Declarações de Jorge Costa, antigo capitão do FC Porto, que marcou presença, neste domingo, na sede de campanha de André Villas-Boas
www.ojogo.pt
Presença: "Pelos menos motivos da apresentação da candidatura. Pela amizade que tenho por ele e porque acredito que o André é o futuro do FC Porto."
Demonstração de força: "A minha posição é clara desde o início. Aproveito para relembrar que estou aqui a favor do FC Porto, contra ninguém, a apoiar o André, para tentar ter o meu FC Porto de volta."
Operação Pretoriano: "Acompanho com muita atenção, não vou fazer grandes comentários. acredito na Justiça portuguesa."
Amizade com Villas-Boas: "André trabalhou com Robson, José Mourinho, numa posição mais próxima dos jogadores, o que fez com que houvesse uma ligação mais forte. Na Académica fui substituí-lo, fomos tendo sempre uma ligação próxima. Não somos os melhores amigos do mundo, mas temos ideias muito próximas."
Futuro: um regresso ao FC Porto? "Fui jogador de futebol, neste momento sou treinador. O futebol faz parte da minha vida. Se alguém revê em mim alguma capacidade... A única coisa que sei fazer da vida é estar ligado ao futebol."
Blindar o balneário nas eleições: "Nunca passei, como capitão de equipa, por uma situação de eleições. Não faço ideia do que se vai passar. Todo os candidatos querem o bem do FC Porto e nomeadamente da equipa de futebol."
Sérgio Conceição: "Situação difícil? Espero bem que não. Todos estão a tentar que a equipa passe ao lado deste ato eleitoral, que não é mais do que uma manifestação de vontade dos sócios de mudança ou não."