Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Era importante que pelo menos mostrasse essa disponibilidade.

LEu sempre disse que estou convicto que a tem.
Mas na campanha não tem mostrado isso e também concordo que lhe pode custar alguns votos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O facto de não o fazer agora poderá levantar dúvidas legítimas sobre se no futuro, caso seja eleito, o irá fazer.

Os roubos têm sido tão graves... Na A, na B... Nas modalidades... Que é normal querermos um candidato que pelo menos reconheça publicamente o que nos andam a fazer e que mostre disponibilidade para de alguma forma tentar resolver esse problema no futuro.

Se isso iria beneficiar a campanha dele? Não faço ideia. Ele até agora tem tido uma posição mais ou menos moderada e isso parece que tem resultado na angariação de votos.
 
  • Like
Reações: AdrianSmith

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,786
43,063
Conquistas
5
Presença: "Pelos menos motivos da apresentação da candidatura. Pela amizade que tenho por ele e porque acredito que o André é o futuro do FC Porto."

Demonstração de força: "A minha posição é clara desde o início. Aproveito para relembrar que estou aqui a favor do FC Porto, contra ninguém, a apoiar o André, para tentar ter o meu FC Porto de volta."

Operação Pretoriano: "Acompanho com muita atenção, não vou fazer grandes comentários. acredito na Justiça portuguesa."

Amizade com Villas-Boas: "André trabalhou com Robson, José Mourinho, numa posição mais próxima dos jogadores, o que fez com que houvesse uma ligação mais forte. Na Académica fui substituí-lo, fomos tendo sempre uma ligação próxima. Não somos os melhores amigos do mundo, mas temos ideias muito próximas."

Futuro: um regresso ao FC Porto? "Fui jogador de futebol, neste momento sou treinador. O futebol faz parte da minha vida. Se alguém revê em mim alguma capacidade... A única coisa que sei fazer da vida é estar ligado ao futebol."

Blindar o balneário nas eleições: "Nunca passei, como capitão de equipa, por uma situação de eleições. Não faço ideia do que se vai passar. Todo os candidatos querem o bem do FC Porto e nomeadamente da equipa de futebol."

Sérgio Conceição: "Situação difícil? Espero bem que não. Todos estão a tentar que a equipa passe ao lado deste ato eleitoral, que não é mais do que uma manifestação de vontade dos sócios de mudança ou não."
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Presença: "Pelos menos motivos da apresentação da candidatura. Pela amizade que tenho por ele e porque acredito que o André é o futuro do FC Porto."

Demonstração de força: "A minha posição é clara desde o início. Aproveito para relembrar que estou aqui a favor do FC Porto, contra ninguém, a apoiar o André, para tentar ter o meu FC Porto de volta."

Operação Pretoriano: "Acompanho com muita atenção, não vou fazer grandes comentários. acredito na Justiça portuguesa."

Amizade com Villas-Boas: "André trabalhou com Robson, José Mourinho, numa posição mais próxima dos jogadores, o que fez com que houvesse uma ligação mais forte. Na Académica fui substituí-lo, fomos tendo sempre uma ligação próxima. Não somos os melhores amigos do mundo, mas temos ideias muito próximas."

Futuro: um regresso ao FC Porto? "Fui jogador de futebol, neste momento sou treinador. O futebol faz parte da minha vida. Se alguém revê em mim alguma capacidade... A única coisa que sei fazer da vida é estar ligado ao futebol."

Blindar o balneário nas eleições: "Nunca passei, como capitão de equipa, por uma situação de eleições. Não faço ideia do que se vai passar. Todo os candidatos querem o bem do FC Porto e nomeadamente da equipa de futebol."

Sérgio Conceição: "Situação difícil? Espero bem que não. Todos estão a tentar que a equipa passe ao lado deste ato eleitoral, que não é mais do que uma manifestação de vontade dos sócios de mudança ou não."
Demonstração de força: "A minha posição é clara desde o início. Aproveito para relembrar que estou aqui a favor do FC Porto, contra ninguém, a apoiar o André, para tentar ter o meu FC Porto de volta."

------------

A negrito e sublinhado, é simplesmente aquilo que mais quero!
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,786
43,063
Conquistas
5

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
Jorge Costa na sede de campanha de AVB:

«Pela amizade que tenho por ele e porque acredito que o André é o futuro do FC Porto. Estou aqui a favor do FC Porto, não estou contra ninguém. Para tentar ter o meu FC Porto de volta»
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,786
43,063
Conquistas
5
Nuno Valente

Como ficou próximo de Villas-Boas? Foi nos tempos em que trabalhou com José Mourinho? “Sim, desde essa altura que trabalhamos junto e após a minha retirada também trabalhei como scout no Everton e pedi muitas opiniões ao André, até estivemos juntos em Itália uma semana para perceber como ele trabalhava e para me ajudar. Agora estou aqui para retribuir esse apoio que ele me deu e para ajudá-lo”.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,216
13,614
Nuno Valente

Como ficou próximo de Villas-Boas? Foi nos tempos em que trabalhou com José Mourinho? “Sim, desde essa altura que trabalhamos junto e após a minha retirada também trabalhei como scout no Everton e pedi muitas opiniões ao André, até estivemos juntos em Itália uma semana para perceber como ele trabalhava e para me ajudar. Agora estou aqui para retribuir esse apoio que ele me deu e para ajudá-lo”.
Ainda bem que desta vez frisou que está lá pelo André o que corresponde mais à verdade.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,970
7,895
infelizmente a nossa direção parou no tempo e o nosso presidente já não tem a força necessária para nos defender desta podridão atual no futebol Portugues.
Ignoram a importancia das redes sociais por exemplo onde os corruptos são reis e manipulam a opinião publica.

Não podemos ser ingratos e temos de nos lembrar de tudo o que nos deu como uma impensavel e única Champions mas tudo tem o seu limite e há que ter o bom senso de sair de palco enquanto é aplaudido.
Conhecem alguem que trabalhe exemplarmente e que esteja na plenitude das suas capacidades com 86 anos?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.