O
Parece que se confirma que os sócios correspondentes NÃO PODEM votar. Desilusão.
Só para verem o estado do clube: ainda há meses me responderam que sim, que podia. Oficial dos serviços do FC Porto.
-------------------------------
Mais um dado para analisar por dois bons e antigos foristas que aqui se mostram apoiantes de PdC ou mostram muitas reticências comAVB.
@Kerouac e
@DrGero
AVB pode não ser aquilo que promete ou transparece, mas o beto dr. vagandas e rui costa estão a conseguir colocar Pinto da Costa e o FC do Porto no 3º lugar em varios patamares não só financeiro como desportivo. Não me lixem, não me fodam que tem de especial os perfis de vieira, rui costa e vagandas?
Nada, mas todos eles têm conseguido ultrapassar o atual PdC, que deixou de inovar, criar valor e ser mais competente. Além disso, sem Reinaldo teles, perdeu o conhecimento do basfond e o jogo subterraneo futebolistico, ficou capturado por vieira e pelo AD e pela falta de vigor e motivação. Nunca discute e até aplaude a gatunagem de preto. Só ele sabe o porque.
O clube está em decadencia financeira, desportiva, motivacional e moral, entregues a eminencias pardas e obscuras escudadas na inegável coragem e destemor de Pinto da Costa, que precisa do clube para a sua sobrevivência humana (estou convencido que PdC não consegue viver sem as suas rotinas diárias pelo Dragão, Olival e Hoteis com a equipa) mas já não tem vitalidade para este mundo em transformação. Olho para PdC e não vejo arcaboiço para mais um mandato, e em caso de vitória o cenário de cooptação para Baía ou Kholler ao estilo Rui costa seria um perigo para o clube.
Posto isto, todos sabemos que PdC será inigualavel, mas no curto prazo acho AVB bem mais capaz de recuperar o clube e afrontar o beto do scp e o estiloso rui costa. O clube precisa de ser discutido, analisado e mudado.