O chelsea jogava bastante bem. Faltava um matador e afinar um pouco a defesa (muitos erros individuais)O Potter fritou a pipoca forte no Chelsea mas até gosto dele como treinador
Não sei é quando dinheiro pede
O chelsea jogava bastante bem. Faltava um matador e afinar um pouco a defesa (muitos erros individuais)O Potter fritou a pipoca forte no Chelsea mas até gosto dele como treinador
Falta de qualidade dos executantes e dos treinadores...teria que ser um treinador com um futebol de pressão alta, imo
neste clube e com a identidade que tem isso devia ser obrigatório.
mete-me nojo ver uma equipa nossa, seja de que escalão for, a jogar na expectativa e que não tente recuperar a bola rapidamente.
ainda deve estar a receber um ordenado chorudo do chelsea durante anosO Potter fritou a pipoca forte no Chelsea mas até gosto dele como treinador
Não duvido que o AVB tenha essa ideia de continuar com SC. Já agora, duvido que o SC queira continuar depois de 7 anos ao comando da equipa. Seja com AVB ou Pinto da Costa.Tasss pplllll!!?
Acho que o meu "feelling" do AVB vai dar um voto de confiança no SC.. Prometer melhor equipa (jogadores com outros argumentos)....
Acho isso praticamente impossível e a acontecer seria um erro brutal.Tasss pplllll!!?
Acho que o meu "feelling" do AVB vai dar um voto de confiança no SC.. Prometer melhor equipa (jogadores com outros argumentos)....
Mesmo que isso se venha a confirmar, so ha uma situacao que seria mesmo impossibilitadora de continuarHoje voltei a almoçar com um amigo de faculdade que é magistrado nos juízos criminais de um tribunal que não vou identificar, e que é sócio há anos. Vai lidando com inspetores da PJ e inspetores tributários no âmbito de diligências judiciais. Vale o que vale, mas voltou a garantir que o PDC será detido para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação no âmbito da operação fora de jogo nas próximas semanas . A ser verdade, dificilmente participará nas próximas eleições..
Não foi o que aconteceu com o LFV?Mesmo que isso se venha a confirmar, so ha uma situacao que seria mesmo impossibilitadora de continuar
Ser lhe aplicada uma medida de coação que o impedisse de entrar na SAD. Ai sim.
Agora, ele preso ja nao é. Estamos a falar de fuga ao fisco. Nao é por aí que ele deixa de ser Presidente.
Espero é que tenha um momento de clarividência e perceba que já chega. Sair e dar espaço a outras ideias. Por ele.
Sim, medidas de coação que o impediam de ser Presidente.Não foi o que aconteceu com o LFV?
Deve ser deve
Durmo tão bem quando o pensamento é eleições porque sei que o AVB tem 2 olhinhos na cara
Confesso que às vezes tenho medo que ele pense que este grupo de atletas vale alguma coisa e que o problema é só o treinador
Grande aliado? Nao me parece nada.Yahh e já pensaram que o Vitor Pereira pode também ser um opção.. Sempre foi um grande aliado do AVB...
eu também acho que o Ceição sempre foi um treinador cepo
só ganhou uns campeonatos devido à incrível e super competente estrutura que tem à volta
nem faz sentido mudar de direcção e ser mal agradecido com o NGP
este apenas tem que se livrar do Ceição.
O caso do Nico devia abrir-te um pouco mais os olhos.Deve ser deve
Durmo tão bem quando o pensamento é eleições porque sei que o AVB tem 2 olhinhos na cara
Confesso que às vezes tenho medo que ele pense que este grupo de atletas vale alguma coisa e que o problema é só o treinador
Não estamos só a falar de evasão fiscal…Sim, medidas de coação que o impediam de ser Presidente.
Foi o que eu disse, se forem aplicadas medidas semelhantes, PdC tem de sair.
Mas podem nao ser
No caso do treinador ter demasiado poder isso é responsabilidade de quem lhe atribui esse mesmo poder.O caso do Nico devia abrir-te um pouco mais os olhos.
Obviamente que o problema não é só (nem principalmente) o treinador. Mas com este treinador tem de ser tudo à maneira dele. E como presidente do Porto isso tira-te muita margem de manobra. Como tal, sim a responsabilidade desportiva é muito do treinador.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fraude Fiscal e Branqueamento de CapitaisNão estamos só a falar de evasão fiscal…