André Villas-Boas - Presidente

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Talvez seja uma excelente opção noutra fase do clube, quando estabilizarmos em todos os sentidos. Agora seria kamikaze para todas as partes. Precisamos de um nome mais forte, mais experiente, que tenha outro peso no balneário e que ajude a reerguer este clube.
Não é altura de aventuras mas sim de dar passos firmes e seguros.

• Like
Reações: Moreira

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
624
1,039
Para mim a aposta seria no Pep Lijnders..Neste momento não vejo nenhum treinador português com capacidade para liderar o nosso clube.. Pep Lijnders conhece o clube, trabalhou cá, sabe perfeitamente da exigência, trabalha com o Klopp faz algum tempo, já elogiado várias vezes pelo Klopp, está na altura de sair das asas dele e tem uma oportunidade de ouro , não é qualquer que possa dizer que o 1º clube que treinou a sério é o FC Porto..
E esteve ca no tempo do Andre, por isso devem-se conhece bem. Fiquei intrigado com essa tua hipotese. Tambem nao estou a ver treinador portugues, tirando o Leo Jardim (se ja estiver farto de tomar banho em notas e ouro), mas para mim quem vai para as arabias fica uma especie de morto-vivo para o futebol.

Espero que estejas na pista certa.

• Like
Reações: Portoallez2

Cheue

12 Maio 2016
23,588
37,452
Conquistas
7
108
têm uma mania com os 'regressos' que é qualquer coisa

daqui bocado também pedem ao AVB para pagar a um 👹 para trazer o Nicolau D'Almeida para administrador...

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,309
1,290
Hoje voltei a almoçar com um amigo de faculdade que é magistrado nos juízos criminais de um tribunal que não vou identificar, e que é sócio há anos. Vai lidando com inspetores da PJ e inspetores tributários no âmbito de diligências judiciais. Vale o que vale, mas voltou a garantir que o PDC será detido para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação no âmbito da operação fora de jogo nas próximas semanas . A ser verdade, dificilmente participará nas próximas eleições..
Acho que qualquer sócio que quer o melhor para o FCP ficaria feliz a ser verdade... Neste momento a mediocridade e os mamoes reinam no nosso clube... Se for a PJ a dar inicio à limpeza que assim seja.
A primeira medida da próxima direção deveria ser uma auditoria as contas passadas a pente fino...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sem colocar em causa o user,mas não me acredito minimamente nessa "tanga" do PDC ser preso nas próximas semanas.

Grande tanga.

Quer dizer, os inspetores iam revelar que iam deter alguém semanas antes de acontecer?.
Lolol.

Quando é para deter acontece e prontos
Não andam a espalhar pelos amigos uns dias antes.

É uma boa estória, faltou umas putas, mas também tá bom.

Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sem colocar em causa o user,mas não me acredito minimamente nessa "tanga" do PDC ser preso nas próximas semanas.

Grande tanga.

Quer dizer, os inspetores iam revelar que iam deter alguém semanas antes de acontecer?.
Lolol.

Quando é para deter acontece e prontos
Não andam a espalhar pelos amigos uns dias antes.

É uma boa estória, faltou umas putas mas também tá bom.
Se faltaram as putas a maioria cai logo fora.
De que vale uma boa história sem a parte do entretenimento?

• Like
Reações: Lucho75

nrssfcp79

Bancada central
19 Novembro 2015
1,177
2,212
Eternamente grato ao grande presidente Pinto da Costa que fez do nosso Fc Porto um grande mundial 🙏
Mas neste momento está na hora de grandes mudanças, devia de não apresentar recandidatura porque assim vai sair pela porta pequena, pois tenho a plena convicção que vai peder com qualquer um concorrente.
Se Avb vai ter unhas para presidente não sei,mas que está na hora de injecção de sangue novo no nosso grande Fc Porto 🔵⚪💪

• Like
Reações: mega_dragon