Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Esteve muito bem na preparação e na leitura do desafio de ontem, oxalá mantenha este registo até final da temporada para podermos pelo menos tentar chegar ao segundo lugar.
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,298
5,703
Tirando o jogo da super taça é ver como foram essas derrotas
Foram cheios de orgulho e rassa, a jogar com menos um, e a sofrer golos do Rafa porque estávamos a atacar cantos com a equipa toda em vez de sermos mais cautelosos e cínicos.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
193,814
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foram cheios de orgulho e rassa, a jogar com menos um, e a sofrer golos do Rafa porque estávamos a atacar cantos com a equipa toda em vez de sermos mais cautelosos e cínicos.
Na Luz não foi assim
Em casa, na época passada, podíamos ter ganho o jogo, mesmo com 10

O jogo que o Sérgio perde com o Carnide que é mesmo culpa dele é a supertaça
Fizemos uma primeira parte de grande nível e devíamos de ter marcado mas o Sérgio não teve a perspicácia de adaptar a equipa à entrada do Musa ao intervalo e deixou a equipa morrer fisicamente
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,298
5,703
Na Luz não foi assim

O jogo que o Sérgio perde com o Carnide que é mesmo culpa dele é a supertaça
Fizemos uma primeira parte de grande nível e devíamos de ter marcado mas o Sérgio não teve a perspicácia de adaptar a equipa à entrada do Musa ao intervalo e deixou a equipa morrer fisicamente
O jogo que perdemos em casa com o golo do Rafa, fomos roubados a força toda que deviam ter sido dois expulsos deles.
Mas a forma como aos 75 minutos ou lá o que foi, empatados, todos rotos, estavamos a atacar um canto com a equipa toda subida, foi erro táctico.
11v11 ganhavamos, mas já que fomos roubados deviamos ter sido menos orgulhosos e mais pragmáticos.
O mesmo se aplica ao jogo em que o Fábio Cardoso foi mal expulso.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
193,814
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O jogo que perdemos em casa com o golo do Rafa, fomos roubados a força toda que deviam ter sido dois expulsos deles.
Mas a forma como aos 75 minutos ou lá o que foi, empatados, todos rotos, estavamos a atacar um canto com a equipa toda subida, foi erro táctico.
11v11 ganhavamos, mas já que fomos roubados deviamos ter sido menos orgulhosos e mais pragmáticos.
O mesmo se aplica ao jogo em que o Fábio Cardoso foi mal expulso.
Em casa, percebe-se a vontade de tentar ganhar o jogo
O do Fábio Cardoso expulso foi diferente; mal atacamos, ficamos metidos atrás a tentar aguentar mas um ressalto quebrou o gelo

Mas isso do querer ganhar e destapar já é característico
No ano que o sporting é campeão fomos jogar à Luz para segurar o 2° lugar, estava o jogo empatado, e estávamos na frente a tentar marcar; não sofremos porque foi anulado
 
  • Like
Reações: Rsmpt

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,525
21,583
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O que peço é isto mas em todos os jogos; foco competitivo, constantemente, vontade insaciável de querer sempre mais, e isto trabalha-se, isto é mental, isto tem que aparecer quando os jogos não correm bem
2 para 2 transformado num 4 para 10, aos 90 minutos, com 4-0 no resultado, todos a correr para trás





PS: Crédito das imagens ao nosso Tribunal do Dragão
Pois as equipas pequenas tem nós fudido nestes lances .

Mas aqui por exemplo já estávamos com mais um desde os 60 e eles só foram com dois para o contra .
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,615
9,979
Não se trata da lenga lenga.

As equipas mais pequenas acreditam que assim é a melhor forma de nos parar, e verdade seja dita, é o que temos visto. E jogam para o pontinho. Não consigo os criticar nisso.

Treinador do FCP deve saber que, concordando ou não, vai enfrentar o autocarro.
Mas porque é que o fazem só contra nós?

É essa a questão!
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,615
9,979
O Porto do Conceição perdeu 3 vezes para o Carnide do Chaimites (e numa delas perdeu um titulo), o 5-0 é saboroso e lindíssimo, mas continuamos fora de lugares da Champions.
Tivesse dado banhos tácticos aos padres, estavamos a lutar pelo campeonato e não por reganhar esperança no acesso à Liga dos Campeões.
Editado.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,506
18,634
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não se trata da lenga lenga.

As equipas mais pequenas acreditam que assim é a melhor forma de nos parar, e verdade seja dita, é o que temos visto. E jogam para o pontinho. Não consigo os criticar nisso.

Treinador do FCP deve saber que, concordando ou não, vai enfrentar o autocarro.
O Chico tem de começar a dar cabo destes autocarros.
Ele tem potencial pra isso
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Porto do Conceição perdeu 3 vezes para o Carnide do Chaimites (e numa delas perdeu um titulo), o 5-0 é saboroso e lindíssimo, mas continuamos fora de lugares da Champions.
Tivesse dado banhos tácticos ao Estoril, Rio Ave e Gil Vicente, estavamos a lutar pelo campeonato e não por reganhar esperança no acesso à Liga dos Campeões.
Eu quantas delas acabamos com 11?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,377
44,782
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que ninguém duvida que é um excelente treinador. Mas tem tanto de excelente como tem de burro e teimoso.

Consegue transformar alguns pinos em bons jogadores, mas nem sempre é possível. Se não andasse tanto tempo a insistir nalguns desses cepos, se calhar a esta hora não estávamos tão longe da liderança.

É o que é.
Acho que nunca leste nada neste topico..
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,298
5,703
Eu quantas delas acabamos com 11?
Ontem eles também acabaram com 10, tira o mérito ao Porto?
E o facto das expulsões terem vindo todas, fora a agressão do Pepe, de sermos apanhados em contrapé e termos de fazer faltas para travar contra-ataques, conta só como roubalheira ou de estarmos mal organizados defensivamente?
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,615
9,979
Uns criticam e mal quem dá tudo pelo clube, outros criticam e bem os árbitros.

Enquanto o nosso clube não tiver união e se juntar na critica a quem verdadeiramente é responsável pela nossa classificação, dificilmente ganharemos mais alguma coisa.

É com infelicidade que digo isto, mas temos que ser como os lá de baixo. A qualquer perda de pontos apontam todos na mesma direcção, a arbitragem. Infelizmente temos que ser assim para sobreviver neste lodo!

Eu sei que não era fácil e provavelmente naquele tempo (em que ainda não éramos ninguém) não houve outra forma de vencer sem ser "contra tudo e contra todos" e conseguimos vencer muitas vezes porque éramos não mais fortes, mas muito mais fortes que os rivais e isso habituou mal alguns portistas.

Mas o "contra tudo e contra todos" e o "temos que dar 200% em todos os jogos" algum dia terá que acabar! Já não somos uns Zé Ninguém! Queremos e exigimos que haja justiça e igualdade!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Foco nos 30 pontos que faltam neste campeonato!

Foco no trabalho, na concentração, nas decisões e não deixar cair em armadilhas!

Temos Campeonato, Taça de Portugal e Champions até onde pudermos ir.

O Sérgio erra, como acerta, como motiva e como também desliza. Ninguém lhe tira o Portismo como nós sentimos.

Infelizmente não tem um orçamento como o rival e que já merecia ao tempo ter maior abertura para estruturar o plantel à sua maneira. Mas também não podemos desistir dos que temos de momento no nosso plantel.

Que o Sérgio continue o seu trabalho e se abstraia dos fatores externos.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,568
18,195
Acho que ninguém duvida que é um excelente treinador. Mas tem tanto de excelente como tem de burro e teimoso.

Consegue transformar alguns pinos em bons jogadores, mas nem sempre é possível. Se não andasse tanto tempo a insistir nalguns desses cepos, se calhar a esta hora não estávamos tão longe da liderança.

É o que é.
Eu duvido.

Tem defeitos e virtudes como qualquer outro, mas quando tivemos excelentes treinadores, ele estiveram cá um ano ou dois. o Sérgio vai na 7ª época. Não tens nenhum clube de topo seriamente interessado nele e não é por acaso. As suas equipas são sempre competitivas e esforçadas mas a sua ideia de jogo não é consistente com uma equipa que queira ganhar consistentemente. A nossa época é um bocado o espelho daquilo que o Sérgio quer da equipa. Uma equipa que tem grandes desempenhos nos grandes palcos, quando tem espaço para correr, mas que contra as pequenas equipas, mais fechadas e que deixam pouco espaço nas costas, esta equipa tem pouca capacidade para criar espaços. Em parte isso tem a ver com a própria construção do plantel, mas tendo em conta a grande quantidade de jogos em que jogamos sem alas para dar largura com alas a fazer movimentos interiores dos dois lados, isso também é muito resultado das suas próprias ideias de jogo.

Sobre o transformar pinos em bons jogadores, não tenho essa opinião. Acho que até nem sempre tem jogado da forma que poderia tirar melhor partidos dos jogadores à sua disposição, se bem que com outros (Marega por exemplo ou mesmo Herrera), conseguiu tirar rendimento deles que nenhum outro treinador conseguiu

Não é o treinador que eu queira para a próxima época pois há coisas que eu acho importantes mudar na equipa (construção de plantel, sistema tático, aposta em determinados jogadores...) e se bem que às vezes me enfureça com as suas escolhas, acho que devolveu ao clube uma identidade que andou perdida.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,367
2,691
Vila Nova de Gaia, 1981
Mas porque é que o fazem só contra nós?

É essa a questão!
Porque é assim que se bate de frente contra o nosso antigo 442 ou este 451 de agora.
Porque contra este benfica , como se viu ontem, na quarta com os lagartos, e na Europa, deve-se jogar medianamente abertos.E nao encaixotados atras.
Porque era assim que se atacava o Sporting com o Paulinho na frente. O de este ano está oleado e tem alteraçoes que dao variedade aos processos.

E sao "os outros processos" que nos faltam a nós para contrariar defesas fechadas e aos milhafres para contrariar uma pressao alta.

E serve este exemplo para os nossos jogos do campeonato em comparaçao com os de champions
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,298
5,703
Não falta nada estamos aqui a dizer que os verdadeiro Portistas com P grande sabem que estamos a jogar imenso futebol e que só não somos já campeões virtuais por causa das arbitragens e do polvo.
E que os falsos é que acham que ganhar ao carnide por 5 vale de pouco quando o campeonato continua uma miragem e os lugares de acesso à Champions estão ainda a 6 pontos.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,615
9,979
Porque é assim que se bate de frente contra o nosso antigo 442 ou este 451 de agora.
Porque contra este benfica , como se viu ontem, na quarta com os lagartos, e na Europa, deve-se jogar medianamente abertos.E nao encaixotados atras.
Porque era assim que se atacava o Sporting com o Paulinho na frente. O de este ano está oleado e tem alteraçoes que dao variedade aos processos.

E sao "os outros processos" que nos faltam a nós para contrariar defesas fechadas e aos milhafres para contrariar uma pressao alta
Eu não percebo nada de táticas, só te digo que, se tirares os casos em que fomos roubados e em que os 2 estarolas foram beneficiados, o FCP de Conceição, em 4-3-3, 4-4-2, 4-5-1, 9-1, 1-9, ou o que fosse, estava na liderança do campeonato, essa é que é essa.

Há muita gente que se não tem cabeça para filtrar o que a CS propagandeia, não devia assistir a determinados programas.