André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,880
31,867
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sócio correspondente é para quem mora a mais de 150km de distância e paga menos por ano.
É uma opção que se toma quando se torna sócio.

Eu moro em Lisboa e sou sócio "normal".

Sócio correspondente não pode votar. Na altura que voltei a ser sócio optei exatamente por essa modalidade por querer votar.

exp_web_dfs

Arquibancada
21 Novembro 2006
104
16
Não sei se ja puseram aqui mas o Moutinho deu um like no vídeo de resumo da candidatura do André….A Maçã podre nunca me enganou! Mais um traidor ingrato
Portanto traidores é só para um lado? Qual é o problema, vives bem num sistema Salazar/Kim Jong Un? Aceita a diferença de opinião e não mandes bitaites tendenciosos

Sent from my iPhone using Tapatalk

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,186
1,197
Albufeira

Sócio correspondente não pode votar. Na altura que voltei a ser sócio optei exatamente por essa modalidade por querer votar.
Sócio correspondente só tem acesso a 1 bilhete grátis por época
De resto não tem mais vantagens

Sócio normal
Pagas 4x mais que o correspondente..

Sócio correspondente foi criado para o pessoal mais de 150km porque presumiram que esses não precisam de tantos bilhetes...

Eu como sou do Algarve a uns 500km, não tenho como ir a muitos jogos, só aproveitando o facto de poder votar
Daí que só por isso não compensa pagar 4x mais em relação ao sócio correspondent

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,880
31,867
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sócio correspondente só tem acesso a 1 bilhete grátis por época
De resto não tem mais vantagens

Sócio normal
Pagas 4x mais que o correspondente..

Sócio correspondente foi criado para o pessoal mais de 150km porque presumiram que esses não precisam de tantos bilhetes...

Eu como sou do Algarve a uns 500km, não tenho como ir a muitos jogos, só aproveitando o facto de poder votar
Daí que só por isso não compensa pagar 4x mais em relação ao sócio correspondent

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Ainda vou ver alguns jogos. Não tantos como gostaria.

Mas aliás na altura falei disso aqui, que ia voltar a ser sócio só para votar.

E vai valer a pena.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,880
31,867
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Agora uma questão pertinente é saber se sócio da correspondente imaginemos com 10 anos de sócio passando ou fazendo upgrade para sénior normal quanto tempo tem de ser antes das eleições?

Porque sócio junior se tiver mais de um ano de associado e fizer 18 anos em março pode votar certo?

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Não sei se ja puseram aqui mas o Moutinho deu um like no vídeo de resumo da candidatura do André….A Maçã podre nunca me enganou! Mais um traidor ingrato 😅
Acho que anda a tirar curso de treinador com o Pizzi e o José Fonte. É bem-vindo para começar nas nossas camadas jovens.

• Like
Reações: Cheue

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,338
61,870
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Percebo, mas dar dinheiro para o futebol não é das minhas prioridades financeiras.

Parece-me altamente injusto, separar sócios por questões financeiras.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,174
4,087
39
Porto, Portugal
Pa eu morava em londres e era socio normal com lugar anual. Morei em espanha igual
Um socio correspondente é um simpatizante
O dinheiro custa a ganhar a quem mora longe e perto

• Like
Reações: D10s

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Não sei se alguém já revelou aqui ou a comunicação social mas ao que tudo indica a sede de campanha do André está instalada na Rua de Agramonte e será aberta aos sócios no dia 24 de Janeiro.
Faz sentido, a residência do André é lá pertinho.

E também já ouvi isso de que abre dia 24.