Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,809
Não sei porquê mas tenho a sensação que o scouting do AVB já estará a trabalhar para a proxima epoca.

Obviamente para já apenas observação para em Abril começar a atacar o mercado, caso seja eleito como a maioria de nós deseja!!
Não me admirava nada, competência parece que há muita, e se for, tem tudo para já haver bons resultados na próxima época...

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Outra tarefa para o AVB...

Conseguir dar a volta à situação do nosso clube na cs. Comentadores da SportTV pró regime e scp. Não há um Portista sequer. O Pepe fala da falta de respeito pelo FC Porto e com toda a razão. Espero é que saiba quem é o responsável por termos chegado a essa situação.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,060
690
Já deve estar a trabalhar no upgrade do plantel para a próxima época. A não entrada na Liga dos Campeões vai ser um rombo enorme nas contas, mas mesmo com o apuramento para a Champions nos últimos anos ( com esta Sad merdosa) o passivo aumenta cada vez mais. Já estamos arrumados da luta pelo título há muito tempo, o nosso verdadeiro campeonato esta temporada é por esta corja no olho da rua . Este Clube precisa urgentemente de um reset.

Em relação aos indivíduos que amanhã vão prestar vassalagem ao regime vigente no Coliseu, muitos deles cartilheiros Pintistas que andam por essas televisões, quero ver a cara deles quando o Villas Boas estiver a ser aclamado como o próximo Presidente do FC Porto em Abril. Vai haver muito dobrar de espinha. O VIllas Boas para eles é um betinho da Foz, daqui a um ano se calhar já vai ser o maior homem que já viveu.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,797
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
----------------------------------

As arbitragens e o controle da Cs pelos de lisboa realmente tem de entrar na agenda, tal como o tema das claques (agora nao mais tarde)
Acho que seria inteligente, atacar todos os problemas, já atacou os internos e atacava esta porcaria.

Até os bots se calavam e era uma martelada na estratégia comunicacional pirata também.

• Love
Reações: grandeporto

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,876
1,276
36
Sinto uma frustração enorme. E uma total impotência. O clube está no chão, pisado por todos, usado e abusado para servir interesses pessoais e ninguém quer saber. Pelo contrário, ainda há gente a querer votar nele. Pergunto-me onde ficou o amor ao FC Porto?!

Se PdC ganhar as eleições, temo que muita gente se vá cansar e afastar do clube. Quanto ao AVB, tenho a certeza que, nesse caso, estará lá, no futuro, para voltar a concorrer, com um clube numa situação ainda pior...mas, porra, existe uma oportunidade, já, para começar a consertar o clube. A trazer novamente os valores que foram perdidos. Vamos desperdiçar isso? Que os interesses pessoais não se sobreponham ao amor ao clube!

Eu não sei bem qual o meu grau de interesse pelo Porto se PdC ganhar. O meu interesse era baixo por causa da direção e a candidatura do AvB re-activou algum portismo adormecido. Se no fim ganha o PdC, o Kohler e os outros, remeto-me há hibernação e vou matando o bicho aqui e acolá.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,087
----------------------------------

As arbitragens e o controle da Cs pelos de lisboa realmente tem de entrar na agenda, tal como o tema das claques (agora nao mais tarde)
Como e óbvio terá que entrar na agenda, agora se e este o momento,, tenho dúvidas.
Quem deve fazer a defesa acerrimo do FCPorto perante as arbitragens e a CS neste momento e o atual Presidente e este há muito que não faz, bem pelo contrário.
AVB não pode de momento ter mais ataques há sua campanha, já bem basta PC, SD, e outros em torno de PC.
Se a estes juntarmos CS então AVB e dizimado....
O momento de AVB e em abril ou a partir de abril, até lá e focar-se no seu programa eleitoral, sua equipa e dos ataques vindos do FCPorto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Como e óbvio terá que entrar na agenda, agora se e este o momento,, tenho dúvidas.
Quem deve fazer a defesa acerrimo do FCPorto perante as arbitragens e a CS neste momento e o atual Presidente e este há muito que não faz, bem pelo contrário.
AVB não pode de momento ter mais ataques há sua campanha, já bem basta PC, SD, e outros em torno de PC.
O momento de AVB e em abril ou a partir de abril, até lá e focar-se no seu programa eleitoral, sua equipa e dos ataques vindos do FCPorto.
Eu acho é que esses ataques internos deviam acabar para o bem do FCP… mas não faz parte da natureza de Pinto da Costa abrir-se à mudança

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu não sei bem qual o meu grau de interesse pelo Porto se PdC ganhar. O meu interesse era baixo por causa da direção e a candidatura do AvB re-activou algum portismo adormecido. Se no fim ganha o PdC, o Kohler e os outros, remeto-me há hibernação e vou matando o bicho aqui e acolá.
Portistas assim não precisamos, obrigado.

• Like
Reações: Edgar Siska

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,087
Eu acho é que esses ataques internos deviam acabar para o bem do FCP… mas não faz parte da natureza de Pinto da Costa abrir-se à mudança
AVB não pode dispersar o seu foco infelizmente.
Isso e o que PC quer para continuar a reinar a seu belo prazer como o tem feito em prejuízo do Clube
AVB entrar agora num discurso sobre a CS iria dar votos ao PC.

• Like
Reações: VitorSilva

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Isso e o que PC quer para continuar a reinar a seu belo prazer como o tem feito em prejuízo do Clube
Quem tem que "atacar" a CS e arbitragem neste momento é o PDC, mas ele tal como o NL estão mais preocupados com a candidatura do André. Como já tinha dito no verão o objetivo do PDC é mascarar as contas e apresentar algo em relação a academia, os resultados desportivos são o menos importante, não é por isso que vai perder as eleições

• Like
Reações: VitorSilva

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,087
Quem tem que "atacar" a CS e arbitragem neste momento é o PDC, mas ele tal como o NL estão mais preocupados com a candidatura do André. Como já tinha dito no verão o objetivo do PDC é mascarar as contas e apresentar algo em relação a academia, os resultados desportivos são o menos importante, não é por isso que vai perder as eleições
Claro, seria imprudente por parte de AVB na minha opinião.
PC enquanto estiver a frente do FCPorto que faça toda a defesa do Clube.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,797
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se a CS for para cima dele então é que os portistas se envolvem à volta dele de vez.
Inclusive os "indecisos".

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,797
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso faz zero sentido...
Os portistas iam ver o homem a defender o clube e ele perdia votos?

E bife é peixe???
E quando chove muito tá seco?

É literalmente o oposto.

Mas ele "tá sempre certo"
É este fanatismo que não gosto.
Ele podia amanhã dizer que a terra era plana e alguém dizia "faz bem senão perde votos pro PDC".

Neste momento tudo o que fizer, ganha-os.
É nesse nível que já estamos. Já vai ganhando paulatinamente. Aí ganha de vez aos magotes

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,087
Se a CS for para cima dele então é que os portistas se envolvem à volta dele de vez.
Inclusive os "indecisos".
Pode ser, mas julgo que aí será diferente, será a CS a atacar AVB, situação que até ao momento não aconteceu.
Acho que seria muito arriscado essa estratégia de momento e penalizadora para AVB no meu entendimento, há que continuar com uma campanha positiva focando- se no seu projecto, equipa, etc.
A arbitragem e a CS quer se queira quer não, diz respeito PC neste momento.

Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.