Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,361
337
Não ficará mal no portal haver 2 notícias sobre a detenção do macaco e ambas a "condenar" a actuação das autoridades?
As notícias sobre o q foi feito e dito e a envolvência de Caldeira não são relevantes?
As Transcrições de "batam palmas fdp!" e tratamento dos sócios abaixo de cão não é relevante para o portal?
A apreensão de carros, droga, arma não são relevantes?
Serao sobre outro clube?
Pois

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não. Houve uma pessoa que me disse que o clube enviou-lhe um email a dizer que os sócios correspondentes podem passar a efetivos a qualquer momento e assim poderem votar mas não há certeza disso mesmo, temos de esperar por um esclarecimento mais "oficial".
Eu entretanto mudei a tipologia de associado de correspondente para efetivo. Espero conseguir votar em Abril, não mudei mais cedo por conta de um email do suporte do clube errado.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,295
14,737
Eu entretanto mudei a tipologia de associado de correspondente para efetivo. Espero conseguir votar em Abril, não mudei mais cedo por conta de um email do suporte do clube errado.
É esperar que não seja preciso ter 1 ano de sócio efetivo desde a data das eleições...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,913
14,810
Mas quanto tempo de cotas pagaste?
Não te esqueças que se não tiveres 1 ano de cotas seguidos pagas de sócio efectivo, não podes votar!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,736
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
No limite, o que se pode fazer, é ir para a beira dos SD no dia de eleições, onde por vezes, alegadamente, são distribuídos cartões de sócios…

Se alguém perguntar em quem vais votar, é aconselhável dizer, no Rei
Se algum SD perguntar digam que votam no Goda... mas depois corram muito...

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,422
2,826
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Mais 2 pontos perdidos. :(

Rumo ao segundo campeonato consecutivo sem ser campeão nacional ...

Está tudo bem! Vota PdC !

#VaiFicarTudoBem

• Like
Reações: Azul Escuro

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,020
Ainda vão ser capazes de dizer que a entrega mais do que provável da luta pelo título aos rivais (talvez já em Fevereiro) é culpa da candidatura do AVB!

• Like
Reações: apocalypto
Estado
Não está aberto para novas respostas.