Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
pois, esteve no porto canal... não foi propriamente administrador financeiro.
e podia perfeitamente voltar a estar.
____

"Caso Villas-Boas vença as eleições, admite regressar ao FC Porto?"

era suposto responder o quê?

"eu não crl, nem pensar"
Tu é que me perguntaste se fazia sentido falar disso :ROFLMAO:
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,537
21,564
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Maniche citou Miguel Torga e eu cito o próprio Maniche:

“Desde o primeiro momento que o Sporting manifestou interesse por intermédio do Costinha que é um amigo de longa data e obviamente não poderia recusar porque é uma oportunidade única representar o meu Clube do coração(...)"
O mundo dá muitas voltas, o Xano andou a bater palmas ao regime e agora anda a gamar com conivência de muitos.

Pelo menos o Maniche (por enquanto) não anda a gamar.
Prefiro assim.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,537
21,564
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
As trocas de ideias normalmente têm citações, caso queiras conhecer a origem da conversa. Aqui está:


O Maniche não tem categoria para estar num cargo que não seja comentador do Porto Canal ou animador de balneário. Podem dar as voltas que quiserem, só vos fica mal essa parcialidade e ficaria igualmente mal ao próprio André(que tem uma ficha limpa) dar um tacho a um amigo.
Também acho q não tem perfil para isso.
Dar-lhe uma posição de destaque seria um erro.

Para ter gente sem categoria a ganhar há farta então ficava 90% da gentalha q lá está.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Será uma batalha complicada e suja. Mantém-te decente André. Com sorte vencerás.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,530
Quanto ao André, uma nota: não digo que tenha que baixar o nível, até porque não é esse o seu estilo, mas tenho algumas dúvidas que não tenha que subir um pouco um degrau na agressividade e de frisar as falhas, os erros, as poucas vergonhas, etc.

Do outro lado não vai haver pejo nenhum nem preocupação com união do clube, se se mantiver demasiado passivo, temo que possa vir a ser prejudicado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.