Parece-me é que, quem se andou a portar mal com o clube, tem muitas razões para não dormir de noite. E quanto mais hostis forem para o André, pior para eles. Presidente e treinador incluídos.
Hummm,conta!Parece-me é que, quem se andou a portar mal com o clube, tem muitas razões para não dormir de noite. E quanto mais hostis forem para o André, pior para eles. Presidente e treinador incluídos.
Diz-me lá então de quanto é o buraco na receita sem CL em 24/25. Há muita gente que ainda não acordou para a realidade. Disse e repito, ou muitas estrelas se alinham ou vai ser muito difícil. Quem acha que o André vai andar a antecipar receitas extraordinárias como a do MC para hipotecar a nossa sustentabilidade ou que vai entrar em delírios de apostas em empréstimos simples para perpetuar a erosão de ativos vendáveis na equipa A, acho sinceramente que está enganado.Partes logo do principio errado que o "buraco CL" são 60M...
Depois... calma! Há muitas formas de se contruir um plantel, há muitas soluções no mercado. O FC Porto tem que ser competitivo em 24/25!
O AVB ainda n tomou posse e a proxima época ainda nem está lá ao fundo e já começam os discursos de anos zero? Mal estamos!
Isto do "não peço titulos neste mandato" não pode prevalecer! Pois eu exijo titulos este mandato! Tambem foi precisamente por isso que votei André.
E felizmente tenho a certeza que o André tambem pensa assim - manter a competitividade do Porto! Aliás, a recuperação financeira tambem depende disso mesmo.
AVB no outro dia referiu essa questão dos empréstimos ..Não vejo outra solução que não recorrer ao mercado de empréstimos.
O prémio de entrada na CL justifica teres custos salariais que não possam ser rentabilizados.
É, no meio das ovações e de tudo mais, há ali uma espécie de paz podre, o que é uma pena porque somos todos portistas e o novo Presidente não deve nada aos "senadores", apenas aos 80% dos sócios que o elegeram.Isto anda ou não anda? Vão dificultar ainda mais a vida ao novo presidente?
Pinto da Costa ainda nem sequer falou publicamente nem dirigiu uma única palavra aos sócios.
Nem sei como está a relação de Pepe com Jorge Costa...Lembram-se?Ainda contam com Pepe como central titular para o ano? Vocês sabem que vamos ter uma estrutura sólida e bem montada para o futebol, certo? E um presidente que tem tudo pensado, certo?
Eu não sei de nada. Mas quem andou a usurpar o clube, certamente, estará em pânico.Hummm,conta!
O Gyokeres está longe de se enquadrar no arquétipo "meia oportunidade, um golo". Está longe de ser um grande finalizador e na sua própria equipa até há quem seja superior nesse departamento. A força do Gyokeres reside no espectro oposto da produtividade ofensiva que é no grande volume de oportunidades que consegue criar sozinho, com o aproveitamento natural de quem é um finalizador competente. Embora melhor finalizador que ambos, está no lado de Darwin ou Marega do espectro e não do lado de Jardel, Bas Dost ou Liedson. De qualquer das formas sim, em imensos momentos configura-se como a diferença entre ganhar ou perder, e nesse sentido, a tua análise é verdadeira. Mas não é fácil encontrar um 9 com esta qualidade ou potencial para ter esta qualidade ou superior com tostões no bolso.Só discordo no que respeita ao ponta-de-lança.
Acho que em termos de contrataçoes deveriamos apostar as poucas fichas que teremos em ponta-de-lança e central de nível.
Ainda ontem vimos ao vivo a direrença que faz ter um avançado que precise de meia oportunidade para fazer um golo.
O Evanilson é bom jogador, mas nao passa disso e possivelmente nunca passará.
Fazem bem mal se não aproveitarem acima de tudo algum excedentário de clubes como o Barça, Real, Chelsea, etc.Acham que ele vai apostar em jogadores por empréstimo? Aqueles que farão a diferença?
Antes estivesse. O que ainda falta até dobrarmos o cabo das tormentas...Epa tudo e um drama neste Portal
O mais difícil esta feito!!!
O próximo ano tem de ser para poupar dinheiro.Acham que ele vai apostar em jogadores por empréstimo? Aqueles que farão a diferença?
Eu acho que já está fora de alcance para nós.@DeepBlue que achas do Juan Miranda? Em termos de salário é compatível? Acrescentaria alguma coisa?
Vender o Theo...Eu acho que já está fora de alcance para nós.
Mas seria um jogador para chegar e ser ele e mais 10.
(Creio que se dizia que ia para o Milan, embora não perceba bem porquê visto que já lá têm o Theo Hernandez)