André Villas-Boas - Presidente

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,829
7,400
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
AVB para o rasgo de mudança.
A necessidade do suporte de uma equipa forte e juntar nomes de quem acredita nele para depositar-lhes confiança com a sua habitual "liberdade fresca" de responsabilidade.
Sem sequer comparar com o zero de quem está atualmente mas, ganhando, espero mesmo que estejam realmente preparados e não seja um elenco (ou alguns) colado com cuspo. Ou simplesmente inaptos.

• Like
Reações: mega_dragon

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,012
132,218
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não?? Sou sócio correspondente e do FC Porto responderam-me isto:

"Informamos que o sócio correspondente tem o direito ao voto, tal como um sócio efetivo.
Saudações Portistas,
Suporte
suporte@fcporto.pt"

Alguém que me garanta isto, por favor, para não ir fazer 300km à toa.
E porque é que és sócio correspondente?

• Like
Reações: vitor_silva
19 Julho 2018
4,416
8,335
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Continuam a ressuscitar das catacumbas algumas contas, com uns valentes anos de putrefação.

A agenda é que é sempre a mesma, curioso.

E escrevem, escrevem, escrevem.. os caracteres devem estar a pagar bem.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,157
24,800
Gaia
O
Parece que se confirma que os sócios correspondentes NÃO PODEM votar. Desilusão.

Só para verem o estado do clube: ainda há meses me responderam que sim, que podia. Oficial dos serviços do FC Porto.
-------------------------------

Mais um dado para analisar por dois bons e antigos foristas que aqui se mostram apoiantes de PdC ou mostram muitas reticências comAVB.
@Kerouac e @DrGero

AVB pode não ser aquilo que promete ou transparece, mas o beto dr. vagandas e rui costa estão a conseguir colocar Pinto da Costa e o FC do Porto no 3º lugar em varios patamares não só financeiro como desportivo. Não me lixem, não me fodam que tem de especial os perfis de vieira, rui costa e vagandas?
Nada, mas todos eles têm conseguido ultrapassar o atual PdC, que deixou de inovar, criar valor e ser mais competente. Além disso, sem Reinaldo teles, perdeu o conhecimento do basfond e o jogo subterraneo futebolistico, ficou capturado por vieira e pelo AD e pela falta de vigor e motivação. Nunca discute e até aplaude a gatunagem de preto. Só ele sabe o porque.

O clube está em decadencia financeira, desportiva, motivacional e moral, entregues a eminencias pardas e obscuras escudadas na inegável coragem e destemor de Pinto da Costa, que precisa do clube para a sua sobrevivência humana (estou convencido que PdC não consegue viver sem as suas rotinas diárias pelo Dragão, Olival e Hoteis com a equipa) mas já não tem vitalidade para este mundo em transformação. Olho para PdC e não vejo arcaboiço para mais um mandato, e em caso de vitória o cenário de cooptação para Baía ou Kholler ao estilo Rui costa seria um perigo para o clube.

Posto isto, todos sabemos que PdC será inigualavel, mas no curto prazo acho AVB bem mais capaz de recuperar o clube e afrontar o beto do scp e o estiloso rui costa. O clube precisa de ser discutido, analisado e mudado.

Última edição: