André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,990
68,138
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sinceramente nao esperava sequer esta atitude amigavel de PdC para com AVB.

Esta a surpreender pela positiva

Que aceitem a entrada do Pereira da Costa amanha, para esta nova Administração começar ja a preparar o futuro.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,999
3,635
Sérgio Conceição: “foda se, então eu pensava que eram inimigos, fui parcial, faltei à minha palavra e agora já dão abracinhos?!!!! Bem me lixaram!!!! Ó Ivan Jaime, a culpa é tua, meu camelo! Vais treinar amanhã descalço!!!! Para aprenderes!!! Não basta ter contrato!”

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,390
15,207
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Estamos ainda em êxtase com a retumbante vitória e os 80% da vitória eleitoral do AVB. Mas não podemos esquecer o que foi esta campanha eleitoral e principalmente o mal que fizeram ao clube nestes últimos meses com uma equipa já formalmente em gestão administrativa com uma equipa da SAD em finais de mandato e, ainda assim, vomitando anúncios de decisões estruturantes para o clube, algumas decorrentes de negociatas incompreensíveis em prejuízo do próprio clube, como sejam vendas de parcelas de empresas do grupo FC Porto, as inúmeras mentiras e decisões à volta da Academia da Maia, terminando com um inqualificável anúncio de renovação do Sérgio Conceição por quatro anos a dois dias das eleições.

Fora as múltiplas declarações inqualificáveis que iam saindo da própria boca do Pinto da Costa, sem ninguém o obrigar a isso. Os elogios ao Macaco, o "vai chamar pai a outro", o destrato (ou tentativa) com o tratamento do adversário por Luís André e todas as mentiras que foi proferindo ao longo das últimas semanas que pareciam anos, tanto que custavam a passar.

Importante que tenham consciência que só vai piorar. Quando se perceber um pouco o que aconteceu ali dentro nos últimos anos, colocando em causa a própria existência do clube, vai ser difícil andarmos aqui a elogiar abraços e a defender homenagens. Esta saída, acontecida com dez anos de atraso (pelo menos), foi fruto de decisões conscientes e ponderadas. Deixar o clube, cada vez mais endividado e dependente de agiotas mais ou menos oficiais, mais ou menos conhecidos, foi fruto de uma gestão que tem o ADN do mesmo presidente que, durante 30 anos tantas alegrias nos deu.

Serão semanas duras. Pelos factos e porque nos vai ficar muito claro quem é quem nos imensos "crimes" e atos de gestão ruinosa que foram cometidos no clube nos últimos anos. Espero que uma das promessas do AVB da campanha seja cumprida: "Serei implacável com toda e qualquer pessoa que tenha lesado o FC Porto."

Doa a quem doer. Só há um Porto. Viva o FC Porto.

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
157
452
Estamos ainda em êxtase com a retumbante vitória e os 80% da vitória eleitoral do AVB. Mas não podemos esquecer o que foi esta campanha eleitoral e principalmente o mal que fizeram ao clube nestes últimos meses com uma equipa já formalmente em gestão administrativa com uma equipa da SAD em finais de mandato e, ainda assim, vomitando anúncios de decisões estruturantes para o clube, algumas decorrentes de negociatas incompreensíveis em prejuízo do próprio clube, como sejam vendas de parcelas de empresas do grupo FC Porto, as inúmeras mentiras e decisões à volta da Academia da Maia, terminando com um inqualificável anúncio de renovação do Sérgio Conceição por quatro anos a dois dias das eleições.

Fora as múltiplas declarações inqualificáveis que iam saindo da própria boca do Pinto da Costa, sem ninguém o obrigar a isso. Os elogios ao Macaco, o "vai chamar pai a outro", o destrato (ou tentativa) com o tratamento do adversário por Luís André e todas as mentiras que foi proferindo ao longo das últimas semanas que pareciam anos, tanto que custavam a passar.

Importante que tenham consciência que só vai piorar. Quando se perceber um pouco o que aconteceu ali dentro nos últimos anos, colocando em causa a própria existência do clube, vai ser difícil andarmos aqui a elogiar abraços e a defender homenagens. Esta saída, acontecida com dez anos de atraso (pelo menos), foi fruto de decisões conscientes e ponderadas. Deixar o clube, cada vez mais endividado e dependente de agiotas mais ou menos oficiais, mais ou menos conhecidos, foi fruto de uma gestão que tem o ADN do mesmo presidente que, durante 30 anos tantas alegrias nos deu.

Serão semanas duras. Pelos factos e porque nos vai ficar muito claro quem é quem nos imensos "crimes" e atos de gestão ruinosa que foram cometidos no clube nos últimos anos. Espero que uma das promessas do AVB da campanha: "Serei implacável com toda e qualquer pessoa que tenha lesado o FC Porto."

Estou convencido que terá especial atenção e cuidado com PdC, e bem

• Like
Reações: João Branco

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,139
4,538

Serão semanas duras. Pelos factos e porque nos vai ficar muito claro quem é quem nos imensos "crimes" e atos de gestão ruinosa que foram cometidos no clube nos últimos anos. Espero que uma das promessas do AVB da campanha seja cumprida: "Serei implacável com toda e qualquer pessoa que tenha lesado o FC Porto."

Reafirmo o meu (nosso) desejo, implacável! doa a quem doer!!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,990
68,138
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Lindo este momento. Que seja sinal de uma passagem de testemunho pacífica.

As trombas da filha e do neto do PdC. Curiosamente PdC parece estar a lidar melhor que o pessoal à sua volta.
PdC sabe que vai continuar com todas as mordomias

O resto da malta é que vai ver arder um estilo de vida ( na parte que refere ao clube )

Deve mandar alto estilo chegar ao Dragao e ser tudo nosso. E isso vai acabar.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,144
3,179
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Pareceu emocionado o Pinto da Costa ao sentar-se depois do abraço, e até entusiasmado naquela foto em que está a falar com o Villas-Boas ao telemóvel. Gostei de ver, foi um gesto importante. Gosto de acreditar que o Pinto da Costa sabe que o André é o homem certo para o trabalho e que acredita nele.
o FCP precisava disto

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
628
1,047
Grande momento. Depois das eleicoes o meu carinho por Pinto da Costa (apenas e so) esta a voltar aos poucos.. Foram muitos, muitos anos, decadas, a venerar o Presidente, como qualquer portista da minha geracao. Espero que seja um bom prenuncio para a transicao. UNIAO e que se ponham os interesses do FCP acima de tudo e todos e o que se pede.

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
318
251
Sérgio Conceição: “foda se, então eu pensava que eram inimigos, fui parcial, faltei à minha palavra e agora já dão abracinhos?!!!! Bem me lixaram!!!! Ó Ivan Jaime, a culpa é tua, meu camelo! Vais treinar amanhã descalço!!!! Para aprenderes!!! Não basta ter contrato!”
O Sérgio ficou sensibilizado com o gesto e vai ligar ao Jorge Costa 😂

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,899
6,578
Conquistas
1
Eu compreendo o André não se querer sentar na tribuna com PdC neste momento. Não tenho dúvidas que no momento em que for presidente de forma oficial, vai ter lugar reservado para PdC em todos os jogos. Mas só para PdC. O resto das sanguessugas não. E é precisamente por ter de partilhar a tribuna com essa gente que o André não quer neste momento.
Foi o PdC que permitiu essa gente.

Seja como for, não podemos apagar a história. A história de PdC tem muita coisa boa.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Foi o PdC que permitiu essa gente.

Seja como for, não podemos apagar a história. A história de PdC tem muita coisa boa.
Claro que foi. É uma pena que PdC se tenha rodeado deste tipo de gente. E não sejamos ingénuos, fê-lo porque quis, com consciência e porque lhe deu jeito. Mas ainda assim, PdC é um ícone do clube e deve ser tratado como tal desde que saiba o seu papel e não tenha segundas intenções.