Eu até sou gajo para dar like mesmo não concordando com 50% do que lá foi escrito.
O que me faz não votar no PdC é vê-lo já sem forças para mudar o que tem que ser mudado. Eu não tenho dúvidas, por exemplo, que o macaco não fazia 10% das merdas que faz em 2024 com o presidente de 2004. Por outro lado é comparar o estado financeiro em que o clube está agora com o que estava há 10 anos e pensar que a coisa se resolve com os mesmo métodos de há 10 anos. Não resolve e a tendência é piorar.
Mas concordo quando diz que muito do ódio ao PdC vem do principal rival ter apresentado 4 jogadores neste mercado de inverno e nós nada. Cheguemos nós a abril na luta pelo campeonato e na champs e não tenho dúvidas de que o PdC ganha outra vez.
A ideia que posts destes me dão é que há muita gente a viver em 2011 mas estamos em 2024 e ainda há gente inconformada com acontecimentos datados de 2011.
À imagem do presidente e do resto das pessoas que o acompanham, as decisões negativas dos outros são tudo o que interessa, nada de bom que trouxe AVB como treinador e adepto do FC Porto interessa, apenas interessa o facto de ter abandonado o clube após um discurso onde fez juras de amor ao clube e depois seguiu rumo a Inglaterra.
Eu também sei que PDC fez deste clube gigante, esteve na grande parte das conquistas mas também teve na degradação e na destruição de valor dos últimos 10\12 anos.
Como vivo em 2024, consigo ver um AVB sem os "traumas" do passado e só a olhar ao presente e ao futuro que pode dar ao nosso clube. Quanto ao presidente PDC, consigo perceber através de uma análise aos seus últimos anos que é mais problema do que solução para os próximos 4 anos de clube.