Entre novo treinador e reformulação do plantel, teremos uma silly season bem animada. E sem o circo dos últimos anos.
depende das ofertas...antes de começarmos a falar de quem comprar etc etc etc
Quem são os jogadores que vocês acham que deviam FICAR no FC Porto na proxima epoca ? da equipa que temos neste momento?
para podermos criar uma base
Tal e qual. AVB tem que se livrar dessa malta. Se o SC for assim, como parece, também terá que ir. Por outro lado, por exemplo ao nível da gestão das redes sociais como já referiram atrás, gostei muito da atenção que, após a eleição, lhe começaram a dar. Como que a dizer, e bem, óbvio e claro, agora é ele o Presidente.já vi muita gente que era pelo PdC aceitar que mudou e que AVB é o atual presidente a apoiar. Os pintitas nunca deixarão de ser pintistas e só fazem mal ao clube, quero-os longe
Quem são os novos insiders? Imagino que os antigos sejam substituídos.Entre novo treinador e reformulação do plantel, teremos uma silly season bem animada. E sem o circo dos últimos anos.
Mas não pensemos que o plantel fique feito nas primeiras duas semanas. Nada disso. O próprio André já falou sobre isso. Vai ser até aos últimos dias de mercado até porque há Europeu e nós vamos estar atento a excedentários dos outros clubes (possíveis empréstimos). Isto foi dito pelo André e outra coisa não será de esperar devido há nossa situação financeira.Entre novo treinador e reformulação do plantel, teremos uma silly season bem animada. E sem o circo dos últimos anos.
Vai ser como da água para o vinho ou muito me engano.Entre novo treinador e reformulação do plantel, teremos uma silly season bem animada. E sem o circo dos últimos anos.
Não me acredito nisso. Sinceramente.Vai ser como da água para o vinho ou muito me engano.
Não me levem a mal mas vamos começar aqui a silly season?
O André tem tanto mas tanto que se preocupar.
Primeiramente terá que tomar posse e depois inventar dinheiro para pagar salários até ao final da época... é que não há dinheiro, não sei se já perceberam. Já tivemos um dos meses recentes bem atrasados e vamos lá ver o que o André vai inventar para pagar até ao final da época.
Depois terá que ir ler e perceber os contratos com a Academia da Maia e com a Ithaka.
Depois terá que se sentar com o Sérgio e ler e perceber o contrato que assinou.
Até chegar ao planeamento do plantel...ui. É óbvio que o Andoni e o Jorge vão começar a trabalhar nisto mas tudo irá estar interligado com aquilo que o André resolver e encontrar...
O Europeu acaba no início de julho. Um mês inteiro antes de agosto. Estou convencido que esta equipa, sem intermediários de intermediários a atravancarem negócios e a irem a mercados antes "proibidos" - porque não eram desses empresários - as coisas vão acontecer de forma muito mais célere. A não ser que aconteçam algumas surpresas muito mais desagradáveis em termos financeiros.Não me acredito nisso. Sinceramente.
Não sei se é verdade mas convém as pessoas terem noção do que se passa realmente. Já tiveram noção que era preciso mudar e fizeram-no de forma esmagadora nas eleições, mas agora é preciso ter noção que as coisas estão de facto num estado gravíssimo. O FC Porto gere o clube dia a dia e contando os euros. O FC Porto não estará só na mira do fair play financeiro da UEFA como teve a um triz de não cumprir as obrigações financeiras que a Liga faz periódicamente! Isto seria vergonhoso!Ouvi hoje uma história que estamos a dever dinheiro ao Sérgio. Ao que parece os dois últimos salários do plantel principal foram pagos por ele. Provavelmente haverá aqui algum exagero, mas depois temos os 20% do Francisco...
~Seria um enorme erro continuar com o SérgioTenho o forte pressentimento que o AVB tem tudo mais do que preparado.
Treinador (Sérgio ou possível alternativa), possíveis entradas, possíveis saídas, financiamento do plantel.
Por que digo isto?
Fácil: estava à vista de todos que este ano dificilmente iria correr bem. Juntando a isso o facto de ele já estar a preparar a candidatura há dois anos... Opá, ele já deve ter muitos dossiers em andamento.
Não se iria aventurar nisto "à maluco".
Não deve ser verdade, antecipamos as receitas das tvs para salários mais otavioOuvi hoje uma história que estamos a dever dinheiro ao Sérgio. Ao que parece os dois últimos salários do plantel principal foram pagos por ele. Provavelmente haverá aqui algum exagero, mas depois temos os 20% do Francisco...
Mas pode levar a que as vendas se arrastem e nós precisamos de vender. Isso como consequência pode levar as compras para mais tarde. Para além do que falei que é a questão dos possíveis empréstimos e esses costumam ficar para mais tarde.O Europeu acaba no início de julho. Um mês inteiro antes de agosto. Estou convencido que esta equipa, sem intermediários de intermediários a atravancarem negócios e a irem a mercados antes "proibidos" - porque não eram desses empresários - as coisas vão acontecer de forma muito mais célere. A não ser que aconteçam algumas surpresas muito mais desagradáveis em termos financeiros.
Mas desde que contratem bem até admito que nesta fase de transição possa não se notar assim tanta diferença. Mas não acredito. Vai notar-se.
Por outro lado, dá que pensar o desânimo, desmotivação e descontrolo em campo da equipa.Não deve ser verdade, antecipamos as receitas das tvs para salários mais otavio
Sim, talvez tenhas razão. Às vezes esqueço-me que o clube está numa situação financeira limite.....mas quer o contexto do clube, quer aquilo que costuma ser a realidade do mercado, quer as próprias palavras do AVB, levam-me a pensar assim.
Só pode ser mentira. Se for verdade tem que ir gente presa e por muito tempo.Ouvi hoje uma história que estamos a dever dinheiro ao Sérgio. Ao que parece os dois últimos salários do plantel principal foram pagos por ele. Provavelmente haverá aqui algum exagero, mas depois temos os 20% do Francisco...