Aqui sim, vejo pujança para servir o FC Porto.Espetacular. O André tem tudo preparado ao pormenor.
Força André!
Aqui sim, vejo pujança para servir o FC Porto.Espetacular. O André tem tudo preparado ao pormenor.
Força André!
Foi no Facebook, não sei colocar aqui prints mas destaco este comentário do Vila Pouca, após o Saúl ter dito que ninguém deve ser insultado nem se devia ter chegado a este ponto:Li por aqui que o Saul foi comentar um post do Vila Pouca e que foi atacado por todos os lados. Foi no facebook ou no blog?
Metam os prints
É tudo outro nível. Nota-se que há esforço e trabalho. Força André!4.2K views · 752 reactions | Só há um Porto | André Villas-Boas 2024 | O resumo de uma noite memorável. O primeiro passo em direção ao futuro. 💙🤍 #avb2024 | By André Villas-Boas 2024 | Facebook
O resumo de uma noite memorável. O primeiro passo em direção ao futuro. 💙🤍 #avb2024www.facebook.com
Mais uma prova de que AVB está acompanhado de uma equipa de imagem e comunicação a todos os títulos EXCEPCIONAL. E nem é por aí que estamos pior no clube, mas a diferença é abismal, se compararmos com o jantar de ontem e o seu registo / impacto. Inigualável.4.2K views · 752 reactions | Só há um Porto | André Villas-Boas 2024 | O resumo de uma noite memorável. O primeiro passo em direção ao futuro. 💙🤍 #avb2024 | By André Villas-Boas 2024 | Facebook
O resumo de uma noite memorável. O primeiro passo em direção ao futuro. 💙🤍 #avb2024www.facebook.com
Comentou um (longo) posto do Vila Pouca (o do blogue). Foi jantado nos comentários por 99% dos sócios que se deram ao trabalho de responder.Li por aqui que o Saul foi comentar um post do Vila Pouca e que foi atacado por todos os lados. Foi no facebook ou no blog?
Metam os prints
Como se chama o blog?Comentou um (longo) posto do Vila Pouca (o do blogue). Foi jantado nos comentários por 99% dos sócios que se deram ao trabalho de responder.
https://dragaodoente.blogspot.com/Como se chama o blog?
André Villas-Boas após a arbitragem após a derrota em Mônaco: "Temos uma expulsão que não foi dada aos 80 minutos por falta sobre Balerdi, e um pênalti não dado a Payet... (...) Mas qual foi o VAR fazendo hoje? Ele estava tomando café?Eu li aqui, algures...
Que o AVB poderia ser ingénuo ou comido por lorpa. Que não sabe o que é preciso para andar neste lodo que é o futebol.
Outros dizem: "Eu quero é saber o que ele vai fazer em relação ao Benfica e Sporting". Basicamente, querem ver sangue e acham que o menino bonito não vai trazer sangue para cima da mesa.
Acho que vocês se esqueceram quem escreveu isto:
"Envergonhar quem nos fode todos os dias"
Eu não tenho dúvidas que o AVB os quer foder tanto como nós!
Também por isto é que os outros preferem que continue PdC no cargo, já não faz mal a ninguém. O AVB traz sangue na guelra, com inteligência e elevação. BEM MAIS que o Costa dos túneis e o Vagandas. Basta visitar os fóruns deles e é claro!
É o contraste entre o presente/futuro contra o passadoMais uma prova de que AVB está acompanhado de uma equipa de imagem e comunicação a todos os títulos EXCEPCIONAL. E nem é por aí que estamos pior no clube, mas a diferença é abismal, se compararmos com o jantar de ontem e o seu registo / impacto. Inigualável.
Problema não é esse, é a CD, bem eles querem a lei da rolha com os clubes que se queixam das arbitragens perderem pontos, esperemos que nunca entre, mas já sabemos que AVB vai estar castigado a maioria do tempo como fazem ao FJM...André Villas-Boas após a arbitragem após a derrota em Mônaco: "Temos uma expulsão que não foi dada aos 80 minutos por falta sobre Balerdi, e um pênalti não dado a Payet... (...) Mas qual foi o VAR fazendo hoje? Ele estava tomando café?
O AVB nunca vai comer e calar.
Ainda por cima escreveu JOSE Nuno Pinto da Costa...loolAqui há gato
A PWC é brutal.Um fiscalista (advogado) top. Durante anos liderou o departamento de fiscalidade da PWC.
saíu por causa das ligações á Isabel dos Santos (também dedo do rui pinto).
Mas sejamos honestos ele fez o que a maioria de nós faríamos, aconselhou "bem demais" a sua cliente.
Não tem é espinha dorsal!Vao tentar "influenciar" apoiantes de AVB para apoiarem PC
Aloísio foi um deles e que surtiu efeito
Não, já foi dito varias vezes, apesar do FCP dizer que sim, os estatutos não permitem.Malta, sócio correspondente tem direito a voto? Deslocando-se ao Dragão
De pipoquinha, a candidatura do AVB está acima de qualquer outra que vi no futebol em Portugal.Excelente produção de quem fez o vídeo.