André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,160
20,813
Pinto da Costa a admitir que já não estará em funções para levantar a taça de Portugal se ganharmos (e ganharemos porque somos Porto e demonstra-lo-emos em campo):

"Este título (campeão de voleibol feminino) tem significado duplamente especial, tenho grande carinho por esta secção e uma enorme amizade com todos, sobretudo porque é o meu último enquanto presidente."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,160
20,813
AVB, o nosso presidente:

"O 7 de maio já é uma vitória, graças ao Dr. Lourenço Pinto e às suas diligências, conseguimos antecipar alguns dias.
Não é uma grande vitória, porque, numa situação destas, ainda mais com uma vitória tão expressiva, o processo devia ser acelerado. Tendo em conta a história do Presidente, devíamos respeitar, sendo que não nos satisfaz, de modo algum. Há temas muito quentes para resolver, um problema enorme de tesouraria que é preciso atacar o quanto antes. Amanhã esperamos a máxima cooperação da SAD do FC Porto para poder cooptar o dr. Pereira da Costa para iniciar as funções na SAD e termos algum controlo sobre documentos, ordens e todos os contratos a que temos de ter acesso. Há muitas questões que não são tão fáceis de resolver e não podemos mexer se não houver cooperação máxima dos órgãos sociais e da SAD. Nos outros clubes houve demissões imediatas, houve Assembleias Gerais de destituição, neste caso não há e não vejo motivo para isco acontecer.»

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,913
7,685
Suponho AVB e Fernando Gomes e PDC

Sao eles que decidem

Eu acho que a SAD devia toda se demitir proxima segunda e pronto..
Teem que se demitir todos.
Toda a equipa de AVB tem que tomar posse e assumir funções.
Haverá coisas que as pessoas do direito terão que analisar já de imediato, tal como as finanças, o futebol, etc.
Não se pode andar a adiar uma decisão que os sócios já se prenunciaram no dia 27 de abril.
Tomada de posse já sem mais demora.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,574
25,801
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O que é lamentável é que se resmungue por tudo e por nada.

O André já foi eleito e em breve vai tomar posse.

E falando em tribunas...só não foi para lá no clássico porque não quis.

Já paravam de ver problemas onde não existe.

Existem e são imensos. Tesouraria em ruptura, contratos da academia da Maia, contrato com a Legends, contrato com o SC

Se PdC não tivesse assinado à pressa, em cima das eleições, contratos desta importância, a urgência não seria tão grande. Mas como assinou...

Vai tomar posse no clube mas estão a demorar a posse na Sad.

Com que objetivo? Porque razão?

Depois de atirarem o clube para a bancarrota querem prejudicar quem tem soluções para o salvar???

Mas como ainda há adeptos que pouco se importam com o FC Porto, eles vão brincando... com o fogo do Dragão

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,313
19,319
33
Vila Das Aves
Curioso que mesmo depois das eleições continua a vingar a teoria que pdc é um inocente que é manipulado por todos à sua volta.

Curioso.
Pinto da Costa não é inocente, ninguém lhe meteu uma pistola na cabeça para assinar contratos a dias das eleições.

O que eu acho (e basta ver a cara das pessoas que o rodeavam ontem), é que ele deu ouvidos a algumas pessoas, que através do próprio Pinto da Costa pretendiam chegar á presidência do clube.

Essas pessoas cometeram o erro de achar que os sócios do clube são acéfalos e que só comiam "Pinto da Costa olé".

Bastava passar pelas redes sociais, ir uns minutinhos às bancadas do estádio, para perceber que Pinto da Costa já tinha perdido esta eleição há muito, muito tempo.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,036
7,648
Reconheço o que fez de bom, mas também tenho consciência do mal que fez.
Deixar o FC Porto no estado lastimoso que todos ou quase todos sabemos e as principais causas que levaram a este descalabro, não me venham pedir reconhecimento.
Tratar os sócios como tratou, só mesmo de um...

Perdoo, mas não esqueço.

P.S. A campanha eleitoral que fez, é o retrato do actual Jorge Nuno.
Isto.

Da série "ninguém foi parar ao Hospital"
AVB ameaçado fortemente, ele e a sua família.
Não tenhamos memória curta. Não é por este telefonema que me esqueço de tudo de grave que se passou desde a AG até ao final da campanha. Isto sem esquecer o estado miserável que estão as contas do clube.

Há por aqui muita gente que tem memória muito curta.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,036
7,648
Percebem agora porque é que eu disse que AVB devia ter aceite o convite para ir para a tribuna? É isto que precisamos, reconhecimento* por um e liberdade e paz para o outro trabalhar à vontade. Quem votou em PDC nao tem mais nada que fazer a nao ser perceber que ate PDC está com AVB, quem votou em AVB e queria uma saída airosa para PDC tambem o tem. Isto faz com que haja uniao, que é o que precisamos. PDC ja errou muito ultimamente e eu ja lhe "bati" vezes sem conta aqui no forum mas agora quero o AVB a reformular e tratar do futuro do clube e PDC na tribuna a festejar titulos como adepto. Sem divisões, so títulos!
Se há coisa que o AVB já demonstrou é ser uma pessoa bem mais inteligente do que nos.
Portanto ele lá terá as suas razões...
Ele sabe o que se passa por detrás dos bastidores, nos nem fazemos ideia.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,036
7,648
Existem e são imensos. Tesouraria em ruptura, contratos da academia da Maia, contrato com a Legends, contrato com o SC

Se PdC não tivesse assinado à pressa, em cima das eleições, contratos desta importância, a urgência não seria tão grande. Mas como assinou...

Vai tomar posse no clube mas estão a demorar a posse na Sad.

Com que objetivo? Porque razão?

Depois de atirarem o clube para a bancarrota querem prejudicar quem tem soluções para o salvar???

Mas como ainda há adeptos que pouco se importam com o FC Porto, eles vão brincando... com o fogo do Dragão
Há adeptos que talvez fruto da sua ileteracia, não estão nada preocupados com as contas do clube, só querem treinadores, jogadores e futebol... Esquecendo que o clube está a beira da bancarrota devido a direção que saiu.
Será que as pessoas têm a noção que serão precisos talvez 10 anos ou mais para colocar as contas do clube com saldo positivo?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,208
15,154
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu acho o mesmo.
Não há falsidade ali, não há teatro para a fotografia - já não há motivos para tal. Há espontaneidade.

E uma relação de carinho e admiração entre ambos.
Digo-te o mesmo que a um desconhecido lá no Estádio Domingo.
O Presidente, no seu íntimo e quando mais sóbrio, está feliz pelo seu sucessor ser André Villas Boas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,922
13,357
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Obviamente não o é. Mas também já não é o mesmo homem que era há uma década. Quando uma organização está tanto tempo nas mãos da mesma pessoa, a mesma começa a moldar-se a essa pessoa e a partir de determinada altura e o poder começa a emanar mais da organização/estrutura do que do líder.
Pinto da Costa foi a eleições por vaidade, mas também para ajudar a manter o status quo vigente. Foi por ele, mas foi por muitos outros.

Curioso que mesmo depois das eleições continua a vingar a teoria que pdc é um inocente que é manipulado por todos à sua volta.

Curioso.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,818
2,279
42
Faro

Curioso.
Isto.
Admito que a manipulação á sua volta também teve muita influência no que fez nos últimos tempos.....mas inocente não é.

Agora, que foi bonito de ver a atitude ontem de PdC para com o André, foi sim. Mas melhor atitude seria deixar o André assumir as coisas rapidamente.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,877
3,273
29
Porto
Quanto mais tarde assumir a pasta mais hipóteses dá para o SC continuar.

Há muito pouco tempo para preparar a próxima época.

• Like
Reações: hadeskabir

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
574
440
V.N. Gaia, 1982
Pinto da Costa a admitir que já não estará em funções para levantar a taça de Portugal se ganharmos (e ganharemos porque somos Porto e demonstra-lo-emos em campo):

"Este título (campeão de voleibol feminino) tem significado duplamente especial, tenho grande carinho por esta secção e uma enorme amizade com todos, sobretudo porque é o meu último enquanto presidente."
Pode não ser e espero que não seja pk neste fim‑de‑semana ainda existe 1 título para conquista, Taça Hugo dos Santos em basket. Portanto tendo em conta que o AVB só toma posse dia 7, ainda existe mais um troféu para vencer até lá

• Like
Reações: Vinha e mega_dragon