Essa provavelmente vai perder o tacho que tem no Marketing do clube.A cara da filha do Presidente no vídeo é impagável…
Essa provavelmente vai perder o tacho que tem no Marketing do clube.A cara da filha do Presidente no vídeo é impagável…
O BB com toda a lata a ver se começava a ganhar pontos, mas pela expressão do André… O gesto do BB até me parece meio bruto.Oh Bernardino vai para o c4rlho pá
mas que fez BB de mal?? hoje?a filha esta atras do PdC
o Bernardino é quando AVB se esta a ir embora
Concordo. Mas nao achas q os ultras AVB tb deviam mudar de atitude? Parece q ainda estamos em campanha, entro neste topico e no do PdC e é sempre com montes de insultos para o PdC e anterior direçao. As eleiçoes já passaram, ganhamos. Agora é esperar um tempinho e já se entra em funçoes, vir aqui todos os dias destilar ódio a mim deixa-me triste em relaçao ao nivel de uniao q pode haver no NGC para os proximos tempos.Importantíssimo este abraço, é fundamental que acabe a ressaca eleitoral e todos abracem o novo Presidente
“ Sabes quem era este?? Era o Luis André!!”O que terá dito o Presidente ao bb no final do vídeo?
acho que nada. Nao sei. Aparentemente eles falam cordialmente.mas que fez BB de mal?? hoje?
Nada mais uniria o clube que um discurso de Pinto da Costa aos sócios.Concordo. Mas nao achas q os ultras AVB tb deviam mudar de atitude? Parece q ainda estamos em campanha, entro neste topico e no do PdC e é sempre com montes de insultos para o PdC e anterior direçao. As eleiçoes já passaram, ganhamos. Agora é esperar um tempinho e já se entra em funçoes, vir aqui todos os dias destilar ódio a mim deixa-me triste em relaçao ao nivel de uniao q pode haver no NGC para os proximos tempos.
E parece que o António Oliveira também...Naquele video maior ve se que o Baía tambem aplaude.
Fica lhe bem.
Ora.Importantíssimo este abraço, é fundamental que acabe a ressaca eleitoral e todos abracem o novo Presidente
Mas que figuras? porque fazem tantos filmes?E fazem estas figuras tendo 80% de votos contra!
Imaginem se tivessem tido 52 ou 53%…
E o Oliveira creio que também.Naquele video maior ve se que o Baía tambem aplaude.
Fica lhe bem.
Esse deve-se mesmo ter enfiado num buraco. Também já não o vejo desde então.As trombas da família do Pinto mostra bem o quanto estavam agarrados ao tacho. Será que é cara de quem sabe que vai ter que trabalhar pela primeira vez na vida? Miseráveis do caralho.
A sorte deles é que ainda têm a fortuna que o padrinho andou a gamar estes anos todos.
E o rato do João Koehler? Já alguém o viu depois de sábado?
Não tinha reparado no BB. Ainda no sábado fartou se de criticar o AVB, a dizer que ele nem estava preparado pra ser presidente....mas que bonecoOh Bernardino vai para o c4rlho pá
Porque para muitos está a ser a oportunidade de "bater directamente" no PdC em 42 anos quando o ressabiamento já dura a décadas.Mas que figuras? porque fazem tantos filmes?
Para ele no fundo deve ter sido um alívio, pode descansar finalmente sem os abutres todos a chatear-lhe o juizoEsse deve-se mesmo ter enfiado num buraco. Também já não o vejo desde então.
De resto, acredito sinceramente que lá no fundo no fundo, PdC acredita que ganhou o que é melhor para o Porto neste momento. E estas suas expressões mostram-no. No meio da tristeza óbvia, aqui e ali vai sorrindo quando solicitado pelo André porque sabe que o seu Porto vai ficar em boas mãos. Ao contrário do resto da família e dos interesseiros que estão ao lado. Até por aqui se vê que, ele sim e mais ninguém, deve continuar a ir para a tribuna.