Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Opah eu não vou ver isso. Ainda para mais como eu estou....só se até logo ficar muito muito calmo
Devo é de precisar dum diazepam.
Ainda acreditavas no título? Com um plantel desequilibrado, contratações no último dia de mercado e sem planeamento.... Não há milagres

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,977
134,440
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda acreditavas no título? Com um plantel desequilíbrio, contratações no último dia de mercado e sem planeamento.... Não há milagres
Acreditava que pelo menos íamos ter uma série de vitórias e lutar.

Equipa equilibrada a jogar bem....
Lá nos meteram um pau nos raios da bicicleta.

• Like
Reações: jpgm97

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,176
8,142
E colegas de fórum. E muitos amigos mesmo.

Eu sou dos que sofre mais com as nossas "não vitórias" e derrotas.

Então se for injusta e cheia de porcarias....

Quando é justo engulo e pronto. Nada a fazer.

Mas o clube é uma casa ao abandono.
Os inquilinos sejam eles nós os portistas, os atletas, os técnicos, nao contam de nada do senhorio que deixa o teto nos cair em cima...
Exatamente.
No meu caso estou super preocupado com o destino do Clube e anseio por uma mudança que nos possa fazer voltar a sorrir.
Ver o NGC a definhar desta forma onde toda a gente lhe pisa e duro.
Estou em Barcelona e mesmo assim estou sempre com a atenção do que acontece, novidades, etc aqui no fórum sobre o FCPorto

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Talvez não me tenha expressado correctamente mas também não precisa de vir com o populismo fácil. Eu quero la saber de que portistas é que o Batman precisa. Infelizmente o clube está muito diluído no FC PdC. É difícil não estar desiludido ao ver jogadores das nossa formação a terem partes do passe entregues a Caldeiras e outros empresários aquando da renovação. É difícil gostar de um clube que não só ignora os seus sócios mas ainda os hostiliza. E é difícil olhar para isso e dizer que se ama um clube assim.
Onde estavas no golo do Sérgio Oliveira no Juventus x FC Porto?

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Acho que seria inteligente, atacar todos os problemas, já atacou os internos e atacava esta porcaria.

Até os bots se calavam e era uma martelada na estratégia comunicacional pirata também.
Duvido que toque nesse tema a não ser de forma leve.

Isto porque infelizmente temos bastantes adeptos que desvalorizam os roubos e que defendem que devemos ser mais "correctos" com aqueles que deveriam ser os nossos inimigos.

Talvez perdesse votos se o fizesse. Já não sei.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,797
195,799
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fica complicado exigir a um candidato que faça as coisas que o ex presidente em funções não faz, não quer fazer, não sabe fazer
Quando deixar de ser candidato e for presidente é que é preciso ter um bocadinho mais de exigência

Vai ser o André a reclamar de árbitros enquanto o clube, institucionalmente, assume uma posição em que dizem que os mesmos são sérios
Eu sei que o candidato já arranjou um terreno para uma obra prometida há 8 anos mais rápido que a direção mas também não pode fazer tudo

• Like
Reações: Dragon Lonis

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,026
3,721
Fica complicado exigir a um candidato que faça as coisas que o ex presidente em funções não faz, não quer fazer, não sabe fazer
Quando deixar de ser candidato e for presidente é que é preciso ter um bocadinho mais de exigência

Vai ser o André a reclamar de árbitros enquanto o clube, institucionalmente, assume uma posição em que dizem que os mesmos são sérios
Eu sei que o candidato já arranjou um terreno para uma obra prometida há 8 anos mais rápido que a direção mas também não pode fazer tudo
Era importante que pelo menos mostrasse essa disponibilidade.

Eu sempre disse que estou convicto que a tem.
Mas na campanha não tem mostrado isso e também concordo que lhe pode custar alguns votos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: jpgm97

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,970
12,298

Esta é a mais pura das verdades. Responsabilize-se quem ter de ser responsabilizado. E é o clube, a nível institucional.

Estado
Não está aberto para novas respostas.