André Villas-Boas - Presidente

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,426
2,840
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Lindo este momento. Que seja sinal de uma passagem de testemunho pacífica.

As trombas da filha e do neto do PdC. Curiosamente PdC parece estar a lidar melhor que o pessoal à sua volta.
:pdc Desde que me deixem continuar a ir ao Olival, ao Pavilhão e ao Estádio... por mim está tudo bem. O resto da malta que vá trabalhar que fiz o que podia por eles...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,881
3,277
29
Porto
Estamos ainda em êxtase com a retumbante vitória e os 80% da vitória eleitoral do AVB. Mas não podemos esquecer o que foi esta campanha eleitoral e principalmente o mal que fizeram ao clube nestes últimos meses com uma equipa já formalmente em gestão administrativa com uma equipa da SAD em finais de mandato e, ainda assim, vomitando anúncios de decisões estruturantes para o clube, algumas decorrentes de negociatas incompreensíveis em prejuízo do próprio clube, como sejam vendas de parcelas de empresas do grupo FC Porto, as inúmeras mentiras e decisões à volta da Academia da Maia, terminando com um inqualificável anúncio de renovação do Sérgio Conceição por quatro anos a dois dias das eleições.

Fora as múltiplas declarações inqualificáveis que iam saindo da própria boca do Pinto da Costa, sem ninguém o obrigar a isso. Os elogios ao Macaco, o "vai chamar pai a outro", o destrato (ou tentativa) com o tratamento do adversário por Luís André e todas as mentiras que foi proferindo ao longo das últimas semanas que pareciam anos, tanto que custavam a passar.

Importante que tenham consciência que só vai piorar. Quando se perceber um pouco o que aconteceu ali dentro nos últimos anos, colocando em causa a própria existência do clube, vai ser difícil andarmos aqui a elogiar abraços e a defender homenagens. Esta saída, acontecida com dez anos de atraso (pelo menos), foi fruto de decisões conscientes e ponderadas. Deixar o clube, cada vez mais endividado e dependente de agiotas mais ou menos oficiais, mais ou menos conhecidos, foi fruto de uma gestão que tem o ADN do mesmo presidente que, durante 30 anos tantas alegrias nos deu.

Serão semanas duras. Pelos factos e porque nos vai ficar muito claro quem é quem nos imensos "crimes" e atos de gestão ruinosa que foram cometidos no clube nos últimos anos. Espero que uma das promessas do AVB da campanha seja cumprida: "Serei implacável com toda e qualquer pessoa que tenha lesado o FC Porto."

Doa a quem doer. Só há um Porto. Viva o FC Porto.
Pois é. O mal é que as pessoas deixam o lado emocional tomar conta de si porque estes momentos são bonitos de se ver e fica bem.

Eu já disse que estarei para sempre grato por tudo de bom que ele fez, mas nunca esquecerei (e dificilmente perdoarei) o que andou a fazer nos últimos 10 anos.

Agora é tempo de facilitar as coisas e passar a pasta à nova direção.

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
157
452
Quero acreditar que se vai encontrar uma forma aceitável de passagem de testemunho para ambas as partes. Se assim não for tamos mal…vou manter a fé que a ficha ja tenha caído e que os envolvidos elevem o nome e o interesse do fc porto

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,619
4,391
O essencial, como o AVB já veio dizer, é mesmo o Pereira da Costa entrar já. As finanças são o nosso grande problema.

Se o Fernando Gomes já queria sair o ano passado como PdC revelou durante a campanha, acho que a sua demissão para entrada imediata do Pereira da Costa é fazível.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,340
18,193
4 dias depois das eleições e tudo segue como se nada fosse. A lata, o descaramento, o despudor desta gente é algo de impressionante.
Sentados de tribuna como se nada fosse, o presidente eleito de forma esmagadora é que tem de ter a iniciativa de subir à tribuna para cumprimentar…..

Enfim….
Alguém postou uma notícia acima, parece que foi PdC a ligar-lhe quando o viu no pavilhão.

jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
4 dias depois das eleições e tudo segue como se nada fosse. A lata, o descaramento, o despudor desta gente é algo de impressionante.
Sentados de tribuna como se nada fosse, o presidente eleito de forma esmagadora é que tem de ter a iniciativa de subir à tribuna para cumprimentar…..

Enfim….
O que é lamentável é que se resmungue por tudo e por nada.

O André já foi eleito e em breve vai tomar posse.

E falando em tribunas...só não foi para lá no clássico porque não quis.

Já paravam de ver problemas onde não existe.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,281
287
Gosto de ver as imagens mas não me esqueço de tudo o que foi dito durante a campanha, todas as mentiras e ataques vis, e não foi da entourage do Pinto da Costa, foi ele mesmo. Também não me esqueço da tentativa de golpe, das declarações de defesa de criminosos e das negociatas de última hora. Isto, infelizmente, cheira-me a hipocrisia.