Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,437
5,450
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Maniche citou Miguel Torga e eu cito o próprio Maniche:

“Desde o primeiro momento que o Sporting manifestou interesse por intermédio do Costinha que é um amigo de longa data e obviamente não poderia recusar porque é uma oportunidade única representar o meu Clube do coração(...)"
1000x o Maniche do que o pintista Jorge Amaral.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,445
32,302
Conquistas
7
108
não nos podemos queixar d'ojogo

só hoje tem 5 ou 6 noticias/artigos sobre o AVB
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,333
9,670
E não deixa de ser engraçado e curioso irem buscar uma citação em que o Maniche dizia que o Sporting era o seu clube do coração. Será que vão fazer o mesmo com o SC?

Parece-me claro que tanto Maniche ou mesmo SC não tendo nascido portistas sao 2 pessoas que sentem o clube. Aliás existem vários exemplos assim.

Em relação ao Maniche que é o que está em causa aqui não me parece haver duvidas do carinho que sente pelo Porto, basta ver todas as declarações que tem feito ou mesmo a defesa que muitas vezes faz na CS.
O Maniche sente um carinho pelo Porto mas não sente o clube como os verdadeiros Portistas, nem perto disso.

Tanto ele como o Nuno Valente têm de se limitar a dizer que são amigos do André e apoiarem a sua candidatura como ex jogadores do clube mas não falarem do Porto como se fossem um de nós, soa mal.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,388
2,756
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
O Maniche sente um carinho pelo Porto mas não sente o clube como os verdaderiros Portistas, nem perto disso.

Tanto ele como o Nuno Valente têm de se limitar a dizer que são amigos do André e apoiarem a sua candidatura como ex jogadores do clube mas não falarem do Porto como se fossem um de nós.
O candidato é o AVB e é esse que me interessa que seja portista e sinta a causa. :)

Ainda assim não tenho dúvidas que qualquer jogador que tenha passado pelo nosso clube e tenha sido bem tratado e acarinhado, possa estar sequer próximo de desejar o mal do Porto, tenha ele o clube do coração que tiver.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,487
4,480
O Maniche sente um carinho pelo Porto mas não sente o clube como os verdadeiros Portistas, nem perto disso.

Tanto ele como o Nuno Valente têm de se limitar a dizer que são amigos do André e apoiarem a sua candidatura como ex jogadores do clube mas não falarem do Porto como se fossem um de nós, soa mal.
Eu não estou a dizer o contrário, até porque não é Portista, estou a falar do Maniche, desde criança. Agora se formos correntes o próprio SC está na mesma situação.
Tal não invalida que não sejam pessoas válidas ao universo Portista. Aliás o Maniche nas suas intervenções publicas muitas vezes defende mais o clube que muitas figuras publicas que são Portistas desde o berço.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,286
16,655
Gosto do Maniche. Gajo de CARÁTER, algo raro nos dias que correm. Podia-se ter vendido a PdC, como muitos, e continuava no Porto Canal, mas quando tens valores não consegues ficar calado. Já tinha adorado quando foi à boca ao gordo do canal 11, agora ainda gosto mais dele.

Grande Maniche!
É isso! Um gajo que não nasceu portista e nunca escondeu qual o seu clube do coração, mas que aprendeu a viver, a respeitar e a gostar do Porto se uma forma intensa. É alguém frontal e que quer bem ao clube.
Mesmo tendo sido sempre um sportinguista assumido, já defendeu o Porto na TV com mais intensidade e inteligência do que os próprios comentadores portistas.

Claro que agora faz parte da estratégia dizer que o Maniche não é portista e todo esse blá blá blá que já conhecemos.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
1000x o Maniche do que o pintista Jorge Amaral.
Eu estou a falar do Maniche e da sua falta de perfil para ocupar um cargo na estrutura. Ir buscar um comentador de futebol para fazer uma comparação e tentar justificar o Maniche é uma falácia bem conhecida.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,445
32,302
Conquistas
7
108
Eu estou a falar do Maniche e da sua falta de perfil para ocupar um cargo na estrutura. Ir buscar um comentador de futebol para fazer uma comparação e tentar justificar o Maniche é uma falácia bem conhecida.
e quem é que disse que vai ter um lugar na estrutura?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.