O AVB vai mesmo visitar todas as casas do porto ??
É verdade?
Se for assim é uma excelente ideia
É verdade?
Se for assim é uma excelente ideia
PoisNão ficará mal no portal haver 2 notícias sobre a detenção do macaco e ambas a "condenar" a actuação das autoridades?
As notícias sobre o q foi feito e dito e a envolvência de Caldeira não são relevantes?
As Transcrições de "batam palmas fdp!" e tratamento dos sócios abaixo de cão não é relevante para o portal?
A apreensão de carros, droga, arma não são relevantes?
Serao sobre outro clube?
Eu entretanto mudei a tipologia de associado de correspondente para efetivo. Espero conseguir votar em Abril, não mudei mais cedo por conta de um email do suporte do clube errado.Não. Houve uma pessoa que me disse que o clube enviou-lhe um email a dizer que os sócios correspondentes podem passar a efetivos a qualquer momento e assim poderem votar mas não há certeza disso mesmo, temos de esperar por um esclarecimento mais "oficial".
É esperar que não seja preciso ter 1 ano de sócio efetivo desde a data das eleições...Eu entretanto mudei a tipologia de associado de correspondente para efetivo. Espero conseguir votar em Abril, não mudei mais cedo por conta de um email do suporte do clube errado.
Mas quanto tempo de cotas pagaste?Eu entretanto mudei a tipologia de associado de correspondente para efetivo. Espero conseguir votar em Abril, não mudei mais cedo por conta de um email do suporte do clube errado.
Se algum SD perguntar digam que votam no Goda... mas depois corram muito...No limite, o que se pode fazer, é ir para a beira dos SD no dia de eleições, onde por vezes, alegadamente, são distribuídos cartões de sócios…
Se alguém perguntar em quem vais votar, é aconselhável dizer, no Rei
Nao tens que ter um ano de quotas pagas para votar??Eu entretanto mudei a tipologia de associado de correspondente para efetivo. Espero conseguir votar em Abril, não mudei mais cedo por conta de um email do suporte do clube errado.
E eu!Lá estarei amanhã
eu penso que tem de ter 1 ano de socio efetivo mas nao sei a regra de trocar de tipo de sócioNao tens que ter um ano de quotas pagas para votar??
Se fosse o PdC era só rally, q ele nao precisa de papers para nada! Tudo de cabeça!Rally paper
Que bom para ele...Se fosse o PdC era só rally, q ele nao precisa de papers para nada! Tudo de cabeça!
Vai chegar e vamos ganhar a liga Europa outra vezAcredito que traga financiamento com ele. Caso contrário está próximo de uma missão suicida, tendo em conta os que lhe vão cair imediatamente em cima se não houverem resultados imediatos. Só pela coragem já merece todos os elogios.
Seria lindo! E até acredito...se tiver financiamento forte a apoiar.Vai chegar e vamos ganhar a liga Europa outra vez