Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,804
3,040
29
Porto
Acho que nunca leste nada neste topico..

Somos todos portistas e respeito a opinião de todos. Mas sinceramente muito do que se diz aqui não me merece credibilidade nenhuma.

Vou ser sempre o primeiro a defendê-lo e a critica-lo dependendo do contexto e do que a situação pedir.

Os seus títulos falam por si.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ontem eles também acabaram com 10, tira o mérito ao Porto?
E o facto das expulsões terem vindo todas, fora a agressão do Pepe, de sermos apanhados em contrapé e termos de fazer faltas para travar contra-ataques, conta só como roubalheira ou de estarmos mal organizados defensivamente?
Quando eles ficam com 10 já estão a levar 3 batatas. Esquece. Próximo argumento. Aqui no Dragão o Eustaquio é bem expulso. Logo a seguir o Bah tem de vir para a rua também. Não veio. A culpa foi de quem?

Na luz este ano estavam a levar massacre até a expulsão. Mesmo com menos 1 continuaram a levar sabonete.. até ao golo.

Estamos a falar de que?
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,298
5,703
Quando eles ficam com 10 já estão a levar 3 batatas. Esquece. Próximo argumento. Aqui no Dragão o Eustaquio é bem expulso. Logo a seguir o Bah tem de vir para a rua também. Não veio. A culpa foi de quem?

Na luz este ano estavam a levar massacre até a expulsão. Mesmo com menos 1 continuaram a levar sabonete.. até ao golo.

Estamos a falar de que?
Andaste desaparecido muito tempo. Bem-vindo de volta.
 
  • Haha
Reações: Tails

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,591
123,028
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando eles ficam com 10 já estão a levar 3 batatas. Esquece. Próximo argumento. Aqui no Dragão o Eustaquio é bem expulso. Logo a seguir o Bah tem de vir para a rua também. Não veio. A culpa foi de quem?

Na luz este ano estavam a levar massacre até a expulsão. Mesmo com menos 1 continuaram a levar sabonete.. até ao golo.

Estamos a falar de que?
O Bah deveria ter vindo para a rua antes do Eustáquio.
Ele tem amarelo e trava o Galeno numa jogada prometedora aos 16 minutos com uma placagem que o Pinheiro escandalosamente marca falta...do Galeno.
Depois da expulsão do Eustáquio voltou a ser poupado, travou mais uma jogada em falta propositada na linha e depois noutra jogada meteu as mãos na cara do Tavinho.
Se o Bah fosse expulso aos 16 o Eustáquio nunca seria uma vez que as duas faltas seguidas para amarelo que levou (bem) foram...sobre o Bah.

Portanto foi um roubo ainda mais grave.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
O Porto do Conceição perdeu 3 vezes para o Carnide do Chaimites (e numa delas perdeu um titulo), o 5-0 é saboroso e lindíssimo, mas continuamos fora de lugares da Champions.
Tivesse dado banhos tácticos ao Estoril, Rio Ave e Gil Vicente, estavamos a lutar pelo campeonato e não por reganhar esperança no acesso à Liga dos Campeões.
Bons eram os clássicos com lopeteguis e Nes que nunca ganharam ao carnide de jj e rui vitoria.

Já nem falo da ultima vez que tinhamos ganho em alvalade antes de SC... deve ter sido o Jesualdo.

Um pouco de noção... SC é rei dos clássicos. E graças a ele ja igualamos o nr de titulos e alargou para 11 a diferença de vitórias em classicos.
 
  • Like
Reações: RR11

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,767
12,911
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Este é provavelmente o 11 com a média de idade mais jovem da era Conceição (se retirarmos Pepe da equação é certamente). É normal que a equipa tenha ainda alguns lapsos de concentração. E o facto de termos estados descalços na posição de central também explica alguma desta turbulência. O próprio treinador demorou demasiado tempo a corrigir, a esquecer o Otávio e avançar para este atual plano táctico.
Isso custou muitos pontos. Agora não adianta chorar. É cerrar fileiras e fazer 30 pontos e ver até onde isso nos leva.
Agora parece me que estão a ser lançadas bases muito, muito interessantes para a próxima época, seja o Sérgio ou outro treinador.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,908
10,091
Esmoriz
Na Luz não foi assim
Em casa, na época passada, podíamos ter ganho o jogo, mesmo com 10

O jogo que o Sérgio perde com o Carnide que é mesmo culpa dele é a supertaça
Fizemos uma primeira parte de grande nível e devíamos de ter marcado mas o Sérgio não teve a perspicácia de adaptar a equipa à entrada do Musa ao intervalo e deixou a equipa morrer fisicamente
Jogo quase de pré-época.
O Otávio tinha acabado de sair. O Nico e o Varela estavam a chegar. Não havia muitas opções, o Eva estava lesionado, o Ivan Jaime acabado de chegar. Ainda não havia Octávio que permite defender mais à frente como a equipa gosta, e como é obrigatório quando pressionamos na área deles. Fisicamente também não estávamos preparados.

Acabamos por perder o jogo numa cagada do Zaidu, pelo génio do Di Maria e porque o árbitro podia facilmente ter expulsado o Neves mas preferiu não o fazer.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Jogo quase de pré-época.
O Otávio tinha acabado de sair. O Nico e o Varela estavam a chegar. Não havia muitas opções, o Eva estava lesionado, o Ivan Jaime acabado de chegar. Ainda não havia Octávio que permite defender mais à frente como a equipa gosta, e como é obrigatório quando pressionamos na área deles. Fisicamente também não estávamos preparados.

Acabamos por perder o jogo numa cagada do Zaidu, pelo génio do Di Maria e porque o árbitro podia facilmente ter expulsado o Neves mas preferiu não o fazer.
O Otavio? O Otavio foi titular.
O Jaime estava longe de estar contratado e o varela ainda estava na Argentina.

A equipa era a mesma da época passada, sem Uribe (que penso que nem jogou na luz, no grande jogo que fizemos).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,654
21,736
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ontem eles também acabaram com 10, tira o mérito ao Porto?
E o facto das expulsões terem vindo todas, fora a agressão do Pepe, de sermos apanhados em contrapé e termos de fazer faltas para travar contra-ataques, conta só como roubalheira ou de estarmos mal organizados defensivamente?
Ficarem com 10 a perder 3-0 é diferente.

De qualquer forma é puro engano nao vêr o óbvio, o FCPorto tem dificuldades acrescidas quando jogo contra blocos baixos, defensivos e não mostrou até hoje qualquer capacidade de dar a volta a isso.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,898
63,976
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quando eles ficam com 10 já estão a levar 3 batatas. Esquece. Próximo argumento. Aqui no Dragão o Eustaquio é bem expulso. Logo a seguir o Bah tem de vir para a rua também. Não veio. A culpa foi de quem?

Na luz este ano estavam a levar massacre até a expulsão. Mesmo com menos 1 continuaram a levar sabonete.. até ao golo.

Estamos a falar de que?
Pior que isso o ano passado

o Bah tinha que ser expulso por 2 amarelo por falta sobre o Galeno, ANTES do Eustaquio fazer 2 faltas sobre o proprio Bah

ou seja o Eustaquio e expulso por 2 faltas sobre um jogador que ja nao devia estar em campo
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,202
5,187
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
De qualquer forma é puro engano nao vêr o óbvio, o FCPorto tem dificuldades acrescidas quando jogo contra blocos baixos, defensivos e não mostrou até hoje qualquer capacidade de dar a volta a isso.
Precisamos de abandonar a pressao alta contra equipas fracas, é deixa-los vir. Eu sei q à partida nao parece fazer sentido, mas só assim haverá espaço. E dp de metermos o 1o, eles abrem. Claro q se nao aproveitarmos eles terem aberto, e eles sacam um golo do Céu como em Barcelos, perde-se pontos na mm. Mas em bloco baixo contra autocarros, eu acho q teriamos perdido mto menos pontos. Mas estou a dizer isto ha mto tempo e ng parece concordar, portanto talvez eu seja aquele tipo q está na autoestrada e ouve no rádio "vai um carro ao contrário na autoestrada", ao q ele responde "um?? um, nao! muitos!!". :LOL:
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,654
21,736
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Precisamos de abandonar a pressao alta contra equipas fracas, é deixa-los vir. Eu sei q à partida nao parece fazer sentido, mas só assim haverá espaço. E dp de metermos o 1o, eles abrem. Claro q se nao aproveitarmos eles terem aberto, e eles sacam um golo do Céu como em Barcelos, perde-se pontos na mm. Mas em bloco baixo contra autocarros, eu acho q teriamos perdido mto menos pontos. Mas estou a dizer isto ha mto tempo e ng parece concordar, portanto talvez eu seja aquele tipo q está na autoestrada e ouve no rádio "vai um carro ao contrário na autoestrada", ao q ele responde "um?? um, nao! muitos!!". :LOL:
Com 4-4-2 sempre os desmontámos, o problema é que agora nao temos avançados para o 4-4-2, precisávamos dum homem fisicamente intratável.