André Villas-Boas - Presidente

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Seria um risco tremendo jogares uma época a depender de um injury prone como o Eva e teres como opções Navarro e Loader.

Especialmente se o treinador a contratar (Gasperini joga assim por exemplo) jogar com 2 PL
Para veres, nem me lembrava do Navarro

Esse e o Carmo são mais 2 problemas para resolver

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Quero ver o Gonçalo Ribeiro, o Diogo Fernandes, o Gabriel Brás, o Martim Fernandes, o Vasco Sousa, o Rodrigo Mora, o Jorge Meireles e o Gonçalo Sousa a fazerem pré-época.

Acredito que ganhemos reforços com alguns deles. Tem de se perder a cagufa de apostar nos jovens, ainda mais tendo em conta a nossa situação financeira.

E é preciso manter uma base. Acho importante manter Pepe, Alan Varela, Nico e Francisco Conceição. Serão a nossa base, é construir em cima dela.

Vamos ter de vender bastante com certeza e, por ordem, dava prioridade de saída a Galeno, Pepê, Evanilson, Diogo Costa. Se pudermos manter Diogo e Evanilson tanto melhor.

Aproveitar para fazer dinheiro em jogadores em fim de ciclo tais como Grujic, Toni Martinez, Galeno Pepê e quiçá Eustáquio.

E recuperar alguns jogadores entre os quais Iván Jaime, Fran Navarro, Namaso, Verón (este é difícil mas há que tentar uma última vez...).

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Seria um risco tremendo jogares uma época a depender de um injury prone como o Eva e teres como opções Navarro e Loader.

Especialmente se o treinador a contratar (Gasperini joga assim por exemplo) jogar com 2 PL
Duvido muito mas muito mesmo que o treinador venha a ser o Gasperini.

Para mim o Evanilson, depois de Galeno e Pepê, seria o terceiro candidato à saída, numa de tentar salvar o Diogo Costa por mais uma época. Mas vejo valor no Navarro e no Namaso e acho que voltando o 4-3-3 não teremos reforços aí a não ser que haja a saída do Evanilsonl.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,506
1,316
Já agora nas redes sociais, site e APP do clube já têm dado devido destaque ao novo presidente.

Ontem publicação de varias fotos dele com os adeptos no estádio, hoje declarações prestadas ontem. A nota que publicou no JN também foi publicada.

Se ao menos tudo o resto fosse assim.
Não deixa de ser estranho que a nota seja dada ao JN e não ao clube?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,415
27,297
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Debaixo do estádio vamos ter laboratórios de manipulação genética, onde vamos introduzir genes dos melhores jogadores da história do futebol nos genomas dos embriões dos futuros talentos da Academia do FC Porto.

Está tudo pensado.
A procura do ser supremo.

A fusão entre cromossomas do Givanildo Vieira de Sousa e o Hashbulla

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,093
59,410
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quero ver o Gonçalo Ribeiro, o Diogo Fernandes, o Gabriel Brás, o Martim Fernandes, o Vasco Sousa, o Rodrigo Mora, o Jorge Meireles e o Gonçalo Sousa a fazerem pré-época.

Acredito que ganhemos reforços com alguns deles. Tem de se perder a cagufa de apostar nos jovens, ainda mais tendo em conta a nossa situação financeira.

E é preciso manter uma base. Acho importante manter Pepe, Alan Varela, Nico e Francisco Conceição. Serão a nossa base, é construir em cima dela.

Vamos ter de vender bastante com certeza e, por ordem, dava prioridade de saída a Galeno, Pepê, Evanilson, Diogo Costa. Se pudermos manter Diogo e Evanilson tanto melhor.

Aproveitar para fazer dinheiro em jogadores em fim de ciclo tais como Grujic, Toni Martinez, Galeno Pepê e quiçá Eustáquio.

E recuperar alguns jogadores entre os quais Iván Jaime, Fran Navarro, Namaso, Verón (este é difícil mas há que tentar uma última vez...).
Duvido que o Jorge seja jogador para nós

Ser um tweener entre 2° AV/extremo não ajuda e falta lhe muito tempo de jogo na B

O Ussumane é que devia regressar do empréstimo ao Southampton. Acho que podemos tirar valor de equipa A ali. E eu gosto muito do João Teixeira. Ainda é cedo para A mas não me choca que esteja às portas da equipa principal a meio da próxima época

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Duvido que o Jorge seja jogador para nós

Ser um tweener entre 2° AV/extremo não ajuda e falta lhe muito tempo de jogo na B

O Ussumane é que devia regressar do empréstimo ao Southampton. Acho que podemos tirar valor de equipa A ali. E eu gosto muito do João Teixeira. Ainda é cedo para A mas não me choca que esteja às portas da equipa principal a meio da próxima época
Ainda assim queria vê-los na pré-época. O próprio Mora e o Gonçalo Sousa possivelmente é cedo ainda para ficarem no plantel principal. Mas podem surpreender. Acho que em tempos de vacas muitíssimo magras só temos a ganhar em testar estas soluções. Obviamente que ao mesmo tempo devemos ter uma série de alvos identificados e ver o que o mercado nos pode dar. O sucesso terá sempre de passar por um misto de experiência com juventude e nunca um apostar em tudo o que mexe da formação como fez o Lage.

Apostar na formação sim. Não ter medo. Testar soluções. E sobretudo preferir sempre um Martim do que um Jorge Sanchez ou um Janko, preferir um André Silva a um Depoitre e por aí a fora.

jcmp17

8 Julho 2018
40,093
59,410
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda assim queria vê-los na pré-época. O próprio Mora e o Gonçalo Sousa possivelmente é cedo ainda para ficarem no plantel principal. Mas podem surpreender. Acho que em tempos de vacas muitíssimo magras só temos a ganhar em testar estas soluções. Obviamente que ao mesmo tempo devemos ter uma série de alvos identificados e ver o que o mercado nos pode dar. O sucesso terá sempre de passar por um misto de experiência com juventude e nunca um apostar em tudo o que mexe da formação como fez o Lage.

Apostar na formação sim. Não ter medo. Testar soluções. E sobretudo preferir sempre um Martim do que um Jorge Sanchez ou um Janko, preferir um André Silva a um Depoitre e por aí a fora.
Aí estamos plenamente de acordo

Mas o Jorge Meireles, assim como António Ribeiro, o Dinis Rodrigues e o André Oliveira duvido que algum dia venham a ser jogadores para nós. Que esteja muito enganado!!!

• Like
Reações: Baiao

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,758
2,928
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Os lagartos estão a precisar de um "tratamento à trafica".
Apesar de teram andado aí uma meia dúzia de jogos seguidos a serem enrabados por nós, andam a precisar de uma goleada nas fuças para achantrar.
Sobretudo o Vaginas
Com aquela carinha, não era bem o nickname que lhe atribuía...

Cheue

12 Maio 2016
24,081
38,264
Conquistas
7
108
Aí estamos plenamente de acordo

Mas o Jorge Meireles, assim como António Ribeiro, o Dinis Rodrigues e o André Oliveira duvido que algum dia venham a ser jogadores para nós. Que esteja muito enganado!!!
eu acho que o André Oliveira tem talento...

ainda joga é com a intensidade de um sub 17...

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
40,093
59,410
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles