André Villas-Boas - Presidente

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
196
144
Eu acho que quem vai pagar a nossa Liga dos Campeões será o Diogo Costa e o João Mário.
Lembrar que vamos ter Euro 2024 e Diogo vai ser titular! Esperemos que o João Mário consiga estar no grupo, daria jeito para valorizar e como vimos ontem já temos substituto.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,076
13,515
Hoje já têm de estar todos a trabalhar. Quanto mais rápido aquela gente sair do estádio do Dragão melhor.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,415
27,297
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Temos de nos livrar dos jogadores que estão espremidos ao máximo. Temos de nos livrar da mediocridade que temos também. Nada contra as pessoas, não têm culpa de terem sido contratados.

Há vários que para mim deviam ter guia de marcha garantido:
  • Samuel Portugal (1.5M)
  • Francisco Meixedo (0.7M)
  • Fábio Cardoso (4M)
  • Zé Pedro (1.5M)
  • Zaidu (3M)
  • Jorge Sánchez
  • Bernardo Folha (1M)
  • André Franco (3.5M)
  • Gonçalo Borges (4M)
Não têm qualidade para estar num clube como o FC Porto. Estão aqui, segundo valores Transfermarkt, 19.2M. Claro que por vezes esses valores não se tornam reais mas há que tentar o que der. Qualquer valor que entrar é sempre melhor do que mandá-los emprestados para a Turquia que é o que costuma acontecer. Dessa lista só admitiria emprestar o Gonçalo Borges com uma cláusula de compra mais alta, por ainda ser jovem. De resto, no meu entender é tudo para despachar em definitivo.
Problema gravíssimo nos centrais.

Especialmente se Pepe não renovar.

Sinal da péssima gestão de activos que quis fazer esta época com 2 centrais que perfaziam 80 anos, e com 2 opções sofríveis no banco de suplentes.

• Like
Reações: jcmp17

Cheue

12 Maio 2016
24,081
38,264
Conquistas
7
108
E será que vamos voltar aos velhos tempos?
Descobrir pérolas de baixo preço, e vende las para os tubarões da Europa. Acredito que sim.
hoje em dia temos muito melhores jogadores a sair da formação do que nesses tempos.

mas podemos ser ainda melhores.

tem que ser um mix de formação e scouting

e de juventude e (alguma) experiência

• Like
Reações: K92

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,912
23,771
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Temos de nos livrar dos jogadores que estão espremidos ao máximo. Temos de nos livrar da mediocridade que temos também. Nada contra as pessoas, não têm culpa de terem sido contratados.

Há vários que para mim deviam ter guia de marcha garantido:
  • Samuel Portugal (1.5M)
  • Francisco Meixedo (0.7M)
  • Fábio Cardoso (4M)
  • Zé Pedro (1.5M)
  • Zaidu (3M)
  • Jorge Sánchez
  • Bernardo Folha (1M)
  • André Franco (3.5M)
  • Gonçalo Borges (4M)
Não têm qualidade para estar num clube como o FC Porto. Estão aqui, segundo valores Transfermarkt, 19.2M. Claro que por vezes esses valores não se tornam reais mas há que tentar o que der. Qualquer valor que entrar é sempre melhor do que mandá-los emprestados para a Turquia que é o que costuma acontecer. Dessa lista só admitiria emprestar o Gonçalo Borges com uma cláusula de compra mais alta, por ainda ser jovem. De resto, no meu entender é tudo para despachar em definitivo.
Esses valores é porque o transfermarkt tem q pôr alguma coisa pq parece mal.
Nenhum desses dá dinheiro nenhum excepto o Borges...nem pouco nem muito.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,642
23,479
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu acho que quem vai pagar a nossa Liga dos Campeões será o Diogo Costa e o João Mário.
Não me tirava o sono perder esses dois jogadores
Temos dois belos projetos de guarda redes e apesar de não achar nenhum deles pronto para assumir a titularidade, ia ao mercado buscar um GR como fizemos na altura do Marchesin,dando tempo à prata da casa para crescer.
O João Mário não tem qualidade para ser titular do FC Porto,precisamos de um lateral com mais qualidade em processos defensivos.
Preocupa -me mais perder o Varela, numa posição tão fulcral,do que perder o Diogo, apesar de gostar muito de ambos.

• Like
Reações: K92