André Villas-Boas - Presidente

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
318
251
adoro ver a raiva na CMTV ahahah
Chupai!!!
Que azia. O Diamantino desta o PC e quer vê-lo na lama.

A atitude do PC na campanha foi horrível e o estado em que deixa o clube é muito mau.

Até domingo, só queria ver PC pelas costas, mas desde aí que consigo nutrir por ele sentimentos mais positivos. Acho que depois de tudo se sente mais aliviado, mas não totalmente.

Que grande elevação do André. Em linha com o carinho e atenção com os sócios e adeptos desde que começou a campanha.
Já a cara que fez ao BB demonstra que não é nenhum totó.

jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,087
59,384
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O PdC vai ter sempre um lugar ao lado do André na tribuna presidencial. Tenho a certeza absoluta disso. Se tivesse de apostar vão andar muitas vezes juntos em público

O fundamental era correr com quem rodeava o PdC

Agora ele terá a oportunidade de ver o FC Porto que ele ergueu ao lado de alguém que quer continuar o seu legado

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,312
4,293
As trombas da família do Pinto mostra bem o quanto estavam agarrados ao tacho. Será que é cara de quem sabe que vai ter que trabalhar pela primeira vez na vida? Miseráveis do caralho.

A sorte deles é que ainda têm a fortuna que o padrinho andou a gamar estes anos todos.

E o rato do João Koehler? Já alguém o viu depois de sábado?
o pinto da costa ja é apelidado de padrinho neste forum como os nossos inimigos tratam,....

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
156
448
Pareceu emocionado o Pinto da Costa ao sentar-se depois do abraço, e até entusiasmado naquela foto em que está a falar com o Villas-Boas ao telemóvel. Gostei de ver, foi um gesto importante. Gosto de acreditar que o Pinto da Costa sabe que o André é o homem certo para o trabalho e que acredita nele.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,877
3,273
29
Porto
o pinto da costa ja é apelidado de padrinho neste forum como os nossos inimigos tratam,....
Padrinho é um elogio. Faz-me lembrar o Don Corleone.

Ou és daqueles que acha que o clube deve tudo ao PDC e ele não deve nada ao clube?

Edit: comentário impróprio para os mais sensíveis. A referência ao padrinho/Don Corleone foi uma piada.

Última edição:
vitorsmirand

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,674
3,839
Concordo. Mas nao achas q os ultras AVB tb deviam mudar de atitude? Parece q ainda estamos em campanha, entro neste topico e no do PdC e é sempre com montes de insultos para o PdC e anterior direçao. As eleiçoes já passaram, ganhamos. Agora é esperar um tempinho e já se entra em funçoes, vir aqui todos os dias destilar ódio a mim deixa-me triste em relaçao ao nivel de uniao q pode haver no NGC para os proximos tempos.
Ambos os lados devíamos unir-nos, já chega da campanha

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,139
4,538
Eu gostava de ver o Presidente com as jogadoras e com a taça, esta a custar mudar o chip!!

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
O PdC vai ter sempre um lugar ao lado do André na tribuna presidencial. Tenho a certeza absoluta disso. Se tivesse de apostar vão andar muitas vezes juntos em público

O fundamental era correr com quem rodeava o PdC

Agora ele terá a oportunidade de ver o FC Porto que ele ergueu ao lado de alguém que quer continuar o seu legado
Eu compreendo o André não se querer sentar na tribuna com PdC neste momento. Não tenho dúvidas que no momento em que for presidente de forma oficial, vai ter lugar reservado para PdC em todos os jogos. Mas só para PdC. O resto das sanguessugas não. E é precisamente por ter de partilhar a tribuna com essa gente que o André não quer neste momento.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,087
59,384
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu compreendo o André não se querer sentar na tribuna com PdC neste momento. Não tenho dúvidas que no momento em que for presidente de forma oficial, vai ter lugar reservado para PdC em todos os jogos. Mas só para PdC. O resto das sanguessugas não. E é precisamente por ter de partilhar a tribuna com essa gente que o André não quer neste momento.
Obviamente

Ainda estava a falar disso com o pessoal ao meu lado no Dragão no domingo. O PdC terá sempre lugar ao lado do André. Tudo o resto é para correr dali para fora

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,990
68,138
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso é até perceptível nas fotos. Vê-se os dois ao telefone. A Bola tinha razão.
Ja estive a procura dessa foto dos 2 ao telefone e nao encontrei. E fui ao site da bola e tudo🤢🤢🤢🤢🤕🤕🤕🤒🤒🤒🤒😪😪🥴🥴🥴🥴

Podes colocar aqui por favor?