Eu seiReuniao
Para Pereira da costa entrar ja é preciso que o Fernando Gomes se demita ja
Mas a reunião é entre quem?
Eu seiReuniao
Para Pereira da costa entrar ja é preciso que o Fernando Gomes se demita ja
Disse bem pior...na SIC notícias. O que disse devia dar direito a ser exonerado honestamente.Não tinha reparado no BB. Ainda no sábado fartou se de criticar o AVB, a dizer que ele nem estava preparado pra ser presidente....mas que boneco
Desde que me deixem continuar a ir ao Olival, ao Pavilhão e ao Estádio... por mim está tudo bem. O resto da malta que vá trabalhar que fiz o que podia por eles...Lindo este momento. Que seja sinal de uma passagem de testemunho pacífica.
As trombas da filha e do neto do PdC. Curiosamente PdC parece estar a lidar melhor que o pessoal à sua volta.
Ainda hoje ouvi que o AVB só era o que era graças ao Mourinho.Lol, já começaram!!
O Mauro foi logo no dia a seguir às eleições
Suponho AVB e Fernando Gomes e PDCEu sei
Mas a reunião é entre quem?
- Estou? Jorginho? Olha lá... queres um abraço?O Sérgio ficou sensibilizado com o gesto e vai ligar ao Jorge Costa
Pois é. O mal é que as pessoas deixam o lado emocional tomar conta de si porque estes momentos são bonitos de se ver e fica bem.Estamos ainda em êxtase com a retumbante vitória e os 80% da vitória eleitoral do AVB. Mas não podemos esquecer o que foi esta campanha eleitoral e principalmente o mal que fizeram ao clube nestes últimos meses com uma equipa já formalmente em gestão administrativa com uma equipa da SAD em finais de mandato e, ainda assim, vomitando anúncios de decisões estruturantes para o clube, algumas decorrentes de negociatas incompreensíveis em prejuízo do próprio clube, como sejam vendas de parcelas de empresas do grupo FC Porto, as inúmeras mentiras e decisões à volta da Academia da Maia, terminando com um inqualificável anúncio de renovação do Sérgio Conceição por quatro anos a dois dias das eleições.
Fora as múltiplas declarações inqualificáveis que iam saindo da própria boca do Pinto da Costa, sem ninguém o obrigar a isso. Os elogios ao Macaco, o "vai chamar pai a outro", o destrato (ou tentativa) com o tratamento do adversário por Luís André e todas as mentiras que foi proferindo ao longo das últimas semanas que pareciam anos, tanto que custavam a passar.
Importante que tenham consciência que só vai piorar. Quando se perceber um pouco o que aconteceu ali dentro nos últimos anos, colocando em causa a própria existência do clube, vai ser difícil andarmos aqui a elogiar abraços e a defender homenagens. Esta saída, acontecida com dez anos de atraso (pelo menos), foi fruto de decisões conscientes e ponderadas. Deixar o clube, cada vez mais endividado e dependente de agiotas mais ou menos oficiais, mais ou menos conhecidos, foi fruto de uma gestão que tem o ADN do mesmo presidente que, durante 30 anos tantas alegrias nos deu.
Serão semanas duras. Pelos factos e porque nos vai ficar muito claro quem é quem nos imensos "crimes" e atos de gestão ruinosa que foram cometidos no clube nos últimos anos. Espero que uma das promessas do AVB da campanha seja cumprida: "Serei implacável com toda e qualquer pessoa que tenha lesado o FC Porto."
Doa a quem doer. Só há um Porto. Viva o FC Porto.
Bem que podiam fazer isso.Suponho AVB e Fernando Gomes e PDC
Sao eles que decidem
Eu acho que a SAD devia toda se demitir proxima segunda e pronto..
Sim, o avb passava a vida a chatear o sir bobby robsonAinda hoje ouvi que o AVB só era o que era graças ao Mourinho.
Mas até tenho ideia que ele entra no FCP pela mão do Robson, tal e qual o próprio Mourinho.
É já a seguir...alguma vez?Eu acho que a SAD devia toda se demitir proxima segunda e pronto..
Infelizmente tambem nao acredito muito nisso..É já a seguir...alguma vez?
Por outro lado, isso pode ser um ponto a nosso favor caso pretendamos anular algum negócio.Preocupa-me o que andou a fazer o Koeler, ilegalmente, pois não era membro da SAD ao aceder a documentos confidenciais e a fazer negócios da e com a sua empresa...
Estou em querer que com um bom advogado esses contratos feitos a pressa e no final do mandato poderão ser revertidos/anulados em tribunal se isso for necessário…Por outro lado, isso pode ser um ponto a nosso favor caso pretendamos anular algum negócio.
Isso custa tempo e dinheiroEstou em querer que com um bom advogado esses contratos feitos a pressa e no final do mandato poderão ser revertidos/anulados em tribunal se isso for necessário…
Se valer a pena porque não ? Alguns desses contratos (espero sinceramente que não) podem limitar o futuro do clube e a sua sobrevivência. Se assim for não há alternativa senão litigar…Isso custa tempo e dinheiro
Nao temos nenhum dos dois..
Alguém postou uma notícia acima, parece que foi PdC a ligar-lhe quando o viu no pavilhão.4 dias depois das eleições e tudo segue como se nada fosse. A lata, o descaramento, o despudor desta gente é algo de impressionante.
Sentados de tribuna como se nada fosse, o presidente eleito de forma esmagadora é que tem de ter a iniciativa de subir à tribuna para cumprimentar…..
Enfim….
O que é lamentável é que se resmungue por tudo e por nada.4 dias depois das eleições e tudo segue como se nada fosse. A lata, o descaramento, o despudor desta gente é algo de impressionante.
Sentados de tribuna como se nada fosse, o presidente eleito de forma esmagadora é que tem de ter a iniciativa de subir à tribuna para cumprimentar…..
Enfim….