André Villas-Boas - Presidente

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,915
9,905
Tiramos Gyokeres do Sporting, têm um 11 mais forte que nos?
O Edwards desiquilibra muito no 1x1 honestamente nem percebo como nem é um titular indiscutível.
Mesmo a meio gás ja deve ter contribuído com uns 12 golos de forma direta e indirecta esta epoca.
Não temos ninguém assim desde que saiu o luis diaz.
Se retiraram estes 2 da equação tiramos prai 70 dos golos do Sporting este ano.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
Espero que no 2º mandato seja possível a construção de um novo estádio que permita termos um holograma de um dragão a andar a sobrevoar o estádio quando as equipas estiverem a entrar em campo.

Se for para ter isto não me importo de durante 1 ano jogar com alguns dos planteis que vejo aqui propostos.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,145
3,182
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Excelente texto. Muito bom mesmo.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Problema gravíssimo nos centrais.

Especialmente se Pepe não renovar.

Sinal da péssima gestão de activos que quis fazer esta época com 2 centrais que perfaziam 80 anos, e com 2 opções sofríveis no banco de suplentes.
Verdade.

Fruto da nossa situação financeiro acho importante o Pepe renovar. Desde que se garanta bom ambiente, boa atitude e que não se torne um bufo.

Se assim for basta-nos um reforço e já dá para arrancar com alguma confiança: o tal reforço + Otávio + Pepe + Marcano + Gabriel Brás. Embora o ideal todos sabemos que não seria isto...

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Ao falar de planteis e de planeamento, também não se esqueçam da equipa B que não pode ficar sem jogadores 😬

Embora eu ache que precisamos de uma revolução total
Seja a nível de caras novas e, principalmente , a nível de número de jogadores

Da B subia um dos redes(o outro seria titular da B), Martim, Gabi, Vasco e talvez o Wendel; Mora e Gonçalo Sousa vamos a ver, têm que fazer a pré época
Dos "principais"(e iremos vender quem for possível, não quem quisermos, mas aqui fala-se de um cenário ideal) acho que o melhor para nós seria sair Diogo, Galeno e Pepê
Mas importante será reduzir número de jogadores com saídas como Samuel Portugal, Meixedo, Fábio Cardoso, João Mendes, Zaidu(difícil), Marcano(díficil), Grujic, Franco, Baró, Toni Martinez e já assumindo as saídas de Pepe e Taremi

Depois há 2 contratações que vão definir a época: um central e um grande jogador para as alas ofensivas
Este ano acertamos a 50%: veio o substituto do Uribe, o do Otávio nunca apareceu

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,415
27,297
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ao falar de planteis e de planeamento, também não se esqueçam da equipa B que não pode ficar sem jogadores 😬

Embora eu ache que precisamos de uma revolução total
Seja a nível de caras novas e, principalmente , a nível de número de jogadores

Da B subia um dos redes(o outro seria titular da B), Martim, Gabi, Vasco e talvez o Wendel; Mora e Gonçalo Sousa vamos a ver, têm que fazer a pré época
Dos "principais"(e iremos vender quem for possível, não quem quisermos, mas aqui fala-se de um cenário ideal) acho que o melhor para nós seria sair Diogo, Galeno e Pepê
Mas importante será reduzir número de jogadores com saídas como Samuel Portugal, Meixedo, Fábio Cardoso, João Mendes, Zaidu(difícil), Marcano(díficil), Grujic, Franco, Baró, Toni Martinez e já assumindo as saídas de Pepe e Taremi

Depois há 2 contratações que vão definir a época: um central e um grande jogador para as alas ofensivas
Este ano acertamos a 50%: veio o substituto do Uribe, o do Otávio nunca apareceu
Junta-lhe um bom/grande PL

Depois tudo depende de quem será o treinador e qual o sistema táctico.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Tudo muito bonito, mas tirando o Borges e o Franco (este com sorte), não estou a ver a darem dinheiro por esse entulho. Infelizmente teremos que vender 3 jogadores do núcleo duro. A arte e o engenho que espero do AVB é, ao contrário da direção anterior que comprava apenas jogadores do catálogo de certos empresários, comprar de forma eficaz, nem que seja em mercados mais periféricos, os substitutos.
Os lampiões todos os anos fazem dinheiro com entulho. Os lagartos idem. Desculpa mas essa não cola, a direção que tínhamos é que não mexia uma palha para que tal acontecesse. Era mais fácil emprestar para os tesos como nós.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,197
3,461
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Os lampiões todos os anos fazem dinheiro com entulho. Os lagartos idem. Desculpa mas essa não cola, a direção que tínhamos é que não mexia uma palha para que tal acontecesse. Era mais fácil emprestar para os tesos como nós.
O Borges supostamente podia ter saído no início da época para o Lille ... Emprestado com opção de compra .

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Não acho que tenha lógica alguma subirmos o Martim à equipa A e termos outro jogador da formação na mesma posição
Numa temporada sem champions e com necessidade de fazer muitas mais valias, juntando a isso as debilidades crónicas do João Mário, aproveitava a valorização atual para o vender.
Qual é o problema de ter 2 jogadores da formação na mesma posição?

Até concordo que se houver boa proposta pode-se vender mas não o vejo tão valorizado quanto isso. E quase de certeza que não vai ao Europeu.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,156
42,772
Já agora nas redes sociais, site e APP do clube já têm dado devido destaque ao novo presidente.

Ontem publicação de varias fotos dele com os adeptos no estádio, hoje declarações prestadas ontem. A nota que publicou no JN também foi publicada.

Se ao menos tudo o resto fosse assim.
Só falta a tomada de posse...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,415
27,297
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se o Evanilson ficar, acho que nem sequer olharemos para a posição no mercado
Seria um risco tremendo jogares uma época a depender de um injury prone como o Eva e teres como opções Navarro e Loader.

Especialmente se o treinador a contratar (Gasperini joga assim por exemplo) jogar com 2 PL

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,036
68,241
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu no terceiro mandato espero que seja possivel a construção de uma academia e centro de formação debaixo desse novo estádio do segundo mandato, ou seja abaixo do solo, com a capacidade de se transformar em bunker para precaver uma eventual invasão da Rússia por parte do filho do Putin...
Eu ja fico contente se no quarto mandato o defesa esquerdo nao for o Zaidu🤨🤨🤨

• Like
Reações: tsilva