Nao, pelos vistos nao.Mas se vier cá ao Porto não pode votar?
Nao, pelos vistos nao.Mas se vier cá ao Porto não pode votar?
É uma opção que se toma quando se torna sócio.Sócio correspondente é para quem mora a mais de 150km de distância e paga menos por ano.
Portanto traidores é só para um lado? Qual é o problema, vives bem num sistema Salazar/Kim Jong Un? Aceita a diferença de opinião e não mandes bitaites tendenciososNão sei se ja puseram aqui mas o Moutinho deu um like no vídeo de resumo da candidatura do André….A Maçã podre nunca me enganou! Mais um traidor ingrato
WTF just happened here?Portanto traidores é só para um lado? Qual é o problema, vives bem num sistema Salazar/Kim Jong Un? Aceita a diferença de opinião e não mandes bitaites tendenciosos
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sócio correspondente só tem acesso a 1 bilhete grátis por épocaÉ uma opção que se toma quando se torna sócio.
Eu moro em Lisboa e sou sócio "normal".
Sócio correspondente não pode votar. Na altura que voltei a ser sócio optei exatamente por essa modalidade por querer votar.
Ainda vou ver alguns jogos. Não tantos como gostaria.Sócio correspondente só tem acesso a 1 bilhete grátis por época
De resto não tem mais vantagens
Sócio normal
Pagas 4x mais que o correspondente..
Sócio correspondente foi criado para o pessoal mais de 150km porque presumiram que esses não precisam de tantos bilhetes...
Eu como sou do Algarve a uns 500km, não tenho como ir a muitos jogos, só aproveitando o facto de poder votar
Daí que só por isso não compensa pagar 4x mais em relação ao sócio correspondent
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Peço desculpa não acompanhei o nível sarcástico!! Ainda bem que foi um mal entendidoWTF just happened here?
Acho que anda a tirar curso de treinador com o Pizzi e o José Fonte. É bem-vindo para começar nas nossas camadas jovens.Não sei se ja puseram aqui mas o Moutinho deu um like no vídeo de resumo da candidatura do André….A Maçã podre nunca me enganou! Mais um traidor ingrato
Porque moro longe. O dinheiro custa a ganhar.E porque é que és sócio correspondente?
Não!Mas se vier cá ao Porto não pode votar?
Percebo, mas dar dinheiro para o futebol não é das minhas prioridades financeiras.É uma opção que se toma quando se torna sócio.
Eu moro em Lisboa e sou sócio "normal".
Sócio correspondente não pode votar. Na altura que voltei a ser sócio optei exatamente por essa modalidade por querer votar.
Fui um dos que respondi.Li por aqui que o Saul foi comentar um post do Vila Pouca e que foi atacado por todos os lados. Foi no facebook ou no blog?
Metam os prints
Custa a todos entendo amigo.Porque moro longe. O dinheiro custa a ganhar.
Enquanto não tiver um De Tomaso Pantera amarelo não gostoBtw hoje as 9 da noite mostrou a coleçao de carros do AVB na Bola tv
Espectaculo
Pior, tem um Porsche....laranja.Tinha algum vermelho?
Faz sentido, a residência do André é lá pertinho.Não sei se alguém já revelou aqui ou a comunicação social mas ao que tudo indica a sede de campanha do André está instalada na Rua de Agramonte e será aberta aos sócios no dia 24 de Janeiro.
+ Jorge Meireles da equipa B+ Iker Casillas