André Villas-Boas - Presidente

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,543
15,900
Li por aqui que o Saul foi comentar um post do Vila Pouca e que foi atacado por todos os lados. Foi no facebook ou no blog?

Metam os prints 🙂
Foi no Facebook, não sei colocar aqui prints mas destaco este comentário do Vila Pouca, após o Saúl ter dito que ninguém deve ser insultado nem se devia ter chegado a este ponto:

"Fernando Saul pois, se tivessem encarado a candidatura de AVB como algo normal, natural, um sinal de vitalidade democrática própria de uma grande instituição como é o FCP, e não como uma falta de respeito, memória, uma ingratidão e um crime de lesa pátria, tudo tinha sido mais fácil. As coisas seguiam naturalmente, no tempo certo os associados decidiam. Não foi assim, agora não é fácil haver a calma e moderação necessárias."

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,758
2,928
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,390
15,207
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mais uma prova de que AVB está acompanhado de uma equipa de imagem e comunicação a todos os títulos EXCEPCIONAL. E nem é por aí que estamos pior no clube, mas a diferença é abismal, se compararmos com o jantar de ontem e o seu registo / impacto. Inigualável.

• Like
Reações: fgomes e Master

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Eu li aqui, algures...

Que o AVB poderia ser ingénuo ou comido por lorpa. Que não sabe o que é preciso para andar neste lodo que é o futebol.

Outros dizem: "Eu quero é saber o que ele vai fazer em relação ao Benfica e Sporting". Basicamente, querem ver sangue e acham que o menino bonito não vai trazer sangue para cima da mesa.

Acho que vocês se esqueceram quem escreveu isto:

"Envergonhar quem nos fode todos os dias"

Eu não tenho dúvidas que o AVB os quer foder tanto como nós!

Também por isto é que os outros preferem que continue PdC no cargo, já não faz mal a ninguém. O AVB traz sangue na guelra, com inteligência e elevação. BEM MAIS que o Costa dos túneis e o Vagandas. Basta visitar os fóruns deles e é claro!
André Villas-Boas após a arbitragem após a derrota em Mônaco: "Temos uma expulsão que não foi dada aos 80 minutos por falta sobre Balerdi, e um pênalti não dado a Payet... (...) Mas qual foi o VAR fazendo hoje? Ele estava tomando café?

O AVB nunca vai comer e calar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,054
20,360
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais uma prova de que AVB está acompanhado de uma equipa de imagem e comunicação a todos os títulos EXCEPCIONAL. E nem é por aí que estamos pior no clube, mas a diferença é abismal, se compararmos com o jantar de ontem e o seu registo / impacto. Inigualável.
É o contraste entre o presente/futuro contra o passado

• Like
Reações: Master e apocalypto

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,958
André Villas-Boas após a arbitragem após a derrota em Mônaco: "Temos uma expulsão que não foi dada aos 80 minutos por falta sobre Balerdi, e um pênalti não dado a Payet... (...) Mas qual foi o VAR fazendo hoje? Ele estava tomando café?

O AVB nunca vai comer e calar.
Problema não é esse, é a CD, bem eles querem a lei da rolha com os clubes que se queixam das arbitragens perderem pontos, esperemos que nunca entre, mas já sabemos que AVB vai estar castigado a maioria do tempo como fazem ao FJM...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,285
13,071
Curso de Gestão Executiva nos EUA
Curso de formação profissional da Scottish Football Association

Analista/Formação FCPorto 1994-1999
Coordenador Técnico Ilhas Virgens Britânicas 2000-2001
Observador FCPorto 2001-2004
Observador Chelsea 2004-2008
Observador Inter Milão 2008-2009
Treinador Académica 2009-2010

Treinador FCPorto 2010-2011
Venceu Campeonato, Taça de Portugal, Supertaça e Liga Europa.

Treinador Chelsea 2011-2012
Treinador Tottenham 2012-2013

Treinador Zenit 2013-2016
Venceu o Campeonato e levou o Zenit até aos quartos de final da Liga Europa
Venceu a Supertaça e a Taça da Rússia

Treinador Shanghai Sipg 2017
Piloto Dakar 2018
Treinador Marselha 2019-2021

Foi considerado em Janeiro de 2011 como o 4º melhor treinador de futebol do mundo num ranking anual publicado pela IFFHS, ficando atrás de Pep Guardiola, José Mourinho e Alex Ferguson.

Prémio CNID Treinador Revelação: 2010

Globos de Ouro: 2011 (Prémio Revelação)

Dragão de Ouro: 2011 (Prémio Revelação)

Treinador do Mês na Barclays Premier League: dezembro de 2012, fevereiro de 2013

• Like
Reações: Duraes e BestDragon

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Um fiscalista (advogado) top. Durante anos liderou o departamento de fiscalidade da PWC.
saíu por causa das ligações á Isabel dos Santos (também dedo do rui pinto).

Mas sejamos honestos ele fez o que a maioria de nós faríamos, aconselhou "bem demais" a sua cliente.
A PWC é brutal.