André Villas-Boas - Presidente

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Diz-me lá então de quanto é o buraco na receita sem CL em 24/25. Há muita gente que ainda não acordou para a realidade. Disse e repito, ou muitas estrelas se alinham ou vai ser muito difícil. Quem acha que o André vai andar a antecipar receitas extraordinárias como a do MC para hipotecar a nossa sustentabilidade ou que vai entrar em delírios de apostas em empréstimos simples para perpetuar a erosão de ativos vendáveis na equipa A, acho sinceramente que está enganado.
Mas claro, as estrelas podem alinhar, como alinharam na reconstrução do sporting.
1.
Se assegurarmos a LE, a diferença orçamental poderá ser realisticamente ( encarar minimamente a serio a LE ) na ordem dos 35M. Chegar às meias ja seria de 30M. ( ganhar a LE encolheria para menos de 15M ) isto fora premios.

Como espero ja na proxima época uma otimização de receitas e despesas ( bilhetica e vencimentos da admin à cabeça ) podemos ir buscar outros 5M.

2.
Construir um bom plantel tem que ser construir um plantel competitivo. Aqui o mais importante é a qualidade e há muita forma de ir buscar. Não podemos descartar empréstimos, jogadores mais “velhos” e % de passe. E não, o clube não fica menos forte por isso. É preciso é saber diversificar e buscar qualidade.

Ir à luta de forma conservadora apenas com formação e contratações sub-21 e ficar fora da champions e não fazer sequer uma LE de jeito de que serve?

• Like
Reações: domribeiro

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,489
4,712
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Temos de nos livrar dos jogadores que estão espremidos ao máximo. Temos de nos livrar da mediocridade que temos também. Nada contra as pessoas, não têm culpa de terem sido contratados.

Há vários que para mim deviam ter guia de marcha garantido:
  • Samuel Portugal (1.5M)
  • Francisco Meixedo (0.7M)
  • Fábio Cardoso (4M)
  • Zé Pedro (1.5M)
  • Zaidu (3M)
  • Jorge Sánchez
  • Bernardo Folha (1M)
  • André Franco (3.5M)
  • Gonçalo Borges (4M)
Não têm qualidade para estar num clube como o FC Porto. Estão aqui, segundo valores Transfermarkt, 19.2M. Claro que por vezes esses valores não se tornam reais mas há que tentar o que der. Qualquer valor que entrar é sempre melhor do que mandá-los emprestados para a Turquia que é o que costuma acontecer. Dessa lista só admitiria emprestar o Gonçalo Borges com uma cláusula de compra mais alta, por ainda ser jovem. De resto, no meu entender é tudo para despachar em definitivo.
Tudo muito bonito, mas tirando o Borges e o Franco (este com sorte), não estou a ver a darem dinheiro por esse entulho. Infelizmente teremos que vender 3 jogadores do núcleo duro. A arte e o engenho que espero do AVB é, ao contrário da direção anterior que comprava apenas jogadores do catálogo de certos empresários, comprar de forma eficaz, nem que seja em mercados mais periféricos, os substitutos.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,921
6,541
Espero que no 2º mandato seja possível a construção de um novo estádio que permita termos um holograma de um dragão a andar a sobrevoar o estádio quando as equipas estiverem a entrar em campo.

Eu no terceiro mandato espero que seja possivel a construção de uma academia e centro de formação debaixo desse novo estádio do segundo mandato, ou seja abaixo do solo, com a capacidade de se transformar em bunker para precaver uma eventual invasão da Rússia por parte do filho do Putin...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,222
13,006
Espero que no 2º mandato seja possível a construção de um novo estádio que permita termos um holograma de um dragão a andar a sobrevoar o estádio quando as equipas estiverem a entrar em campo.

Podemos realizar esse trabalho 3D com ajuda do machine learning....Seria peanurs.

• Haha
Reações: Kloppeição

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Eu no terceiro mandato espero que seja possivel a construção de uma academia e centro de formação debaixo desse novo estádio do segundo mandato, ou seja abaixo do solo, com a capacidade de se transformar em bunker para precaver uma eventual invasão da Rússia por parte do filho do Putin...
Nessa altura o Putin ainda é presidente

E no Kremlin vão dizer que ele merece mais um mandato por gratidão

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Debaixo do estádio vamos ter laboratórios de manipulação genética, onde vamos introduzir genes dos melhores jogadores da história do futebol nos genomas dos embriões dos futuros talentos da Academia do FC Porto.

Está tudo pensado.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,642
23,479
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Foram as eleições, chegamos ao tópico do presidente, e é tudo a pedir contratações.

O homem ainda nem tomou posse e já anda tudo no jogo predileto do fórum.
Deixa a malta divagar, a temporada já está mais que acabada.
Estamos em pre-época ;), pelo menos até à semana da taça de PT.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,210
15,155
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Estás a brincar mas durante as eleições juntei alguns pontinhos e este ponto de rutura que estava a ser formado só beneficiaria lisboa e a União Soviética. Só assim cruzariam as margens do Rio Douro. Inclusivé o meu voto esteve muito tempo em suspenso por causa disso.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,921
6,541
Estás a brincar mas durante as eleições juntei alguns pontinhos e este ponto de rutura que estava a ser formado só beneficiaria lisboa e a União Soviética. Só assim cruzariam as margens do Rio Douro. Inclusivé o meu voto esteve muito tempo em suspenso por causa disso.
Ahahaha