Vende-se o JM. Lateral moderno, muito bom a cruzar e nas subidas. inclinado para lesões e um coador a defender.Não acho que tenha lógica alguma subirmos o Martim à equipa A e termos outro jogador da formação na mesma posição
Numa temporada sem champions e com necessidade de fazer muitas mais valias, juntando a isso as debilidades crónicas do João Mário, aproveitava a valorização atual para o vender.
o tweet é de hj? pensei que tinha sido uma merda que ele tinha escrito no gozo há uns anos ahah
Pois mas se derem suplentes ou para vender por 15- 20M tambem serve
A formação tambem se paga muito assim
Vamos ter um diretor de scouting mas não foi apresentadoSe alguém me souber ajudar , o AVB apresentou alguns membros novos de scouting na candidatura ? Acho que é uma parte que precisa de uma reformulação também
Diretor de scouting e diretor de formação também, julgo.Vamos ter um diretor de scouting mas não foi apresentado
Diretor de formação, diretor de scouting, diretor para o futebol feminino, diretor de performance, diretor do futebol profissional (Bicho)Diretor de scouting e diretor de formação também, julgo.
exatamente. fazer como as toupeiras fizeram com o jota, diogo gonçalves, nuno tavares e gedson so aqui nestes 4 devem estar 25-30M á vontade em gajos da formação q foram refugo no plantel principal deles. Aproveitar e fazer isso tmb com os francos,eustáquios e cardosos.Concordo!
Nós precisamos de suplentes, que não custem 10-15M€ cada!
Precisamos de várias vendas 'menores' dos 2—10M€, e de jogadores até para moeda de troca, etc.
Não existem só titulares, nem existem só titulares que sobem da formação com 21 — 24 anos, podem ter 28 e terem andado emprestados ou terem uma clausula de re-compra, por exemplo, e serem bastante úteis na formação do plantel e na transferência de valores aos jogadores estrangeiros. Director desportivo tem de perceber onde/como colocar e potencializar talentos em vários níveis e escalões de qualidade.
E ainda tenho esperanças no Navarro vincar com outro tipo de futebolSe o Evanilson ficar, acho que nem sequer olharemos para a posição no mercado
Já dizia AVB, como candidato, agora o nosso presidente, 'Uma estrutura desportiva funcional, bem estruturada, com cargos bem delineados na formação, no ‘scouting’, na performance e no seu todo, na direção desportiva. Muitas vezes substitui o papel do treinador para que ele possa dedicar-se apenas à função específica que é orientar a equipa. Isso parece não ter sido o caso nos últimos anos, em que o treinador carregou sobre si e sobre as suas costas todo o peso de uma direção desportiva, dando a entender que é um homem que tem de cumprir determinadas funções de outros porque os outros não estão a acompanhar as suas exigências…"Diretor de formação, diretor de scouting, diretor para o futebol feminino, diretor de performance, diretor do futebol profissional (Bicho)
Mais o Zubi que é o DD
Ainda não temos nomes nem para o scouting, nem para a formação nem para o futebol femininoJá dizia AVB, como candidato, agora o nosso presidente, 'Uma estrutura desportiva funcional, bem estruturada, com cargos bem delineados na formação, no ‘scouting’, na performance e no seu todo, na direção desportiva. Muitas vezes substitui o papel do treinador para que ele possa dedicar-se apenas à função específica que é orientar a equipa. Isso parece não ter sido o caso nos últimos anos, em que o treinador carregou sobre si e sobre as suas costas todo o peso de uma direção desportiva, dando a entender que é um homem que tem de cumprir determinadas funções de outros porque os outros não estão a acompanhar as suas exigências…"
...
Quem é que o nosso presidente atribuiu ou irá atribuir para diretor de Scouting? Já há nome?
E a nivel de treinador pra B. O folha é bastante criticado por apresentar um futebol de sarjeta mas tem posto a equipa na primeira metade da tabela.Ao falar de planteis e de planeamento, também não se esqueçam da equipa B que não pode ficar sem jogadores
Embora eu ache que precisamos de uma revolução total
Seja a nível de caras novas e, principalmente , a nível de número de jogadores
Da B subia um dos redes(o outro seria titular da B), Martim, Gabi, Vasco e talvez o Wendel; Mora e Gonçalo Sousa vamos a ver, têm que fazer a pré época
Dos "principais"(e iremos vender quem for possível, não quem quisermos, mas aqui fala-se de um cenário ideal) acho que o melhor para nós seria sair Diogo, Galeno e Pepê
Mas importante será reduzir número de jogadores com saídas como Samuel Portugal, Meixedo, Fábio Cardoso, João Mendes, Zaidu(difícil), Marcano(díficil), Grujic, Franco, Baró, Toni Martinez e já assumindo as saídas de Pepe e Taremi
Depois há 2 contratações que vão definir a época: um central e um grande jogador para as alas ofensivas
Este ano acertamos a 50%: veio o substituto do Uribe, o do Otávio nunca apareceu
As críticas ao Folha é por ser resultadista e por andar a meter malta a jogar que nunca vai ter futuro no clube em detrimento de malta talentosa que precisa de jogar para ganhar calo e ser um asset mais à frente para a equipa principalE a nivel de treinador pra B. O folha é bastante criticado por apresentar um futebol de sarjeta mas tem posto a equipa na primeira metade da tabela.
Há algum nome q tu achasses bom para o suceder?