André Villas-Boas - Presidente

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,847
8,470
Pajuelista Assumido
Eustáquio, para mim, seria para manter. Os bons trabalhadores de campo, sempre pronto para entrar ( não se queixando por não entrarem no 11 inicial) e ajudar no miolo do meio campo, que fazem bom balneário pela sua raça e querer são sempre importantes.
disse o eustaquio por ser um desses nao titulares com que deve dar para fazer alguma guita (ate ta avaliado nos 10M no TransferMarkt)
Mas pronto um grujic tmb deve dar para render uns trocos

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,199
20,851
Já data para a tomada de posse?

O Presidente precisa de continuar o trabalho, agora com acesso ao clube...
Até 13 de maio...pode ser que essa data nos ajude perante a realidade financeira (e dívidas inesperadas para além das conhecidas) que se vai descobrir...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,915
6,603
Conquistas
1
Eustáquio, para mim, seria para manter. Os bons trabalhadores de campo, sempre pronto para entrar ( não se queixando por não entrarem no 11 inicial) e ajudar no miolo do meio campo, que fazem bom balneário pela sua raça e querer são sempre importantes.
O Eustaquio é um excelente jogador de plantel. Vender só se aparecesse alguma proposta interessante para ambas as partes.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,036
68,241
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não se metam nisso!! Por favor.

Grujic a central, nunca! Nem com 2 nem 3 centrais. Não é rápido, não tem aceleração, não tem agilidade, pensa lento, tem um tempo de entrada de arrepiar e faz faltas do mais parvo que há.

A melhor posição para o Grujic no FCP actual é a de saída.

Não podemos continuar a pagar uma fortuna ao 4°/5° médio do duplo-pivot. Vender pelo máximo que se conseguir, ou poupar e ficar com o Eustáquio para reserva do Varela, ou a minha prederida, ir buscar já alguém para substituir o Varela daqui a 1 ou 2 anos. Nesta última hipótese apostava forte em trazer o Oscar Zambrano (LDU Quito), tem a nossa cara e enormes margens de evolução e valorização. Infelizmente não temos na formação um grande MD com as mesmas caraterísticas.
Duvido que o Grujic embarque no aviao sem ser expulso por acumulação de amarelos😔😔😔

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,154
86,357
40
Espero que a academia, mesmo no caso de ser a da Maia, contemple um pavilhão para as modalidades.

Relativamente a modalidades, teremos o futebol feminino, futsal, atletismo e voleibol masculino? Ficariam a faltar apenas as modalidades femininas no basquetebol, andebol e hóquei em patins.

Vamos ter uma fundação.

Espero que se repare o que está degradado no estádio.

Que se recupere a influência nas instituições e se ganhe alguma na cs.

E, claro, títulos, muitos títulos.

Acredito muito que o teremos com o André. Algumas coisas mais rápidas, outras apenas num segundo mandato. Mas a confiança, da minha parte, é total.

Claro que há muita limpeza para fazer. Varrer o mar de incompetentes que estão no clube.

Vai ser preciso dinheiro, muito dinheiro. E muita competência.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,154
86,357
40
Uma coisa que eu gostaria que voltasse acontecer no nosso clube era que ninguém de fora soubesse o que se passa dentro do clube. Antigamente éramos perfeitos nisso, ninguem sabia de nada lá de dentro. Que o André se rodeie de pessoas de valor e confiança e que volte a criar essa muralha de dentro para fora.
Verdade. Éramos um clube completamente blindado.

• Like
Reações: Ultra1992

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
A mim cheira-me que o negócio da Itakha não volta atrás precisamente porque vai ser a única solução para pagar salários e não sermos expulsos por 3 anos das competições europeias...

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,490
13,970
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Meus caros, falta pouco.

O novo presidente vai tomar posse, vai por-se ao corrente e vai informar-nos da gestão absolutamente criminosa que o clube foi alvo.

Todos sabemos. Mas nao nos passa pela cabeça a profundidade da indecência com que fomos geridos.
Ainda veem dias de muita revolta.
Isso é importante para expurgarmos o passado mas não são os fantasmas que vão ajudar a construir o futuro.

Teremos o verão mais difícil que há memória, muito do empurrar com a barriga que se tem feito nos últimos anos será, na minha visão, impossível de fazer pelo AVB.

Desta forma é retirar os excessos dos quadros (Grujic, Marcano, Toni Martinez, Portugal, Carmo, Zaidu, Franco, Baró, Bernardo Folha, Sidnei, Pimentel, kennyd, Wendell “b”, Taremi e Sanchez) e contratar com muito critério.

Vender dois/três jogadores com atenção à idade e porencial de valorização e a partir daí contratar a custo zero e por emprestimo jogadores com potencial e cláusula de compra cujas épocas por motivos bem específicos não tenham corrido bem.

Na linha da frente para venda por mim estariam Galeno, PP, Evanilson e Diogo Costa.

Não sabendo quem será o treinador é difícil conjecturar necessidades mas pelo menos um central, um defesa esquerdo e um médio são essenciais. O resto é conforme as saídas/vendas.

• Like
Reações: domribeiro

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Uma coisa que eu gostaria que voltasse acontecer no nosso clube era que ninguém de fora soubesse o que se passa dentro do clube. Antigamente éramos perfeitos nisso, ninguem sabia de nada lá de dentro. Que o André se rodeie de pessoas de valor e confiança e que volte a criar essa muralha de dentro para fora.
Isso nos dias de hoje é uma tarefa praticamente impossível.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,490
13,970
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O problema muita das vezes não são as estruturas dos clubes e sim os grupos e empresários que tratam dos negócios.

• Like
Reações: jcmp17 e ASCD

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,847
8,470
Pajuelista Assumido
N somos só nós. todos os clubes atualmente tem "leaks", houve portistas que recebiam informaçoes de pessoal do benfica como quando o catedrático se pegou com o vesgo do pizzi e pô-lo a treinar á parte

• Like
Reações: Ultra1992

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,915
6,603
Conquistas
1
Espero que a academia, mesmo no caso de ser a da Maia, contemple um pavilhão para as modalidades.

Relativamente a modalidades, teremos o futebol feminino, futsal, atletismo e voleibol masculino? Ficariam a faltar apenas as modalidades femininas no basquetebol, andebol e hóquei em patins.

Vamos ter uma fundação.

Espero que se repare o que está degradado no estádio.

Que se recupere a influência nas instituições e se ganhe alguma na cs.

E, claro, títulos, muitos títulos.

Acredito muito que o teremos com o André. Algumas coisas mais rápidas, outras apenas num segundo mandato. Mas a confiança, da minha parte, é total.

Claro que há muita limpeza para fazer. Varrer o mar de incompetentes que estão no clube.

Vai ser preciso dinheiro, muito dinheiro. E muita competência.
Voleibol masculino não está em equação. O futsal não será já introduzido, pelo menos não no escalão sénior.

A tarefa desta direcção será essencialmente a manutenção do que já temos de forma sustentável. O crescimento terá de vir depois.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,461
33,977
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Galeno (idade, pico de valorização), Grujic (idade, salário, pouca utilização) e Toni Martínez (idade, salário, pouca utilização) seriam os 3 primeiros jogadores a vender no Verão.

Baixar massa salarial, abrindo uma folga para eventuais reforços e encaixar uns 55/60 M€ (antes de encargos).

Depois definir as situações de David Carmo, Loum e Fran Navarro. No caso de exercerem as OC podem representar um aporte adicional de 30 M€ (antes de encargos). Se não exercerem é tentar encontrar colocação ou ver se algum interessa para regressar.

Estes são os 6 primeiros dossiers que tudo faria para resolver o quanto antes, para fazer dinheiro, baixar o volume salarial, e ver com o que podemos contar para abordar o mercado sem perder elementos nucleares para além do Galeno numa 1a fase.

Depois há muitos mais para resolver.

Última edição:

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Não se metam nisso!! Por favor.

Grujic a central, nunca! Nem com 2 nem 3 centrais. Não é rápido, não tem aceleração, não tem agilidade, pensa lento, tem um tempo de entrada de arrepiar e faz faltas do mais parvo que há.

A melhor posição para o Grujic no FCP actual é a de saída.

Não podemos continuar a pagar uma fortuna ao 4°/5° médio do duplo-pivot. Vender pelo máximo que se conseguir e ou poupar e ficar com o Eustáquio para reserva do Varela, ou a minha prederida, ir buscar já alguém para substituir o Varela daqui a 1 ou 2 anos. Nesta última hipótese apostava forte em trazer o Oscar Zambrano (LDU Quito), tem a nossa cara e enormes margens de evolução e valorização. Infelizmente não temos na formação um grande MD com as mesmas caraterísticas para o curto prazo.
O Zambrano já não é para o nosso bico. Já tem a Premier League atrás dele...

Cheue

12 Maio 2016
24,083
38,267
Conquistas
7
108
isso nas contratações etc.. quando não interessa que se saiba alguma coisa.

mas na comunicação com os adeptos tem que ser o contrário; tratar os sócios e adeptos como donos do clube
porque são os donos do clube.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,938
23,805
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Diria que é altamente provável que logo nos primeiros dias após a tomada de posse se descubra que o buraco é ainda mais fundo do que aquilo que se pensa.
Vocês ficam todos a saber que sao uns ordinários...à pala de vir ao portal nao consigo ouvir "tomada de posse...e buraco mais fundo" sem pensar em badalhoquice...

Denunciado.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,624
4,397
Vai voltar a acontecer.
Na reportagem que saiu na revista Sábado sobre o AVB, à questão que lhe colocaram de ele ser acusado de ser amigo da imprensa lisboeta, ele referiu que a única forma de fazer o trabalho de casa de preparação da campanha era através de agências de comunicação de Lisboa e do estrangeiro. Se fosse alguma do Porto, a Lista A ia saber o que ele andava a tramar 😎