De onde surgiu isso?vai renovar por mais duas épocas seja qual for o presidente
De onde surgiu isso?vai renovar por mais duas épocas seja qual for o presidente
minha convicção. há um mundial de clubes no final da próxima época, nunca deixará escapar essa oportunidadeDe onde surgiu isso?
O Otavio? O Otavio foi titular.Jogo quase de pré-época.
O Otávio tinha acabado de sair. O Nico e o Varela estavam a chegar. Não havia muitas opções, o Eva estava lesionado, o Ivan Jaime acabado de chegar. Ainda não havia Octávio que permite defender mais à frente como a equipa gosta, e como é obrigatório quando pressionamos na área deles. Fisicamente também não estávamos preparados.
Acabamos por perder o jogo numa cagada do Zaidu, pelo génio do Di Maria e porque o árbitro podia facilmente ter expulsado o Neves mas preferiu não o fazer.
Não só jogou, como meteu o 1o golo!A equipa era a mesma da época passada, sem Uribe (que penso que nem jogou na luz, no grande jogo que fizemos).
Tens razão. Que falhaNão só jogou, como meteu o 1o golo!![]()
Ficarem com 10 a perder 3-0 é diferente.Ontem eles também acabaram com 10, tira o mérito ao Porto?
E o facto das expulsões terem vindo todas, fora a agressão do Pepe, de sermos apanhados em contrapé e termos de fazer faltas para travar contra-ataques, conta só como roubalheira ou de estarmos mal organizados defensivamente?
Pior que isso o ano passadoQuando eles ficam com 10 já estão a levar 3 batatas. Esquece. Próximo argumento. Aqui no Dragão o Eustaquio é bem expulso. Logo a seguir o Bah tem de vir para a rua também. Não veio. A culpa foi de quem?
Na luz este ano estavam a levar massacre até a expulsão. Mesmo com menos 1 continuaram a levar sabonete.. até ao golo.
Estamos a falar de que?
Precisamos de abandonar a pressao alta contra equipas fracas, é deixa-los vir. Eu sei q à partida nao parece fazer sentido, mas só assim haverá espaço. E dp de metermos o 1o, eles abrem. Claro q se nao aproveitarmos eles terem aberto, e eles sacam um golo do Céu como em Barcelos, perde-se pontos na mm. Mas em bloco baixo contra autocarros, eu acho q teriamos perdido mto menos pontos. Mas estou a dizer isto ha mto tempo e ng parece concordar, portanto talvez eu seja aquele tipo q está na autoestrada e ouve no rádio "vai um carro ao contrário na autoestrada", ao q ele responde "um?? um, nao! muitos!!".De qualquer forma é puro engano nao vêr o óbvio, o FCPorto tem dificuldades acrescidas quando jogo contra blocos baixos, defensivos e não mostrou até hoje qualquer capacidade de dar a volta a isso.
Com 4-4-2 sempre os desmontámos, o problema é que agora nao temos avançados para o 4-4-2, precisávamos dum homem fisicamente intratável.Precisamos de abandonar a pressao alta contra equipas fracas, é deixa-los vir. Eu sei q à partida nao parece fazer sentido, mas só assim haverá espaço. E dp de metermos o 1o, eles abrem. Claro q se nao aproveitarmos eles terem aberto, e eles sacam um golo do Céu como em Barcelos, perde-se pontos na mm. Mas em bloco baixo contra autocarros, eu acho q teriamos perdido mto menos pontos. Mas estou a dizer isto ha mto tempo e ng parece concordar, portanto talvez eu seja aquele tipo q está na autoestrada e ouve no rádio "vai um carro ao contrário na autoestrada", ao q ele responde "um?? um, nao! muitos!!".![]()
As vezes questiono me se pensam bem antes de escreverOntem eles também acabaram com 10, tira o mérito ao Porto?
E o facto das expulsões terem vindo todas, fora a agressão do Pepe, de sermos apanhados em contrapé e termos de fazer faltas para travar contra-ataques, conta só como roubalheira ou de estarmos mal organizados defensivamente?
Sempre ?Com 4-4-2 sempre os desmontámos, o problema é que agora nao temos avançados para o 4-4-2, precisávamos dum homem fisicamente intratável.
Por causa dos jogos mais fechados? Nao foi.Sempre ?
Somos hexacampeoes e ninguém me disse nada ...![]()
Se os avançados este ano são os mesmos dos últimos dois anos mais o Navarro, como é que sempre desmontámos os autocarros em 442 mas este ano o problema são os avançados?Por causa dos jogos mais fechados? Nao foi.
hei pois é. Já nem me lembrava que o Octávio tinha estado nesse jogo.O Otavio? O Otavio foi titular.
O Jaime estava longe de estar contratado e o varela ainda estava na Argentina.
A equipa era a mesma da época passada, sem Uribe (que penso que nem jogou na luz, no grande jogo que fizemos).
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Duvido que se mantenha com AVB a Presidente.minha convicção. há um mundial de clubes no final da próxima época, nunca deixará escapar essa oportunidade
Eh pá, espero que não. Seria alta desilusão se o André renovasse com ele. O ciclo Conceição está mais do que terminado.vai renovar por mais duas épocas seja qual for o presidente
Obrigado. Argumentos é que zero. Next!Andaste desaparecido muito tempo. Bem-vindo de volta.
Aqui está para quem quiser ler e não estiver de má fé.O Bah deveria ter vindo para a rua antes do Eustáquio.
Ele tem amarelo e trava o Galeno numa jogada prometedora aos 16 minutos com uma placagem que o Pinheiro escandalosamente marca falta...do Galeno.
Depois da expulsão do Eustáquio voltou a ser poupado, travou mais uma jogada em falta propositada na linha e depois noutra jogada meteu as mãos na cara do Tavinho.
Se o Bah fosse expulso aos 16 o Eustáquio nunca seria uma vez que as duas faltas seguidas para amarelo que levou (bem) foram...sobre o Bah.
Portanto foi um roubo ainda mais grave.
Má fé? É como andar meia época a chamar o Nico de cona de sabão.Aqui está para quem quiser ler e não estiver de má fé.