Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,014
5,072
O Maniche sente um carinho pelo Porto mas não sente o clube como os verdadeiros Portistas, nem perto disso.

Tanto ele como o Nuno Valente têm de se limitar a dizer que são amigos do André e apoiarem a sua candidatura como ex jogadores do clube mas não falarem do Porto como se fossem um de nós, soa mal.
Eu não estou a dizer o contrário, até porque não é Portista, estou a falar do Maniche, desde criança. Agora se formos correntes o próprio SC está na mesma situação.
Tal não invalida que não sejam pessoas válidas ao universo Portista. Aliás o Maniche nas suas intervenções publicas muitas vezes defende mais o clube que muitas figuras publicas que são Portistas desde o berço.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,603
Gosto do Maniche. Gajo de CARÁTER, algo raro nos dias que correm. Podia-se ter vendido a PdC, como muitos, e continuava no Porto Canal, mas quando tens valores não consegues ficar calado. Já tinha adorado quando foi à boca ao gordo do canal 11, agora ainda gosto mais dele.

Grande Maniche!
É isso! Um gajo que não nasceu portista e nunca escondeu qual o seu clube do coração, mas que aprendeu a viver, a respeitar e a gostar do Porto se uma forma intensa. É alguém frontal e que quer bem ao clube.
Mesmo tendo sido sempre um sportinguista assumido, já defendeu o Porto na TV com mais intensidade e inteligência do que os próprios comentadores portistas.

Claro que agora faz parte da estratégia dizer que o Maniche não é portista e todo esse blá blá blá que já conhecemos.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
1000x o Maniche do que o pintista Jorge Amaral.
Eu estou a falar do Maniche e da sua falta de perfil para ocupar um cargo na estrutura. Ir buscar um comentador de futebol para fazer uma comparação e tentar justificar o Maniche é uma falácia bem conhecida.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,653
36,352
Conquistas
7
108
Eu estou a falar do Maniche e da sua falta de perfil para ocupar um cargo na estrutura. Ir buscar um comentador de futebol para fazer uma comparação e tentar justificar o Maniche é uma falácia bem conhecida.
e quem é que disse que vai ter um lugar na estrutura?
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
então qual é o interesse de dizer se tem ou deixa de ter competência para a estrutura?
Caso Villas-Boas vença as eleições, admite regressar ao FC Porto? “Sempre que o FC Porto precisou dos meus serviços, estive lá desde que terminei a carreira. Estive no ano passado no Porto Canal e num programa meu para reforçar e valorizar o próprio canal. Sempre que o FC Porto queira os meus serviços estarei sempre disponível”.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,018
Caso Villas-Boas vença as eleições, admite regressar ao FC Porto? “Sempre que o FC Porto precisou dos meus serviços, estive lá desde que terminei a carreira. Estive no ano passado no Porto Canal e num programa meu para reforçar e valorizar o próprio canal. Sempre que o FC Porto queira os meus serviços estarei sempre disponível”.
Qual o problema?
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
não nos podemos queixar d'ojogo

só hoje tem 5 ou 6 noticias/artigos sobre o AVB
E o timing desta ação com estes três jogadores, incluindo um dos capitães mais adorados de sempre? No mesmo dia do circo do Coliseu, para impedir o domínio do espaço mediático por parte dos adversários? Perfeito.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Qual o problema?
As trocas de ideias normalmente têm citações, caso queiras conhecer a origem da conversa. Aqui está:

O Maniche citou Miguel Torga e eu cito o próprio Maniche:

“Desde o primeiro momento que o Sporting manifestou interesse por intermédio do Costinha que é um amigo de longa data e obviamente não poderia recusar porque é uma oportunidade única representar o meu Clube do coração(...)"
O Maniche não tem categoria para estar num cargo que não seja comentador do Porto Canal ou animador de balneário. Podem dar as voltas que quiserem, só vos fica mal essa parcialidade e ficaria igualmente mal ao próprio André(que tem uma ficha limpa) dar um tacho a um amigo.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,653
36,352
Conquistas
7
108
Caso Villas-Boas vença as eleições, admite regressar ao FC Porto? “Sempre que o FC Porto precisou dos meus serviços, estive lá desde que terminei a carreira. Estive no ano passado no Porto Canal e num programa meu para reforçar e valorizar o próprio canal. Sempre que o FC Porto queira os meus serviços estarei sempre disponível”.
pois, esteve no porto canal... não foi propriamente administrador financeiro.
e podia perfeitamente voltar a estar.
____

"Caso Villas-Boas vença as eleições, admite regressar ao FC Porto?"

era suposto responder o quê?

"eu não crl, nem pensar"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.