O Couceiro ainda era capaz de ser ultrapassado pelo VSCQue saia agora, nem um Victor Fernandez ou um couceiro faziam pior a tomar conta da equipa até final da época.
Isto se já estava mau vai ser um desastre até final de época, e estamos só em fevereiro.
Amigo, o Peseiro já está livre.Isso é no mundo da fantasia.
Quem entrasse a 3 meses do final da época não ia ter hipótese de fazer a não ser tentar ganhar uma taça de PT.
Só treinadores fracos e desesperados iam querer fazer 3 meses.
Qualquer treinador minimamente decente ia querer estar resguardado através de uma compensação financeira no contrato.
E num momento de eleições como este seria de uma responsabilidade brutal contratar agora um treinador a pensar na próxima época.
Esta época esta perdida em termos de campeonato e o máximo a que podemos aspirar é o 3o lugar. Não vale a pena contratar novo treinador para lutar pelo que resta. Seria loucura.
Abdicar do salário e sair seria uma outra questão, mas também acho que merece terminar contrato pelo que ganhou. São só mais 3 meses e pelo menos merece tentar ganhar uma taça e um último título. Até porque mudar agora para ter o Folha a dirigir a equipa, mais vale não mexer.Também acho que agora já não faz sentido sair, a 3 meses do fim da época, em que quase tudo está perdido. Se a direção atual fosse a do AVB, sim, era sair JÁ. Agora com esta, nem vale a pena.
Mas o Sérgio que esteve quase 7 anos no clube a ganhar milhões não podia abdicar de 3 meses de salário amando tanto ele o FC Porto como diz que ama? Quer dizer....se ele for mesmo portista, sai e não tem que foder finanças nenhumas do clube.
Sendo que a peseirada foi pior...só estavamos a 4 pontos, foi mandar a época às malvas.Impensável sair agora.
Era um descalabro total ao nível peseirada.
É segurar o terceiro lugar e ganhar a taça.
Agora não vai a lado nenhum .E depois vai para a Grécia que parece ser o que acontece a quem o confronta.
Claro que sim.O Couceiro ainda era capaz de ser ultrapassado pelo VSC
Sim, é mais por aqui. Tentar uma despedida mais condigna pelo que fez nestes 7 anos. O problema maior é que os jogadores já não estão com ele. Isso é notório. A coisa vai-se arrastar até final da época.pelo menos merece tentar ganhar uma taça e um último título
Era o mínimo que podia fazer.Abdicar do salário e sair seria uma outra questão, mas também acho que merece terminar contrato pelo que ganhou. São só mais 3 meses e pelo menos merece tentar ganhar uma taça e um último título. Até porque mudar agora para ter o Folha a dirigir a equipa, mais vale não mexer.
A memoria dos homens é assim mesmo curta, talvez levasses uns 4-0 em casa do Nacional.Claro que sim.
Era o fim do mundo.
Ainda levavamos uns 4.2 de um Arouca ou assim
Isso é que era uma desgraça
Se não está comprometido vai ficar???????Para mim fica até ao final da época. Já se entendeu que não é para ficar e nem está mais comprometido com este "projeto".
Diz-se sempre isso, mas é sempre possível ficar pior.Pior que isto não fica.
E só vai desgastar jogadores e adeptos.
Que se meta a andar.