Opah eu não vou ver isso. Ainda para mais como eu estou....só se até logo ficar muito muito calmoHoje vamos ter novidades na apresentação da candidatura do PDC. Alguém sabe se vai dar na tv?
Ainda acreditavas no título? Com um plantel desequilibrado, contratações no último dia de mercado e sem planeamento.... Não há milagresOpah eu não vou ver isso. Ainda para mais como eu estou....só se até logo ficar muito muito calmo
Devo é de precisar dum diazepam.
Acreditava que pelo menos íamos ter uma série de vitórias e lutar.Ainda acreditavas no título? Com um plantel desequilíbrio, contratações no último dia de mercado e sem planeamento.... Não há milagres
Por incompetência da actual administração, estão mais preocupados com a recandidatar do que em reforçar e proteger a equipaAcreditava que pelo menos íamos ter uma série de vitórias e lutar.
Equipa equilibrada a jogar bem....
Lá nos meteram um pau nos raios da bicicleta.
Exatamente.E colegas de fórum. E muitos amigos mesmo.
Eu sou dos que sofre mais com as nossas "não vitórias" e derrotas.
Então se for injusta e cheia de porcarias....
Quando é justo engulo e pronto. Nada a fazer.
Mas o clube é uma casa ao abandono.
Os inquilinos sejam eles nós os portistas, os atletas, os técnicos, nao contam de nada do senhorio que deixa o teto nos cair em cima...
Onde estavas no golo do Sérgio Oliveira no Juventus x FC Porto?Talvez não me tenha expressado correctamente mas também não precisa de vir com o populismo fácil. Eu quero la saber de que portistas é que o Batman precisa. Infelizmente o clube está muito diluído no FC PdC. É difícil não estar desiludido ao ver jogadores das nossa formação a terem partes do passe entregues a Caldeiras e outros empresários aquando da renovação. É difícil gostar de um clube que não só ignora os seus sócios mas ainda os hostiliza. E é difícil olhar para isso e dizer que se ama um clube assim.
Duvido que toque nesse tema a não ser de forma leve.Acho que seria inteligente, atacar todos os problemas, já atacou os internos e atacava esta porcaria.
Até os bots se calavam e era uma martelada na estratégia comunicacional pirata também.
Na Alemanha onde resido.Onde estavas no golo do Sérgio Oliveira no Juventus x FC Porto?
É uma candidatura da renovação da esperança e da inovação.Hoje vamos ter novidades na apresentação da candidatura do PDC. Alguém sabe se vai dar na tv?
E festejaste, certamente.Na Alemanha onde resido.
Eu pensei que era por bilhete numa coruja.É uma candidatura da renovação da esperança e da inovação.
Apenas vai ser transmitida pela telefonia sem fios.
Era importante que pelo menos mostrasse essa disponibilidade.Fica complicado exigir a um candidato que faça as coisas que o ex presidente em funções não faz, não quer fazer, não sabe fazer
Quando deixar de ser candidato e for presidente é que é preciso ter um bocadinho mais de exigência
Vai ser o André a reclamar de árbitros enquanto o clube, institucionalmente, assume uma posição em que dizem que os mesmos são sérios
Eu sei que o candidato já arranjou um terreno para uma obra prometida há 8 anos mais rápido que a direção mas também não pode fazer tudo
Esta é a mais pura das verdades. Responsabilize-se quem ter de ser responsabilizado. E é o clube, a nível institucional.Fica complicado exigir a um candidato que faça as coisas que o ex presidente em funções não faz, não quer fazer, não sabe fazer
Quando deixar de ser candidato e for presidente é que é preciso ter um bocadinho mais de exigência
Vai ser o André a reclamar de árbitros enquanto o clube, institucionalmente, assume uma posição em que dizem que os mesmos são sérios
Eu sei que o candidato já arranjou um terreno para uma obra prometida há 8 anos mais rápido que a direção mas também não pode fazer tudo
Sim claroE festejaste, certamente.