Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pode ser, mas julgo que aí será diferente, será a CS a atacar AVB, situação que até ao momento não aconteceu.
Acho que seria muito arriscado essa estratégia de momento e penalizadora para AVB no meu entendimento, há que continuar com uma campanha positiva focando- se no seu projecto, equipa, etc.
A arbitragem e a CS quer se queira quer não diz respeito PC neste momento.
Com o que é que o vão atacar?

Por estar a defender o clube?
Vão repetir patacoadas?

Ele tem de se preocupar com os portistas.
A CS que se foda.

Não podemos como diz a Bíblia servir a Gogue e Magogue.
Ou agradar a gregos mantendo uma boa imagem nos troianos.
Se somos os "gregos" é gregos até ao fim que que arda Troia.

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Pode ser, mas julgo que aí será diferente, será a CS a atacar AVB, situação que até ao momento não aconteceu.
Acho que seria muito arriscado essa estratégia de momento e penalizadora para AVB no meu entendimento, há que continuar com uma campanha positiva focando- se no seu projecto, equipa, etc.
Concordo! Quem vai votar no PDC já não muda de opinião....

• Like
Reações: grandeFCP

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Diz mas esse presidente já não existe.
Fantasmas não resolvem nem vão actuar.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,086
Isso faz zero sentido...
Os portistas iam ver o homem a defender o clube e ele perdia votos?

E bife é peixe???
E quando chove muito tá seco?

É literalmente o oposto.

Mas ele "tá sempre certo"
É este fanatismo que não gosto.
Ele podia amanhã dizer que a terra era plana e alguém dizia "faz bem senão perde votos pro PDC".

Neste momento tudo o que fizer, ganha-os.
É nesse nível que já estamos. Já vai ganhando paulatinamente. Aí ganha de vez aos magotes
PC tem neste momento que lutar por uma campanha eleitoral e defender o Clube das arbitragens e CS.
AVB tem lutar pelo seu programa eleitoral.
O que está a acontecer neste momento e PC apostar tudo na campanha, deixando o Clube a deriva e atacar todos aqueles que se apresentem como opositores a liderança do FCPorto, utilizando todos os meios.
A CS já se percebeu disto através do caso da claque.
AVB vai-se meter no meio para que?
Para também ser atacado pela CS?
Já bem basta PC que lhe esta a fazer a vida negra desde a AGE do dia 13 de novembro.

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
PC tem neste momento que lutar por uma campanha eleitoral e defender o Clube das arbitragens e CS.
AVB tem lutar pelo seu programa eleitoral.
O que está a acontecer neste momento e PC apostar tudo na campanha, deixando o Clube a deriva e atacar todos aqueles que se apresentem como opositores a liderança do FCPorto, utilizando todos os meios.
A CS já se percebeu disto através do caso da claque.
AVB vai-se meter no meio para que?
Para também ser atacado pela CS?
Já bem basta PC que lhe esta a fazer a vida negra desde a AGE do dia 13 de novembro.
O Nuno Lobo está a fazer esse papel de "defender"

• Like

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,086
Diz mas esse presidente já não existe.
Fantasmas não resolvem nem vão actuar.
Pois mas PC até ver continua a não ser penalizado como deveria de ser, e continua a ser, infelizmente, um forte candidato a Presidência do Clube.
Portanto AVB tem que continuar a fazer das suas "armas" de campanha, uma positiva virada para dentro, abordando os prblemas sem atacar ninguém de forma direta.
Muito menos a CS neste momento, há outras formas de abordar o tema da CS sem ser com "vinagre"....

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Concordo! Quem vai votar no PDC já não muda de opinião....
Esses não. Mas os outros que ainda não sabem mudam. É nesses a aposta.

Quiça com as coisas anda ainda perde é gajos que iam e já estavam mesmo para votar nele...e ainda vão lá meter votos em branco.

Estou a perder a fé em todos.

Uns já não a tenho há 8 anos.
Outros....se o que se defendem é uma estratégia puramente cínica...a minha fé está num all time low.
Pu foi de não ter pregado olho.

Só sei que está a chover bala de tidos ps lados, que vao usar as merdas que andam à volta para roubarem e rebentarem a equipa em campo e passar tudo em claro.
Tudo o que de pior eu previa se realiza.
No momento de maior fraqueza predaram sobre nós, e nós estamos divisos, cada um nas suas estratégias, nos seus goals pessoais, no seu mundo, a direção falecida, fantasma, inexistente a deixar nos levar porrada até sair o estômago pela boca....vão fazer de nós o que lhes apetecer.
E não é só agora.....é melhor ganhar o hábito. Vai ser longo.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois mas PC até ver continua a não ser penalizado como deveria de ser, e continua a ser, infelizmente, um forte candidato a Presidência do Clube.
Portanto AVB tem que continuar a fazer das suas "armas" de campanha, uma positiva virada para dentro, abordando os prblemas sem atacar ninguém de forma direta.
Muito menos a CS neste momento, há outras formas de abordar o tema da CS sem ser com "vinagre"....
Penalizado só pode ser nas eleições.
Queres penalizar antes de tempo como?

Isso pensa-se nas urnas em penalizar.

Até lá tinha era de se pensar em defender o FCP.

Porque, verdade seja dita eu estou-me fodendo que seja o PdC o AVB ou o Zé do Talho...quero é que defendam o clube acima de tudo. TUDO
Não me interessam nomes.

Só o FCP.
Pelo FC Porto.

Idolatrias pessoais por homens não tenho.
Posso ter admiração pelo trabalho.
Mas é só. E já é muito.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por mim não era com vinagre. Era à bomba mesmo. Cocktail molotov.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,086
Com o que é que o vão atacar?

Por estar a defender o clube?
Vão repetir patacoadas?

Ele tem de se preocupar com os portistas.
A CS que se foda.

Não podemos como diz a Bíblia servir a Gogue e Magogue.
Ou agradar a gregos mantendo uma boa imagem nos troianos.
Se somos os "gregos" é gregos até ao fim que que arda Troia.
Precisamente por AVB se ter que preocupar com os portistas e que não pode desviar o foco para questões exteriores.
Tem que se focar nos problemas internos do clube, dos associados, massa adepta Eve aí que ele tem que conquistar o eleitorado olhando para dentro do clube nao dispersando para matérias que serão prioritárias no momento certo.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou muito agastado....não dormi
Amigo estou muito cansado.
Quiça precise de descansar senão vou andar a disparar a tudo.
Não a ti claro, estas aqui a aturar-me, a minha "doença" do portismo 😆.

Tenho de descansar um par de horas....imagina se este jogo fosse durante a semana....o trabalho estava lixado.

Quando conseguir os "chakras" já vão estar mais alinhadinhos.

Opah, Deus nos livre deste desterro...

• Love

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,818
Estamos quase a meio de fevereiro e ainda não há data confirmada para as eleições?
Pelos estatutos é necessário que confirmem data com 60 dias de antecedência, por isso prevejo que só seja anunciado no limite dos dois meses. Isto é, dia 13 de Fevereiro se for a 13 de Abril, ou dia 20 de Fevereiro se for dia 20 de Abril.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Esses não. Mas os outros que ainda não sabem mudam. É nesses a aposta.

Quiça com as coisas anda ainda perde é gajos que iam e já estavam mesmo para votar nele...e ainda vão lá meter votos em branco.

Estou a perder a fé em todos.

Uns já não a tenho há 8 anos.
Outros....se o que se defendem é uma estratégia puramente cínica...a minha fé está num all time low.
Pu foi de não ter pregado olho.

Só sei que está a chover bala de tidos ps lados, que vao usar as merdas que andam à volta para roubarem e rebentarem a equipa em campo e passar tudo em claro.
Tudo o que de pior eu previa se realiza.
No momento de maior fraqueza predaram sobre nós, e nós estamos divisos, cada um nas suas estratégias, nos seus goals pessoais, no seu mundo, a direção falecida, fantasma, inexistente a deixar nos levar porrada até sair o estômago pela boca....vão fazer de nós o que lhes apetecer.
E não é só agora.....é melhor ganhar o hábito. Vai ser longo.
Ainda não conheci ninguém indeciso... O Andre apenas tem que mobilizar os sócios para ir votar, tal como aconteceu na AG

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,086
Penalizado só pode ser nas eleições.
Queres penalizar antes de tempo como?

Isso pensa-se nas urnas em penalizar.

Até lá tinha era de se pensar em defender o FCP.

Porque, verdade seja dita eu estou-me fodendo que seja o PdC o AVB ou o Zé do Talho...quero é que defendam o clube acima de tudo. TUDO
Não me interessam nomes.

Só o FCP.
Pelo FC Porto.

Idolatrias pessoais por homens não tenho.
Posso ter admiração pelo trabalho.
Mas é só. E já é muito.
Quando digo penalizar e com base nas intensões de voto conhecidas ou seja PC deveria, no meu entender, ter dados mais fracos do que aqueles que aparentemente têm.
No meu caso eu preocupo- me sobre que será o novo Presidente porque já se percebeu que nem todos estão a concorrer para defender o FCPorto nomeadamente PC.
AVB e aquele que tenho a esperança de ver o interesses do FCPorto defendidos e protegidos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda não conheci ninguém indeciso... O Andre apenas tem que mobilizar os sócios para ir votar, tal como aconteceu na AG
Eu conheço algumas pessoas.
Conheço muitos que vão votar AVB, conheço muitos que vão votar PdC.
Mas conheço alguns que "estão à espera queriam saber nomes projeto todo e tal, ver o que fazem os candidatos"

• Like
Reações: jpgm97

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,086
Estou muito agastado....não dormi
Amigo estou muito cansado.
Quiça precise de descansar senão vou andar a disparar a tudo.
Não a ti claro, estas aqui a aturar-me, a minha "doença" do portismo 😆.

Tenho de descansar um par de horas....imagina se este jogo fosse durante a semana....o trabalho estava lixado.

Quando conseguir os "chakras" já vão estar mais alinhadinhos.

Opah, Deus nos livre deste desterro...
Estamos entre portistas.

• Like

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estamos entre portistas.
E colegas de fórum. E muitos amigos mesmo.

Eu sou dos que sofre mais com as nossas "não vitórias" e derrotas.

Então se for injusta e cheia de porcarias....

Quando é justo engulo e pronto. Nada a fazer.

Mas o clube é uma casa ao abandono.
Os inquilinos sejam eles nós os portistas, os atletas, os técnicos, nao contam de nada do senhorio que deixa o teto nos cair em cima...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,290
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pelos estatutos é necessário que confirmem data com 60 dias de antecedência, por isso prevejo que só seja anunciado no limite dos dois meses. Isto é, dia 13 de Fevereiro se for a 13 de Abril, ou dia 20 de Fevereiro se for dia 20 de Abril.
Ou seja, tem de ser até ao final do mês...thanks

• Like

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,876
1,275
36
Portistas assim não precisamos, obrigado.
Talvez não me tenha expressado correctamente mas também não precisa de vir com o populismo fácil. Eu quero la saber de que portistas é que o Batman precisa. Infelizmente o clube está muito diluído no FC PdC. É difícil não estar desiludido ao ver jogadores das nossa formação a terem partes do passe entregues a Caldeiras e outros empresários aquando da renovação. É difícil gostar de um clube que não só ignora os seus sócios mas ainda os hostiliza. E é difícil olhar para isso e dizer que se ama um clube assim.

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Eu conheço algumas pessoas.
Conheço muitos que vão votar AVB, conheço muitos que vão votar PdC.
Mas conheço alguns que "estão à espera queriam saber nomes projeto todo e tal, ver o que fazem os candidatos"
Hoje vamos ter novidades na apresentação da candidatura do PDC. Alguém sabe se vai dar na tv?

Estado
Não está aberto para novas respostas.