Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
Jogo quase de pré-época.
O Otávio tinha acabado de sair. O Nico e o Varela estavam a chegar. Não havia muitas opções, o Eva estava lesionado, o Ivan Jaime acabado de chegar. Ainda não havia Octávio que permite defender mais à frente como a equipa gosta, e como é obrigatório quando pressionamos na área deles. Fisicamente também não estávamos preparados.

Acabamos por perder o jogo numa cagada do Zaidu, pelo génio do Di Maria e porque o árbitro podia facilmente ter expulsado o Neves mas preferiu não o fazer.
O Otavio? O Otavio foi titular.
O Jaime estava longe de estar contratado e o varela ainda estava na Argentina.

A equipa era a mesma da época passada, sem Uribe (que penso que nem jogou na luz, no grande jogo que fizemos).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,805
28,127
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ontem eles também acabaram com 10, tira o mérito ao Porto?
E o facto das expulsões terem vindo todas, fora a agressão do Pepe, de sermos apanhados em contrapé e termos de fazer faltas para travar contra-ataques, conta só como roubalheira ou de estarmos mal organizados defensivamente?
Ficarem com 10 a perder 3-0 é diferente.

De qualquer forma é puro engano nao vêr o óbvio, o FCPorto tem dificuldades acrescidas quando jogo contra blocos baixos, defensivos e não mostrou até hoje qualquer capacidade de dar a volta a isso.

• Like
Reações: cybersoze35

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,583
82,667
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quando eles ficam com 10 já estão a levar 3 batatas. Esquece. Próximo argumento. Aqui no Dragão o Eustaquio é bem expulso. Logo a seguir o Bah tem de vir para a rua também. Não veio. A culpa foi de quem?

Na luz este ano estavam a levar massacre até a expulsão. Mesmo com menos 1 continuaram a levar sabonete.. até ao golo.

Estamos a falar de que?
Pior que isso o ano passado

o Bah tinha que ser expulso por 2 amarelo por falta sobre o Galeno, ANTES do Eustaquio fazer 2 faltas sobre o proprio Bah

ou seja o Eustaquio e expulso por 2 faltas sobre um jogador que ja nao devia estar em campo

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,050
6,642
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
De qualquer forma é puro engano nao vêr o óbvio, o FCPorto tem dificuldades acrescidas quando jogo contra blocos baixos, defensivos e não mostrou até hoje qualquer capacidade de dar a volta a isso.
Precisamos de abandonar a pressao alta contra equipas fracas, é deixa-los vir. Eu sei q à partida nao parece fazer sentido, mas só assim haverá espaço. E dp de metermos o 1o, eles abrem. Claro q se nao aproveitarmos eles terem aberto, e eles sacam um golo do Céu como em Barcelos, perde-se pontos na mm. Mas em bloco baixo contra autocarros, eu acho q teriamos perdido mto menos pontos. Mas estou a dizer isto ha mto tempo e ng parece concordar, portanto talvez eu seja aquele tipo q está na autoestrada e ouve no rádio "vai um carro ao contrário na autoestrada", ao q ele responde "um?? um, nao! muitos!!". :LOL:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,805
28,127
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Precisamos de abandonar a pressao alta contra equipas fracas, é deixa-los vir. Eu sei q à partida nao parece fazer sentido, mas só assim haverá espaço. E dp de metermos o 1o, eles abrem. Claro q se nao aproveitarmos eles terem aberto, e eles sacam um golo do Céu como em Barcelos, perde-se pontos na mm. Mas em bloco baixo contra autocarros, eu acho q teriamos perdido mto menos pontos. Mas estou a dizer isto ha mto tempo e ng parece concordar, portanto talvez eu seja aquele tipo q está na autoestrada e ouve no rádio "vai um carro ao contrário na autoestrada", ao q ele responde "um?? um, nao! muitos!!". :LOL:
Com 4-4-2 sempre os desmontámos, o problema é que agora nao temos avançados para o 4-4-2, precisávamos dum homem fisicamente intratável.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,583
82,667
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ontem eles também acabaram com 10, tira o mérito ao Porto?
E o facto das expulsões terem vindo todas, fora a agressão do Pepe, de sermos apanhados em contrapé e termos de fazer faltas para travar contra-ataques, conta só como roubalheira ou de estarmos mal organizados defensivamente?
As vezes questiono me se pensam bem antes de escrever

Nós tivemos 2 expulsos cerca dos 20 minutos da primeira parte. Um bem expulso que foi o Eustaquio mas onde fomos roubados porque o Bah ja devia ter sido expulso primeiro.

o outro o Fabio Cardoso que é simplesmente mal expulso porque o Neres nao tem a bola controlada, situação fundamental para ser clara oportunidade de golo.

Portanto de um lado tens 2 jogadores expulsos com 0-0 e a 70 min do fim. Ambos mal expulsos porque se o Bah tivesse na rua o Eustaquio ja nao conseguia fazer 2 faltas sobre o Bah.

Do outro tens um jogador muito bem expulso a 30 min do fim e ja com 3-0 no resultado

Com estes dados qual a logica de estares a comparar o que nao tem comparação possivel

ou achas que e tudo igual????

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,345
9,865
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Por causa dos jogos mais fechados? Nao foi.
Se os avançados este ano são os mesmos dos últimos dois anos mais o Navarro, como é que sempre desmontámos os autocarros em 442 mas este ano o problema são os avançados?

Desculpa mas para mim o que disseste não faz qualquer sentido.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,909
16,309
O Otavio? O Otavio foi titular.
O Jaime estava longe de estar contratado e o varela ainda estava na Argentina.

A equipa era a mesma da época passada, sem Uribe (que penso que nem jogou na luz, no grande jogo que fizemos).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
hei pois é. Já nem me lembrava que o Octávio tinha estado nesse jogo.
Do que lembro bem foi da queda física na segunda parte e da falta de opções no banco.

• Like
Reações: AdrianSmith
8 Fevereiro 2023
16,245
21,047
Pdc disse que já falou com SC sobre a renovação, dizendo novamente que não pretende fazer dele um trunfo eleitoral.

Acrescentou que "no tempo certo diremos o que conversámos" e que está confiante que ele continuará pois está entusiasmado com o projeto e quer sempre mais.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,927
49,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Bah deveria ter vindo para a rua antes do Eustáquio.
Ele tem amarelo e trava o Galeno numa jogada prometedora aos 16 minutos com uma placagem que o Pinheiro escandalosamente marca falta...do Galeno.
Depois da expulsão do Eustáquio voltou a ser poupado, travou mais uma jogada em falta propositada na linha e depois noutra jogada meteu as mãos na cara do Tavinho.
Se o Bah fosse expulso aos 16 o Eustáquio nunca seria uma vez que as duas faltas seguidas para amarelo que levou (bem) foram...sobre o Bah.

Portanto foi um roubo ainda mais grave.
Aqui está para quem quiser ler e não estiver de má fé.

• Like
Reações: Edgar Siska
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,345
9,865
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Aqui está para quem quiser ler e não estiver de má fé.
Má fé? É como andar meia época a chamar o Nico de cona de sabão.

Nada como uma goleada das antigas para ressuscitar os Ultra fenómenos meteorológicos. Nisso dou todo o mérito ao SC.