Contrato acaba...em Junho deve ir à vida dele...Ainda contam com Pepe como central titular para o ano? Vocês sabem que vamos ter uma estrutura sólida e bem montada para o futebol, certo? E um presidente que tem tudo pensado, certo?
Contrato acaba...em Junho deve ir à vida dele...Ainda contam com Pepe como central titular para o ano? Vocês sabem que vamos ter uma estrutura sólida e bem montada para o futebol, certo? E um presidente que tem tudo pensado, certo?
Muito honestamente acho que numa fase a solução será conseguir posições chave por empréstimo, é uma forma de baixar os custos do plantel, não há dinheiro para nada.O próximo ano tem de ser para poupar dinheiro.
Dos titulares, eu tentava vender o Galeno e o Pepê e tentava trazer por empréstimo com OC para esses lugares o Fábio Vieira e o Fábio Carvalho.
Importante, para gastar dinheiro... Definitivamente um DE e talvez um DC.
Pois, por isso é que falava nos Fábios por empréstimo com opção de compra.Muito honestamente acho que numa fase a solução será conseguir posições chave por empréstimo, é uma forma de baixar os custos do plantel, não há dinheiro para nada.
Chico | Fábio Vieira | Jaime | ||
(Gonçalo) | (Vasco / Namaso) | (Fábio carvalho) | ||
Evanilson | ||||
(Navarro) |
Eu acho que quem vai pagar a nossa Liga dos Campeões será o Diogo Costa e o João Mário.Pois, por isso é que falava nos Fábios por empréstimo com opção de compra.
Era arriscado, mas não seria um mau plantel ficar no ataque com:
Chico Fábio Vieira Jaime
(Gonçalo) (Vasco / Namaso) (Fábio Carvalho)
Evanilson
(Navarro)
O Diogo tenho algumas dúvidas, comprar bem para a baliza não é barato, acho que será o jogador com maior probabilidade de ser retido ( também porque acho que o valor que darão por ele não será o que queriamos ), todos os restantes são negociáveis.Eu acho que quem vai pagar a nossa Liga dos Campeões será o Diogo Costa e o João Mário.
Andaram eles a juntar uns trocos para istoEu acho que quem vai pagar a nossa Liga dos Campeões será o Diogo Costa e o João Mário.
Tens que vender o Galeno (aproveitar a boa champions) e o Pepê, já vai com 27 já é a idade de o vender se houver boa proposta. acho que este ano finalmente vais conseguir colocar alguns excedentes se calhar com maior facilidade sem ter que ser quase tudo via PinhoEu acho que quem vai pagar a nossa Liga dos Campeões será o Diogo Costa e o João Mário.
TODOS os jogadores do F.C.Porto são negociaveis.todos os restantes são negociáveis.
Esse rapaz tem zero noção de posicionamento, nunca poderia ser central...Não tivesse o Grujic um salário pesadíssimo e ainda acreditava que com outro treinador pudesse ser opção, quem sabe num sistema a três centrais jogando como terceiro central, tendo em conta que tem bons pés e elevada estatura, podia correr bem.
Mas sendo um gajo com tantos encargos para o clube,será um dos que sairá primeiro.
Não mas Gyokeres é meia equipa, mas convém salientar que Zaidu, Zé Pedro, Sanches, Grudic, entre outros também são meios jogadores.Tiramos Gyokeres do Sporting, têm um 11 mais forte que nos?
Ainda sem Gyokeres,têm um plantel mais forte que nos?
Falar em anos zeros é surreal,quando está temporada ficou bem claro que basta um jogador muito bom para decidir um campeonato mediano.
Como já vi foristas falarem, apesar de AVB não ter tomado posse,já está certamente a trabalhar na próxima temporada e quem sabe não ande já o Zubizarreta em conversas com o possível treinador da próxima temporada(0% chance de ser o SC) e a perceber com o André quais as posições mais carenciadas do plantel atual.
Agora não peçam ao André para vender só suplentes e arranjar uns 200 milhões...isso não vai acontecer,nem 200 milhões vamos conseguir em vendas dos três jogadores mais valiosos clube.
Temos finalmente uma direção que faz do planeamento a sua maior força,basta ver o currículo de cada um dos que foram eleitos no passado sábado, teremos de vender alguns titulares e acreditar que a direção desportiva consiga colmatar a saída de todos e ainda colmatar as lacunas que já temos há muitos anos.
O Bernardo acaba contratoTemos de nos livrar dos jogadores que estão espremidos ao máximo. Temos de nos livrar da mediocridade que temos também. Nada contra as pessoas, não têm culpa de terem sido contratados.
Há vários que para mim deviam ter guia de marcha garantido:
Não têm qualidade para estar num clube como o FC Porto. Estão aqui, segundo valores Transfermarkt, 19.2M. Claro que por vezes esses valores não se tornam reais mas há que tentar o que der. Qualquer valor que entrar é sempre melhor do que mandá-los emprestados para a Turquia que é o que costuma acontecer. Dessa lista só admitiria emprestar o Gonçalo Borges com uma cláusula de compra mais alta, por ainda ser jovem. De resto, no meu entender é tudo para despachar em definitivo.
- Samuel Portugal (1.5M)
- Francisco Meixedo (0.7M)
- Fábio Cardoso (4M)
- Zé Pedro (1.5M)
- Zaidu (3M)
- Jorge Sánchez
- Bernardo Folha (1M)
- André Franco (3.5M)
- Gonçalo Borges (4M)
Não é preciso existir uma clausula se o sergio simplesmente aceitar sair.Se por acaso não existir essa cláusula, PdC e SC terão que ser chamados à pedra por lesarem o clube, gravemente. Tudo por interesses pessoais. O próprio Sérgio apagaria toda a sua história no clube ao fazê-lo.
É resolver esta questão o mais rapidamente possível. E, se necessário, afastá-lo tendo em conta o período legal para fazê-lo (penso que a lei o contempla na celebração de um contrato de trabalho).
Verdade, passou-me ao lado. Ainda bem.O Bernardo acaba contrato
E felizmente ninguém se lembrou de renovar com ele