André Villas-Boas - Presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,941
13,399
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Diria que não. Contrariamente ao que nos andaram a vender durante as últimas décadas, o multitasking é um engodo. Ao nível de um clube de elite como o FC Porto o é torna-se necessário ter uma equipa altamente especializada e em que cada um possa fazer aquilo em que é mais qualificado.

Demasiada gente, não?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,302
61,788
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esta sequência de esperas até começar a ver os profissionais a sério a trabalhar é desesperante. Tanto tempo, tantas burocracias, tantos degraus ainda para chegar a hora de ver o André e a sua equipa a meterem a mão na massa. Meter a mão na massa se calhar não foi uma expressão feliz....eheheh. A começarem a arregaçar as mangas, pronto.

Falta muito, porra!?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,156
42,772

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,026
6,498
No Twitter, é impressionante a azia das contas pró-Pinto da Costa contra o André. E ainda têm a lata de falar de união.
81% não é união suficiente?
já vi muita gente que era pelo PdC aceitar que mudou e que AVB é o atual presidente a apoiar. Os pintitas nunca deixarão de ser pintistas e só fazem mal ao clube, quero-os longe

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,302
61,788
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para a equipa A precisamos de alguem mais experiente.
Mais experiente que dar os treinos e gerir a parte táctica juntamente com o Klopp, durante anos, num Liverpool?? 😂 😂 Quem nos dera um Pep Lindjers. Quem nos dera. Ainda por cima conhece muito bem a casa.

Foda-se, amigo. O Sérgio não é nenhum quântico teórico futebolístico insubstituível, pá. Deixem-se lá desses medos do pós Ceição, pá...já chega.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Cheue

12 Maio 2016
24,081
38,264
Conquistas
7
108
Esta sequência de esperas até começar a ver os profissionais a sério a trabalhar é desesperante. Tanto tempo, tantas burocracias, tantos degraus ainda para chegar a hora de ver o André e a sua equipa a meterem a mão na massa. Meter a mão na massa se calhar não foi uma expressão feliz....eheheh. A começarem a arregaçar as mangas, pronto.

Falta muito, porra!?
:pdc - contratámos uma empresa para formatar os computadores e instalar o novo Uindous 11
estão neste momento a fazer esse trabalho que me dizem que é extremamente difícil
feito pela Pinho Software Solutions, fizeram um grande desconto, ficou apenas por 3,7 milhões de euros.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
Não? Então?
Ninguém sabe. Aliás como em todas as silly seasons. As pessoas que estão a assumir que por ter ganho o AVB finalmente os plantéis serão como elas projetam. Ele vai apostar na formação, nas também não penso que Dr vá jogar com tantos como se vê em alguns planteis. Nem espero que se vendam tantos jogadores como alguns dizem.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,392
2,403
Por ai
antes de começarmos a falar de quem comprar etc etc etc

Quem são os jogadores que vocês acham que deviam FICAR no FC Porto na proxima epoca ? da equipa que temos neste momento?

para podermos criar uma base

• Like
Reações: Feraz

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,173
10,535
Porto

Quem são os jogadores que vocês acham que deviam FICAR no FC Porto na proxima epoca ? da equipa que temos neste momento?

Diogo
Martim
João Mário
Otávio
Wendell para suplente
Varela
Nico
Pepê
Eva
Chico
Galeno
Ivan com outro treinador

Acho que não me esqueço de nenhum mas Tudo o resto pode embarcar...

• Like
Reações: grandeFCP

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,415
27,297
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Diogo
Martim
João Mário
Otávio
Wendell para suplente
Varela
Nico
Pepê
Eva
Chico
Galeno
Ivan com outro treinador

Acho que não me esqueço de nenhum mas Tudo o resto pode embarcar...
Desses tira 2/3 que tens de vender.

Pepe com a cabeça e físico impec tem de ficar.

Eustáquio é um jogador útil e caso não tenha propostas avultadas deve ficar.

Juntava-lhe o Gonçalo Ribeiro que já faz parte do plantel.

Jogadores com potencial para subir, Brás, Mora e Gonçalo Sousa fazendo B e A consoante necessidades.

Resta 6 contratações/empréstimos de jogadores que façam diferença.

1/2 centrais, 1 PL. 1 DE . 1/2 extremos 1 MC

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,156
42,772

Não me levem a mal mas vamos começar aqui a silly season?

O André tem tanto mas tanto que se preocupar.

Primeiramente terá que tomar posse e depois inventar dinheiro para pagar salários até ao final da época... é que não há dinheiro, não sei se já perceberam. Já tivemos um dos meses recentes bem atrasados e vamos lá ver o que o André vai inventar para pagar até ao final da época.

Depois terá que ir ler e perceber os contratos com a Academia da Maia e com a Ithaka.

Depois terá que se sentar com o Sérgio e ler e perceber o contrato que assinou.

Até chegar ao planeamento do plantel...ui. É óbvio que o Andoni e o Jorge vão começar a trabalhar nisto mas tudo irá estar interligado com aquilo que o André resolver e encontrar...