André Villas-Boas - Presidente

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,964
4,026
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Depende do que diz o novo contrato.
Se puder ser rescindido sem custos para o FCP a qualquer altura, então sim, é um bocado indiferente o SC ter 1 ano ou 4 anos de contrato.
Agora supondo que o contrato diz que pode ser rescindido sem custos apenas nos próximos 30 ou 60 dias... ou até ao final da presente época (30/06/2024)... Nesse caso seria impensável deixar passar essa data. A não ser que o AVB ache realmente que o SC é treinador para os próximos 4 anos, mas eu não acredito nisso.

O AVB vai ter de liderar o clube nos próximos anos sem receitas, porque estas já foram antecipadas. Agora ia também ser obrigado a passar o mandato de 4 anos com um treinador escolhido pelo antecessor?
Muito pior que o SC é o contrato de exploração do estádio e venda de 30% da Porto Comercial, e também a Academia da Maia.

Duvido que haja qualquer forma de cancelar estes dois

• Like
Reações: vitor_silva

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,989
8,527
ya... esperemos que exista a tal cláusula... btw, não existe um tempo legal para rescindir contratos sem custos?
Eu achava que sim, os tais 14 dias de livre resolução, mas não sei se aplica a contratos de trabalho, é que creio que nem o periodo de experiência podemos alegar. Duvido muito mas mesmo muito que tivessem acautelado a intenção de não querer ficar com SC.

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,005
128
35
Santa Maria da Feira
Uma dúvida possivelmente estúpida, mas o novo presidente e a sua equipa já podem começar a trabalhar ou só depois da tomada de posse ?

Enviado do meu CPH2357 através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,598
27,222
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Uma dúvida possivelmente estúpida, mas o novo presidente e a sua equipa já podem começar a trabalhar ou só depois da tomada de posse ?

Enviado do meu CPH2357 através do Tapatalk
Só podem trabalhar de forma oficiosa. Até à tomada de posse, os orgãos sociais em vigor ainda são os antigos.
O AVB pode começar a partir pedra, mas ainda não é Presidente do FCP. Não pode assinar documentos oficiais nem representar o FCP em qualquer acto.

• Like
Reações: K92

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,758
31,628
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Só podem trabalhar de forma oficiosa. Até à tomada de posse, os orgãos sociais em vigor ainda são os antigos.
O AVB pode começar a partir pedra, mas ainda não é Presidente do FCP. Não pode assinar documentos oficiais nem representar o FCP em qualquer acto.
Não se pode dirigir ao funcionários do clube, não pode fazer nada em nome do clube, ver contratos etc etc

Basicamente nada de concreto.

O Lourenço Pinto esteve bem em todo o processo eleitoral que não manche agora a única coisa de boa que fez enquanto cá esteve.

• Like
Reações: heredia

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,989
8,527
Não se pode dirigir ao funcionários do clube, não pode fazer nada em nome do clube, ver contratos etc etc

O Lourenço Pinto esteve bem em todo o processo eleitoral que não manche agora a única coisa de boa que fez enquanto cá esteve.
Esteve? Eu ouvi o André dizer que só uma lista é que teve acesso aos cadernos eleitorais e não foi a dele....

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,320
19,341
33
Vila Das Aves
A Aurora Cunha da Sé continua ressabiada.

E eram os apoiantes do AVB que queriam dividir o clube.
Esse tipo é completamente doente.

Se o presidente lhe fosse a casa comer a mulher, este tipo ainda dizia "força presidente, coma com mais vigor!" ou inventava uma teoria qualquer de que o presidente lhe comeu a mulher por culpa da CMTV.

É daqueles que conta os segundos que a radio fala sobre o nosso clube.

É de louvar a visão do gajo nesta foto, é que não se nota cara nenhuma!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,598
27,222
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

No fundo, se houvesse vontade da lista cessante, podia começar a tomar conhecimento dos assuntos.
Podiam apresentar-lhe os contratos assinados, mostrar-lhe extratos das contas, previsões de pagamentos, etc...
Ou seja, podia começar a trabalhar de forma oficiosa. Apenas dentro de portas, não para as entidades externas.
Pessoalmente não acredito que isso vá acontecer, mas seria bom.

Cheue

12 Maio 2016
24,083
38,267
Conquistas
7
108
devia tomar posse hoje, já.

mas já estava à espera que usassem os 15 dias...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,598
27,222
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esteve? Eu ouvi o André dizer que só uma lista é que teve acesso aos cadernos eleitorais e não foi a dele....
Com a possibilidade de se pagar as cotas no próprio dia da votação, nem sei como é que foram impressos os cadernos eleitorais.
Podiam imprimir os cadernos eleitorais às 9h da manhã para a abertura das urnas, e 15min depois estes já estarem desatualizados...
É um assunto um pouco complicado.
Felizmente correu tudo bem.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,758
31,628
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Apesar disso, dou nota muito positiva.

A forma como organizaram, criaram o site dedicado, e mesmo a organização no estádio também estava muito boa.

Houve alguns detalhes que correram menos bem, o atraso na abertura, algum atraso na publicação oficial dos resultados.

Mas a meu ver correu muito bem.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,758
31,628
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
No fundo, se houvesse vontade da lista cessante, podia começar a tomar conhecimento dos assuntos.
Podiam apresentar-lhe os contratos assinados, mostrar-lhe extratos das contas, previsões de pagamentos, etc...
Ou seja, podia começar a trabalhar de forma oficiosa. Apenas dentro de portas, não para as entidades externas.
Pessoalmente não acredito que isso vá acontecer, mas seria bom.
Também não acredito que aconteça esse passar de pastas como deve ser.

Deve ser um entregar as chaves e boa sorte.

• Like
Reações: Raba

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,071
19,509
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu já passei por mudanças de gestão em algumas empresas. Se estás frustrado com a anterior gestão (e o SC manifestou essa frustração publicamente em várias ocasiões) uma nova equipa de gestão é uma lufada de ar fresco.
Assim, acho que o SC se sentir apoio da estrutura (que nunca teve nestes 6 anos) é bem capaz de vir com as pilhas recarregadas para o próximo ano.

O ganhar 7M/ano (que não sei se ganha), tendo em conta que temos muitas limitações e tem conseguido manter a competitividade, não sei se será o pior do mundo. Duvido que façamos melhor.
Nunca teve apoio da estrutura... 😊

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,154
86,357
40
Para sermos minimamente competitivos para o ano e partindo do princípio que não saí ninguém, precisamos urgentemente de dois centrais ( um para titular ao lado do otavio ), um lateral direito, médio para o lugar do Pepê e de um avançado para o lugar do evanilson...
E depois precisamos de banco, que é uma verdadeira tristeza...
Há margem para construir um bom plantel.
Não podemos é gastar em jogadores que não contam para nada: franco, grujic, cardoso, Borges, Baro, Toni, carmo, navarro...
O ivan como tem um grande potencial ainda lhe devemos dar mais um ano... A rever
Não esquecer que um LE é fulcral.

• Like
Reações: Bitaites

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,154
86,357
40
Daí eu estar com muita cautela daquilo que poderá ser a tal "cláusula sem custos". Será que é assim tão taxativo? Não sei. Vamos ver o que ainda sairá daqui.
Se por acaso não existir essa cláusula, PdC e SC terão que ser chamados à pedra por lesarem o clube, gravemente. Tudo por interesses pessoais. O próprio Sérgio apagaria toda a sua história no clube ao fazê-lo.

É resolver esta questão o mais rapidamente possível. E, se necessário, afastá-lo tendo em conta o período legal para fazê-lo (penso que a lei o contempla na celebração de um contrato de trabalho).

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,977
8,630
Uma dúvida, o AVB ainda não tomou posse, certo?
Poderá ser alvo de castigos disciplinares pelo que disser agora?
Se não puder ser alvo de castigos, acho que AVB deveria de aproveitar a oportunidade agora ...
O que está a acontecer ao Porto é GRAVE demais ...
Isto não é desculpabilizar, mas expulsar um jogador do Porto é fácil, agora expulsar um jogador que joga contra o Porto é extremamente difícil ...
A não expulsão do St Juste que teve uma entrada para cartão cor de laranja é mau demais ... Para mim o Diomande se vê amarelo no penalty que le cometeu ao Evanilson também deveria ter sido expulso por outra cotovelada a meio campo ...

Isto não pode passar sem que hajam declarações públicas graves por parte dos nosso dirigentes ...

Para mim AVB deveria responder ao Fernando Gomes (FPF) e Pedro Proença as mensagens de Parabéns que recebeu dizendo que espera que eles se dediquem mais tempo em melhorar as arbitragens ... e consequentemente a industria do futebol ... Porque ou fazem isso ou serei obrigado a criticar a arbitragem defendendo o meu clube ...

É altura de AVB começar a mostrar-se crítico do que acontece nas arbitragens dos nosso jogos ...

Gostava que alguém fizesse uma compilação de TODOS os erros graves neste campeonato e divulga-se ... depois AVB pega nesse vídeo para criticar as arbitragens ...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,154
86,357
40
E depois da falta de palavra que o SC teve, é normal que as pessoas não acreditem no que ele diz. Com ele tem que ser ver para crer.