André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,349
Conquistas
7
108
não acredito. ele não tem nem perfil, nem experiencia para ser CFO.

o que não quer dizer que não seja alguém que pessoalmente gostaria de ver na lista do AVB
pois
diria que na lista deve estar...

a não ser que esteja apenas a ajudar na campanha...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Mas eu não concordo com isso de que ele podia roubar à vontade desde que fossemos ganhadores.

Basicamente, pactuamos com algo que devia ser inconcebível para todos, só porque a relação nos é favorável.

Isso para mim não serve e é por isso que chegámos aqui...

Se gostavam tanto, agora lidem.
O mundo mudou. Em 1970 se aparecessem 2 homens na rua aos beijos, eram agredidos, hoje ninguém liga.

Mas concordo, a maioria sempre foi pouco exigente com o pdc.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,776

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
pois
diria que na lista deve estar...

a não ser que esteja apenas a ajudar na campanha...
Pelas intervenções no linkdin (a criticar a situação dos bancos com o Sporting) acredito que vá ter um cargo.

Mas ele é top em fiscalidade, e é da area de direito, nunca trabalhou na area financeira, se for o escolhido para CFO para mim será uma "surpresa pela negativa".

Para mim é a pessoa certa ou pertencer ao conselho fiscal, ou mesmo para presidente da mesa da assembleia geral, ou então para liderar o gabinete jurídico.

Para CFO ele não tem a mínima experiencia (mas isso até é um ponto a favor dele face ao atual CFO).

PS: gosto particularmente dele, e há anos que gosto de ler o que ele escreve.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
quem é? nunca tinha ouvido falar e desconheço o cv...
Um fiscalista (advogado) top. Durante anos liderou o departamento de fiscalidade da PWC.
saíu por causa das ligações á Isabel dos Santos (também dedo do rui pinto).

Mas sejamos honestos ele fez o que a maioria de nós faríamos, aconselhou "bem demais" a sua cliente.

• Like
Reações: nprc

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,429
40
Li por aqui que o Saul foi comentar um post do Vila Pouca e que foi atacado por todos os lados. Foi no facebook ou no blog?

Metam os prints 🙂

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,710
23,561
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ufff

Concordando ou não com o dito post, isso não soou la muito bem.
Não quis dizer nada de mal, apenas que foram ditas certas coisas naquele post onde tanta gente se reviu, em que vi alguém mal resolvido com uma situação que já ocorreu há 13 anos e tenta justificar um ódio perante essa pessoa num post pleno de barbaridades.
Assim como o presidente, ainda vivem no passado.

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
659
685
Acredito que:

Finanças: Angelino
Fiscal: Jaime
DD: Jorge Costa
Formação: Helton
Equipa de Scout: Nuno Valente, aquele ex treinador de GR

• Wow
Reações: RGalego

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,710
23,561
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu até sou gajo para dar like mesmo não concordando com 50% do que lá foi escrito.

O que me faz não votar no PdC é vê-lo já sem forças para mudar o que tem que ser mudado. Eu não tenho dúvidas, por exemplo, que o macaco não fazia 10% das merdas que faz em 2024 com o presidente de 2004. Por outro lado é comparar o estado financeiro em que o clube está agora com o que estava há 10 anos e pensar que a coisa se resolve com os mesmo métodos de há 10 anos. Não resolve e a tendência é piorar.

Mas concordo quando diz que muito do ódio ao PdC vem do principal rival ter apresentado 4 jogadores neste mercado de inverno e nós nada. Cheguemos nós a abril na luta pelo campeonato e na champs e não tenho dúvidas de que o PdC ganha outra vez.
A ideia que posts destes me dão é que há muita gente a viver em 2011 mas estamos em 2024 e ainda há gente inconformada com acontecimentos datados de 2011.
À imagem do presidente e do resto das pessoas que o acompanham, as decisões negativas dos outros são tudo o que interessa, nada de bom que trouxe AVB como treinador e adepto do FC Porto interessa, apenas interessa o facto de ter abandonado o clube após um discurso onde fez juras de amor ao clube e depois seguiu rumo a Inglaterra.
Eu também sei que PDC fez deste clube gigante, esteve na grande parte das conquistas mas também teve na degradação e na destruição de valor dos últimos 10\12 anos.
Como vivo em 2024, consigo ver um AVB sem os "traumas" do passado e só a olhar ao presente e ao futuro que pode dar ao nosso clube. Quanto ao presidente PDC, consigo perceber através de uma análise aos seus últimos anos que é mais problema do que solução para os próximos 4 anos de clube.