Pepê tem de ser vendidoProvavelmente não chega vender Diogo e Galeno mas gostava que não fosse mais nenhum vendido.
Pepê tem de ser vendidoProvavelmente não chega vender Diogo e Galeno mas gostava que não fosse mais nenhum vendido.
1.Diz-me lá então de quanto é o buraco na receita sem CL em 24/25. Há muita gente que ainda não acordou para a realidade. Disse e repito, ou muitas estrelas se alinham ou vai ser muito difícil. Quem acha que o André vai andar a antecipar receitas extraordinárias como a do MC para hipotecar a nossa sustentabilidade ou que vai entrar em delírios de apostas em empréstimos simples para perpetuar a erosão de ativos vendáveis na equipa A, acho sinceramente que está enganado.
Mas claro, as estrelas podem alinhar, como alinharam na reconstrução do sporting.
Tudo muito bonito, mas tirando o Borges e o Franco (este com sorte), não estou a ver a darem dinheiro por esse entulho. Infelizmente teremos que vender 3 jogadores do núcleo duro. A arte e o engenho que espero do AVB é, ao contrário da direção anterior que comprava apenas jogadores do catálogo de certos empresários, comprar de forma eficaz, nem que seja em mercados mais periféricos, os substitutos.Temos de nos livrar dos jogadores que estão espremidos ao máximo. Temos de nos livrar da mediocridade que temos também. Nada contra as pessoas, não têm culpa de terem sido contratados.
Há vários que para mim deviam ter guia de marcha garantido:
Não têm qualidade para estar num clube como o FC Porto. Estão aqui, segundo valores Transfermarkt, 19.2M. Claro que por vezes esses valores não se tornam reais mas há que tentar o que der. Qualquer valor que entrar é sempre melhor do que mandá-los emprestados para a Turquia que é o que costuma acontecer. Dessa lista só admitiria emprestar o Gonçalo Borges com uma cláusula de compra mais alta, por ainda ser jovem. De resto, no meu entender é tudo para despachar em definitivo.
- Samuel Portugal (1.5M)
- Francisco Meixedo (0.7M)
- Fábio Cardoso (4M)
- Zé Pedro (1.5M)
- Zaidu (3M)
- Jorge Sánchez
- Bernardo Folha (1M)
- André Franco (3.5M)
- Gonçalo Borges (4M)
Faz falta acrescentar qualidade...Loool
Eu no terceiro mandato espero que seja possivel a construção de uma academia e centro de formação debaixo desse novo estádio do segundo mandato, ou seja abaixo do solo, com a capacidade de se transformar em bunker para precaver uma eventual invasão da Rússia por parte do filho do Putin...
Nessa altura o Putin ainda é presidenteEu no terceiro mandato espero que seja possivel a construção de uma academia e centro de formação debaixo desse novo estádio do segundo mandato, ou seja abaixo do solo, com a capacidade de se transformar em bunker para precaver uma eventual invasão da Rússia por parte do filho do Putin...
Debaixo do estádio vamos ter laboratórios de manipulação genética, onde vamos introduzir genes dos melhores jogadores da história do futebol nos genomas dos embriões dos futuros talentos da Academia do FC Porto.Eu no terceiro mandato espero que seja possivel a construção de uma academia e centro de formação debaixo desse novo estádio do segundo mandato, ou seja abaixo do solo, com a capacidade de se transformar em bunker para precaver uma eventual invasão da Rússia por parte do filho do Putin...
E é tipo Warhammer 40K?Nessa altura o Putin ainda é presidente
E no Kremlin vão dizer que ele merece mais um mandato por gratidão
Gratidão ou coação???Nessa altura o Putin ainda é presidente
E no Kremlin vão dizer que ele merece mais um mandato por gratidão
Só tem 71 anosE é tipo Warhammer 40K?
O gajo tá ligado a umas máquinas e lidera o Império Russo?
Deixa a malta divagar, a temporada já está mais que acabada.Foram as eleições, chegamos ao tópico do presidente, e é tudo a pedir contratações.
O homem ainda nem tomou posse e já anda tudo no jogo predileto do fórum.
Gratidão ou chá de polónio.Gratidão ou coação???
EheheGratidão ou chá de polónio.
Quais?As pessoas por vezes são tontas.
Estás a brincar mas durante as eleições juntei alguns pontinhos e este ponto de rutura que estava a ser formado só beneficiaria lisboa e a União Soviética. Só assim cruzariam as margens do Rio Douro. Inclusivé o meu voto esteve muito tempo em suspenso por causa disso.Eu no terceiro mandato espero que seja possivel a construção de uma academia e centro de formação debaixo desse novo estádio do segundo mandato, ou seja abaixo do solo, com a capacidade de se transformar em bunker para precaver uma eventual invasão da Rússia por parte do filho do Putin...
AhahahaEstás a brincar mas durante as eleições juntei alguns pontinhos e este ponto de rutura que estava a ser formado só beneficiaria lisboa e a União Soviética. Só assim cruzariam as margens do Rio Douro. Inclusivé o meu voto esteve muito tempo em suspenso por causa disso.